maio 31, 2014

Esmalte Miss Rose - cor 016

Como boa colecionadora de esmaltes adoro quando uma marca inova no designer dos vidrinhos. Comprei o Miss Rose mais pela embalagem em formato de maçã mordida. As cores já são bastante conhecidas para quem já está habituada a acompanhar coleções de esmaltes, mas a embalagem vale por tudo.

São 15ml de produto e um pincel bem bacana para esmaltar. O cabo é grande e é ótimo para quem não tem muito jeito de pintar (pelo menos eu gostei). São diversas cores, mas a cor original da maçã vermelha não vi ainda para vender! Tem o tradicional verde da maçã verde e outras variações da cor também. Dá vontade de comprar todos, mas não fiz isso, mesmo porque o produto não é baratinho. Paguei R$8, na Pink Casa da Manicura.

Escolhi a cor  016, um rosa escuro com fundo arroxeado. É um tom batido, mas eu quis por me lembrar um da Elke que comprei e decantou. Fiquei tão frustrada por nem ter chegado a usar o esmalte e ele ter mudado de cor rapidamente que me prometi ter algo da cor de outra marca para usar. 

E ele também lembra o Turmalina da Risqué que amo de paixão (e o meu já está no fim). Um dia faço o comparativo dos dois.


Apesar do nome, a marca é nacional. Está escrito na embalagem que é de São Paulo! Adoro quando empresas nacionais inovam dessa forma. Um salve para vidros diferentes!

Quem aqui tem algo da marca?

BEIJOS!


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

maio 30, 2014

Trilha Sonora Malhação 1996

Continuando o post com a trilha sonora de Malhação, hoje falo sobre as músicas que embalaram a 2ª temporada da novelinha teen. Essa foi uma das temporadas mais comentadas e bacanas. O casal principal era feito por Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Claudio Heinrich). 

Com músicas conhecidas, que tocavam bastante nas rádios, o cd  teve o mix de músicas nacionais e internacionais, tradicional das trilhas sonoras de Malhação. O eurodance ainda era um ritmo bastante tocado e músicas pops romãnticas começavam a ganhar mais espaço na trilha sonora. 

Algumas músicas foram bem difíceis de achar. Para ouvir individualmente basta clicar no nome de casa canção. Quem quiser ouvir um pouco de tudo é só clicar neste link aqui.



"Caso Sério" - Netinho
"Punnanny-Ta" - Toaster Eddie
"Perigosa" - Thalma de Freitas


BEIJOS!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

maio 29, 2014

Sabonete Líquido Refrescante Nativa Spa

Depois de um dia cansativo nada melhor que um banho revigorante, certo? E para esse banho ser prazeroso tem que ter produtos certos e que nos deixem bem. Um dos sabonetes líquidos mais maravilhosos que já usei com certeza é o sabonete líquido refrescante de Maracujá e Cajá, da Nativa Spa. Ele tem um perfume muito bom que dá vontade de lamber de tão delicioso!



No corpo a sensação é refrescante mesmo. E o cheirinho de maracujá e cajá e fica no banheiro todo!! Confesso que comprei pelo cheiro dele mesmo, mas é mais que isso. Ele deixa a pele macia e faz bastante espuma!

Custa R$23,99.

Eu que comprei esse produto com meu dinheiro. Não teve interferência de assessoria.

BEIJOS


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

maio 28, 2014

Terno do noivo

Uma das tarefas de casamento mais legais é a hora da escolha das roupas. O vestido de noiva merece todo um destaque, mas o noivo também é protagonista e merece uma atenção no vestuário. Sorte dos homens que os modelos são mais simples, ainda que ofereçam opções de cor e corte. Separei alguns modelos e vou mostrar aqui:


Os modelos mais claros ou com detalhes com cores mais abertas são ótimos para casamentos de dia e tarde. Ternos cinzas (como o de risca de giz e gravata lilás da foto), são perfeitos para um casamento de manhã, bem como o terno branco. Ternos azuis, verdes, marrons e beges também são ótimos para quando o sol está em destaque.

Já os fraques, meio fraques, ternos pretos ou com tonalidades mais escuras são ideias para casamentos à noite. Vale da formalidade da cerimônia a escolha das cores e cortes do terno. Um smoking não é para ser usado em um casamento simples (seja de dia quanto de noite).

Não gosto de usar o tom imperativo de "não use isso", porque cada um sabe de si. Mas ternos brilhosos, metálicos (como o da foto acima do rapaz todo de preto - camisa, colete, terno e gravata) eu acho uó! Cafona nivel hard. Eles são feitos para casamentos noturnos, mais despojados, mas não consigo gostar deles nas fotos. Sempre parece muito anos 70! Lembro do casamento do Latino

Fui com meu marido no dia da escolha do terno. Ele mesmo escolheu, mas eu dei uns palpites...


A cerimônia foi realizada no fim da tarde, no por do sol, quando acabou já era noite. Tinha que ser alguma roupa que coubesse no simples e formal. Ele escolheu a gravata vermelha e não quis flor na lapela.

Aliás, colocar a gravata com a cor do buquê ou da cor das flores da decoração anda em alta. 

BEIJOS! 




Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

maio 27, 2014

Chá de bebê - tema corujas

Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá @blogdapriscilla) pode ver algumas fotos do chá de bebê que fui, da minha sobrinha que está chegando! Achei tão encantadora a decoração que resolvi mostrar mais dela aqui. Tudo foi feito pela minha cunhada e amigas dela. Digamos que 85% do chá foi feito por elas! O tema do quarto da minha sobrinha é de corujas e o tema do chá também foi.

Vejam que gracinha que ficou:



Bolo e em volta bem nascidos em uma caixinha fofa, corujas feitas de feltro e tecido, bis personalizado, bombons envoltos em uma trouxinha com pano temático de corujas, potinhos de jujuba.


Enfeite da mesa: um cesto com balas, balão de "It's a baby girl" e uma borboleta de feltro ou uma flor de marshmallow com a borboleta em um vasinho com balas. E  mais fotos da decoração da mesa: mamadeirinhas com balas de coração, pirulito de chocolate (biscoito de maria recheado de doce de leite e envolto com chocolate) e muitos docinhos. Pequenos regadores com flores artificiais enfeitavam a mesa também.



Saquinhos em formato de coruja com itens para as crianças brincarem, já que era chá de bebê e não tinha brincadeiras e nem animação. Dentro tinha lápis de colorir, desenhos para pintar, bolha de sabão e joguinhos para crianças. Na mesa ainda enfeitavam: Catavento que a base era de lápis e mais flores de marshmallow. E a vista total da mesa principal.


Detalhes e mais detalhes da mesa principal. Ainda tinha uma mesa de belisquetes com salgados, sanduíches, pastas, ovo de codorno, pipoca, entre outras muitas delícias!

Se o chá foi feito com tanto detalhe e amor, imagina no aniversário de 1 ano?!

BEIJOS!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

maio 26, 2014

Qual o critério para convidar (ou não) alguém para o casamento?

Na hora de convidar alguém para o casamento fica sempre aquela dúvida: chamo ou não chamo? Muita gente não tem claro o limite de convidados e sai chamando até o amigo do vizinho, mas a não ser que você seja montado na grana e não tenha limite de convidados, você terá que usar de alguns critérios na hora de convidar alguém.

Encontrei a imagem abaixo no mural de uma amiga no Facebook (não veio compartilhado de nenhuma página, ela que postou) e achei incrível a dica de como selecionar os convidados. Para quem tem dúvidas aí vai:


No meu caso, quando casei, usei como critério: fez parte de algum momento da vida a dois do casal ou foi extremamente importante na vida de um dos noivos? Não convidamos ninguém apenas para agradar alguém, a cerimônia era para celebrar nossa união, a família que estávamos formando e não distribuir comida ou como se fosse uma festa qualquer.

Se ainda assim essa imagem não ajudar você a saber se convida ou não, consulte o seu coração e se ainda assim ele te deixar na mão faz uni-duni-tê.

BEIJOS!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

maio 25, 2014

Top 5: Wishlist

O Top 5 de hoje é sobre minha lista de desejos, itens que eu gostaria de ter ou poder comprar. É curtinho e rapidinho, além de despretensioso. Não espero com esse post que alguém venha me dar só porque coloquei aqui!



#1 Bolsa da Kipling - sempre quis ter um macaquinho para chamar de meu (melhor ainda se chamasse Priscilla), mas passei da época das mochilas. Hoje em dia quero bolsa!



#2 Abajour Wood - Amei esse efeito e é tudo que preciso na minha sala ou quarto. 


#3 Abajour árvore flor de luz - Tô apaixonada por esse e quero no meu quarto ou escritório.



#4 Ipad/Tablet - Coisa boba que todo mundo tem, mas eu ainda não me cocei pra comprar um. Quero mais pra poder jogar.


#5 Viajar - Quero muito viajar, passar uns dias fora da cidade, do país, do continente! Tenho vários roteiros planejados, só não tenho dinheiro! Compraria vários pacotes de viagem!



E aí? Quais são seus cinco desejos de compra?

BEIJOS!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

maio 24, 2014

Paçoquita cremosa

Essa novidade eu faço questão de contar aqui com destaque: a Santa Helena, dona da marca Paçoquita, resolveu inovar este ano para as festividades juninas e lançou a Paçoquita Cremosa. Isso mesmo, uma pasta de amendoim sabor paçoca! Já quero pra ontem!



A empresa também lança a Paçoquita Zero com aveia. Há também um site que ensina o passo a passo para o consumidor montar a sua própria festa da roça com receitas, planejamento e dicas de decoração.


Não é publi, não recebi release da assessoria...são descobertas que compartilho por solidariedade a quem ama Paçoquinha! Aliás se a marca quisesse mandar um press kit com esse creme eu nem ia reclamar...

BEIJOS


Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Como organizar a mala para uma viagem

Viajar é muito bom! Mas a parte chata é ter que montar e desmontar a mala. A preocupação em levar tudo que precisa (ou acha que precisa), o medo de não cumprir as regras dos aeroportos...Bom, para a hora de organizar o que levar na mala eu posso ajudar! 



Seguem abaixo algumas dicas:

1) Faça um checklist com o que você tem que levar. Escreva que tipo de roupas é melhor ser usada onde você vai e ponha em números o que vai precisar (mas só o que precisar mesmo). Faça um calendário dos dias que você passará no destino e escreva que roupas você quer usar, assim ficará mais fácil não levar peças desnecessárias.

2) Escolha uma mala leve, tradicional. Deixe as mochilas e bolsas estilo saco para mochilões ou viagens de curta distância. Para viagens de avião - principalmente as internacionais - uma boa mala ajuda para trazer as comprinhas.

3) Leve roupas básicas, de preferência que não precisem passar. Imagina a sua cara tendo que passar roupa antes de sair? Ou gastando para que o hotel passe para você (correndo o risco de ainda estragarem sua roupa).

4) Monte suas roupas no esquema abaixo: meias dentro dos sapatos, sapatos dentro de uma bolsa, bolsa com sapatos no fundo da mala em um canto. Calças dobradas ao meio com a parte das pernas para fora (vide imagem). Casacos dobrados por cima da calça, camisas enroladas ocupando o espaço, lingeries enroladas dentro de um saco (sendo colocadas em frestas para ocupar todo o espaço da mala. Cintos esticados ocupando frestas. Vestidos devem ser dobrados o mínimo possível, seguindo o formato da dobra.  Shorts e bermudas que amassam menos vão por cima da calça.


5) Faça o espaço da mala render. Ocupe qualquer fresta com peças e objetos que queira levar. 

6) Não leve garrafa de shampoo/condicionador/hidratante. Caso faça questão de usar o seu coloque em frascos de viagem. Para viagens internacionais não se pode transportar mais do que 100ml do produto. Dependendo da quantidade de dias que você vá passar no destino, compre por lá.

7) Leve um saco plástico para as lingeries, meias e biquínis sujos.

8) Personalize sua mala. Com algo diferente ficará fácil você achar sua mala na esteira e ninguém levará sua mala por engano. Vale amarrar fita, colar adesivos e usar tags personalizadas para malas. 

9) Leve na mala de mão: carteira, uma pasta com os documentos da viagem (reserva do hotel, passagens, passaporte...), necessaire (creminhos, lipbalm, make...), caneta, caderninho ou moleskine, óculos, celular, câmera fotográfica e guia de viagem.

10) Obedeça as regras de peso para não pagar pelo excesso. A mala despachada tem que ter até 23 quilos e a de mão 5 quilos. Deixe espaço para o que quer comprar na viagem se não quiser pagar pelo excedente.

E lembre-se de manter a mala organizada quando estiver no hotel. Eu não gosto de colocar as roupas nos armários, sempre as deixo na mala mesmo. Facilita na hora de arrumar para ir embora e calcular o quanto ainda posso comprar!

Espero que tenham gostado!

BEIJOS!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

maio 23, 2014

SBT comercializa produtos com bordões de Silvio Santos

O SBT passou a comercializar uma linha de produtos exclusivos com os bordões mais famosos do apresentador e chefe da casa, Silvio Santos. Os itens serão vendidos na SBT Store, loja oficial da emissora na internet.

No portfólio há produtos como camisetas, canecas, squeezes e capas para Iphones com frases, como: “Quem quer dinheiro?”, “Mas quem é que eu vou chamar...”, “Vem pra cá, vem pra cá”, “Ma... Ma... Ma... Muito bom!” e outras. Os produtos são comercializados a partir de R$ 34,80. 






Adorei as canequinhas!


BEIJOS!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Trilha Sonora - Malhação 1995

Música antiga também é música boa! Hoje vou falar sobre a trilha sonora da primeira temporada de Malhação, do ano de 1995. Eu ainda era uma criança, mas lembro bem os comentários a respeito da série adolescente. Já as músicas são bem típicas dos anos 90. Para Malhação não tem trilha nacional e internacional, já que as músicas são misturadas. Em 1995 foram lançados dois cds. A predominância das músicas é no eurodance que teve o auge na metade dos anos 90. 



Quer voltar no tempo? Clica em cada música para ouvi-la! Algumas canções foram difíceis de achar, mas assim que eu encontrar atualizo o link.





Vol. 1
"Sax Disco (instrumental)" - Paulo Henrique
"Sensual (Instrumental)" - Paulo Henrique
"Sonho Bom" - Josye




Vol. 2


BEIJOS!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

maio 22, 2014

De onde eu blogo?

Já vi vários blogs falando sobre esse assunto/tag e hoje resolvi fazer o meu! Fiz um vídeo rapidinho para mostrar de onde eu blogo! Não tem nada de frescurinhas, coisas de menina, mas é o meu cantinho! Apresento para vocês:




E vocês, de onde blogam?

BEIJOS!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

maio 21, 2014

Abusada (Avon) + Vega (Cora)

Apesar de vermelho ser minha cor preferida, nas unhas amo a cor azul. Pelas últimas postagens vocês podem perceber qual cor domina minhas unhas, não é? Dessa vez trago uma combinação azul: passei o Abusada (Avon) e o Vega (Cora). O resultado foi essa da foto.


Tava mal limpo, pela pressa, sorry!

Não gosto de cor escura em unha curta, mas abri exceção e até que gostei. Ficou parecido com um céu estrelado visto de um planetário. Aliás, esse é o efeito do Vega (Cora). Ele é da linha holographic 3D.

Gostaram da cor/combinação?

BEIJOS!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Lola dançando Terra Samba

Das coisas que faço com meus gatos: dançar com eles.

Fiz muito com uma gata que tinha quando adolescente. Ela dançava Christina Aguilera e Britney Spears numa boa. Já o Gato dançava hiphop e agora a Lola peguei para dançar música bagaceira. Vejam:


Faço tudo com cuidado para não machucar as juntas dela e respeito quando ela tá cansada. 

BEIJOS


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

maio 20, 2014

Deixa Beijar - Colorama

Um esmalte com um nome um quanto caliente, assim é o Deixa Beijar, da Colorama. Um vermelho quente, nem aberto e nem fechado. Um tom paixão mesmo! Comprei ele por indicação da própria Colorama, que sugeriu ele em substituição ao Salto Alto, que eles tiraram de fabricação (e eu amava a cor). Achei o Deixa Beijar mais aberto que o Salto Alto. Vermelho não é tudo igual. 


Adorei a cor! Infelizmente não durou muito nas minhas unhas. Com as tarefas domésticas, ele descascou em três dias, mas não sei se foi culpa da base que já estava um pouco grossa. 

É o tipo de vermelho que gosto de usar, mas achei muito simples assim. Mão de mulher comum, já que é um vermelho super usável por quem só usa esmalte vermelho como "diferente".

BEIJOS!

Continue Lendo
7 comentários
Compartilhe:

maio 19, 2014

Organizando casamento: mudança de casa

Muitos sites de casamento falam do planejamento do casamento voltado apenas para o dia da cerimônia e festa. Mas quando incluir a mudança de casa nesse planejamento? Em meio a organização de viagem, decoração, escolha de música, roupas e afins tem que entrar a tal mudança de casa! A não ser que você já more com o noivo antes de organizar o casamento, essa tarefa ficará mais fácil.



No meu caso, fui morar com meu marido seis meses antes do casamento. Bem na metade da organização, com tudo fervendo! Na época eu estava fazendo monografia e não tinha muito tempo para pensar em casa. Como organizei o casamento com pouco mais de um ano para o grande dia, tive tempo de deixar tudo planejado. Em janeiro fechei salão e igreja e ao longo do ano, até agosto, fui resolvendo questões como vestido, decoração e lua-de-mel. Deixei nas mãos do meu marido a função de acertar os trâmites da mudança de casa, assinatura de papeis, observar possíveis problemas estruturais do apartamento...Enfim, dei as coordenadas!

Eu não tinha pressa de me mudar, justamente por causa da monografia. Eu precisava entregá-la em novembro! Assim que a entreguei (e recebi meu 10 com louvor), voltei às funções do casamento. Como minha mãe estava se mudando de casa, aproveitei que tudo estaria encaixotado para já levar para a casa nova. Minha mãe começaria vida nova e eu também! 

Só que as pessoas trabalham fora, os móveis novos chegam e você precisa ficar à disposição do dia da entrega, do montador, do pintor, das instalações e além disso tem que ficar ligando para a companhia de energia elétrica, de gás, telefone, internet e tv a cabo para instalar tudo!

É preciso organizar e encaixar na agenda de planejamento do casamento essas coisas, pois demanda tanto ou mais tempo do que decidir vestido, cores de casamento ou envio de convites.

No meu caso, nem todos os móveis vieram quando me mudei para o apartamento. Eu tinha apenas os eletrodomésticos, a sala, o escritório com uma cama de solteiro, um armário e uma cômoda. O quarto do casal só chegou algumas semanas depois do casamento.

Eu comprei bastante coisa para a casa, mas que no chá-de-panela completou bastante do que uma casa precisa ter. Se eu tivesse ficado esperando alguém me dar eu não teria feito nem um prato de comida. Me mudei em dezembro e o chá foi em março. Nesse tempo eu precisava comer, pendurar as roupas e ter onde guardá-las. Quem se muda antes com o noivo tem que montar a casa às próprias custas, sem esperar presente de casamento.

Dei sorte de ter ganhado muitos presentes, mas nunca fiquei esperando por eles. Por isso uma recomendação que dou é que compre as coisas da sua casa antes mesmo da mudança. Montar enxoval é tão gostoso! 

Em meio a decidir músicas, experimentar roupa na daminha e pajens, tivemos que comprar algumas coisas para começar a habitar o apartamento. Todos os finais de semana íamos a lojas de materiais para casa como Leroy Merlin, Casa & Construção e Casa&Video. Elas foram nossas melhores amigas por um bom tempo. Foi uma fase muito gostosa, porque estávamos iniciando nossa vida a dois, escolhendo como seria o lar que iríamos viver. Decidindo cores de paredes, acabamentos, enfeites e detalhes para a casa.

No fim, tudo ficou direito e, com planejamento, consegui fazer tudo a tempo do grande dia. A casa pronta e arrumada, a decoração, festa e cerimônia prontas para acontecer!

Lembre-se: inclua a mudança no seu planejamento para que não se atrapalhe em cima da data do casamento. Quem fará obras precisa ter um cronograma incluindo atrasos, para que depois da lua-de-mel não tenha que morar na casa da sogra ou em meio a cimento e tijolo.

BEIJOS!

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

maio 18, 2014

Top 5: melhores filmes infantis que assisti

Voltando ás postagens mais pessoais, hoje falo sobre cinco filmes infantis que assisti e gostei muito! São filmes de quando eu era criança e filmes que vi depois de adulta, mas voltados ao público infantil. Não escolhi nenhuma animação, porque pretendo fazer o Top 5 filmes de animação. Escolhi filmes com cenário, atores de verdade e tudo! A ordem não tem nada a ver com preferência.


#1 Lua de Cristal - Foi o primeiro filme que vi no cinema e ao longo da vida assisti incontáveis vezes. A história da mocinha que sai do interior para viver com a tia e é maltratada por ela (um tanto Cinderela) e depois se apaixona por um garçom desengonçado, mas que a salva em um cavalo branco.



#2 Esqueceram de Mim - Tanto o 1 quanto o 2 são muito bons! Eu prefiro o 2, mas para entendê-lo é preciso assistir ao 1. O menino que fica sozinho em casa após os pais o esquecerem/ o menino que viaja para outra cidade após se perder dos pais no aeroporto. É risada garantida. E qual criança nunca sonhou em passar o Natal em NY após assistir o filme?



#3 O Hóspede quer Bananas - Entrou na lista apenas por eu ter uma boa lembrança do filme na minha vida, que foi assisti-lo no cinema com minha mãe após um passeio rotineiro. Demos boas gargalhadas no cinema. A história de um macaco que é treinado para roubar e que se hospeda com seu dono bandido em um hotel de luxo para roubar joias. O macaco, cansado de roubar, faz amizade com o filho de um funcionário do hotel e juntos aprontam poucas e boas.



#4 A Malandrinha - Um clássico da Sessão da Tarde, assisti muito! Um trambiqueiro encontra um bebê na porta de sua casa e a cria, após 9 anos o bebê se transforma em uma linda menina que ajuda o pai adotivo a dar golpes nas ruas. Em um desses golpes eles cruzam com uma advogada que transforma a vida da menina.



#5 Beethovem - Sempre amei filme com bichos e Beethovem é um deles. Tanto o primeiro quanto os que vieram em seguida (2 e 3) eu me divertia! O filme é sobre uma família que vive de forma confortável, mas que falta algo. Eles decidem ficar com Beethovem, um cão São Bernardo, que apronta poucas e boas! Os filmes da sequência falam do par romântico de Beethovem e a dificuldade em ficar juntos. Já o terceiro é sobre uma viagem em família em que Beethovem se intromete e vai junto.



Agora quero saber de vocês: qual o filme preferido de sua infância?

BEIJOS!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

maio 17, 2014

NY - Ana Hickmann fosco

Ando totalmente apaixonada por esmalte fosco como nunca tive. Tudo começou quando usei o Pedra Granada (Risqué) há umas semanas, que é um vermelho fosco lançado em 2010 e que saiu de linha. Quando tirei ele passei um esmalte cremoso comum e logo taquei a cobertura fosca. Saí amando ele. Até que decidi passar um esmalte azul.

Foi quando peguei o New York (AH), um esmalte que eu nunca tinha usado! Ele é perolado, com efeito até meio metálico e com a cobertura fosca ficou lindo. Vejam:



Amo esmalte azul e adorei essa combinação. Sei que a cor está em alta e será muito usada no inverno! Prevejo que usarei ela mais vezes!

Vocês vão falar que efeito fosco saiu de moda e tal, mas eu curto e faço minha moda! Ainda sou capaz de prever que o fosco voltará logo logo em destaque!


A cobertura matte que usei foi a da Big Universo (que não encontro mais em local nenhum para vender).

E aí, gostaram?

BEIJOS!


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

maio 16, 2014

Trilha Sonora - Geração Brasil

A novela Geração Brasil estreou no horário das 19h, na TV Globo, no dia 5 de maio. De lá para cá diversas músicas já tocaram e, eu pelo menos, fiquei curiosa por saber qual é a trilha sonora completa da novela. Envolta no tema tecnológico, a novela tem uma pegada muito atual, bem pé no chão! Nada de tecnologia distante, ela fala do hoje. Por isso mesmo as músicas são conhecidas do público e das rádios!


Para ouvir clique nas músicas!



Músicas Nacionais

MC Guime - País do Futebol Part. Emicida 
Elza Soares - Está tão quieto
Thiaguinho - Caraca, Muleke!
Zeca Baleiro - Proibida Pra Mim 
Bonde do Rolê - Kilo 
Gaby Amarantos - Gaby Ostentação
Zélia Duncan - Vê Se Se Esquece
Paulinho da Viola - Para um Amor no Recife
Isabella Taviani - Mon Amour Meu Bem Ma Femme
Jota Quest - Waiting For You (Party On)
Marcos e Belutti - Domingo de manhã
NX Zero - Hoje O Céu Abriu
Ivo Mozart - Anjos de Plantão
Mika - Qual é o Andar?



Músicas Internacionais

Alabama Shakes - Rise to the Sun
The Mamas & The Papas - California Dreamin'
OneRepublic - Counting Stars
American Authors - Best Day Of My
Life Bastille - Pompeii
Justin Timberlake - Not A Bad Thing
Pharrell Williams - Happy
Lorde - Team
One Direction - You & I


Eu gostei. E vocês?

BEIJOS!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.