janeiro 27, 2014

MAC inaugura loja virtual no Brasil

Novidade que vai deixar as beauty addicts mega felizes: A MAC lançou o e-commerce da marca no Brasil! É só visitar o site, fazer seu pedido e esperar suas comprinhas chegarem em casa!!



Simples e fácil assim!
Os preços não são tão convidativos como comprando nos fora do Brasil, mas pra quem já está acostumada a comprar por aqui vai ser uma bela ajuda, já que estoque é que não vai faltar, né?

BEIJOS!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

janeiro 26, 2014

Resenha: Air Wick Elétrico Líquido

Quando a gente descobre algo legal pra casa é sempre bom compartilhar com as amigas, não é? Descobri o Air Wick Elétrico Líquido na casa de uma amiga. Na ocasião ela informou ter comprado o dela nos EUA, a módicos U$16 (tomada + 2 refis) e pagou mais 24 doláres por quatro refis. Lembro que o dela acendia uma luz quando ficava na tomada.

Pesquisei no site da Air Wick do Brasil e descobri que vendem esse produto por aqui, mas não acende a luz. O preço também é bem diferente. Uma tomada e um refil saem a R$24 (o mais barato que achei) e o refil por si só sai a R$16. Comprei um pra mim, pra colocar no banheiro.



O produto faz parte da linha Home Collection. Funciona assim: o Air Wick Óleo Perfumado – o elétrico liquido -   libera um perfume contínuo. Ele aquece gentilmente os óleos essenciais, liberando continuamente o perfume. Há quatro opções para liberar o perfume, desde o mais fraquinho, até o mais forte. Como eu coloquei no meu banheiro, ponho no mais fraquinho e tem durado muito! Se ficar direto na parede dura até 45 dias! O meu eu tiro de vez em quando e ponho a tampinha pra não perder o perfume.


O cheiro bom (por sinal, muito bom) não fica só no banheiro! Meu corredor também fica muito perfumado com ele. A tomada dele gira para se adaptar às posições tomadas. E o plugue ainda é de dois furos.

Eu amo casa perfumada! Já usei vários da Air Wick. Esse elétrico líquido serve para qualquer ambiente. Os perfumes mais doces são ideais para quartos, na minha opinião. Esse que comprei é o Azul Coral, um perfume com bastante frescor!

À venda nos supermercados! Algumas fragrâncias são muito chatas de se encontrar, aviso logo! Quem já usou me conta do preço, pois em cada lugar o encontro por um preço! O Walmart é o mais em conta, mas o que tinha perto de casa fechou. :(


BEIJOS!

Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

janeiro 23, 2014

Como eu me sinto quando...

Acontece comigo diariamente:


Como eu me sinto quando dá 18h, eu me arrumo pra ir embora e a chefe diz que precisa de mais um favor.




AHHHH!!!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Vídeo com os TOP Produtos de 2013

O post de hoje já estava pronto pouco antes do reveillon, mas com os acontecimentos acabei deixando de postar. Falo sobre os Top Produtos de 2013, aqueles que mais gostei e que, com certeza, vou usar em 2014!

O vídeo é um pouco grande, mas passa rápido, eu juro! 



Top Produtos:

Demaquilante Bifásico O Boticário Make B.
Lápis para Olhos Mega Impact Avon
Rímel Define-a-lash Maybelline
Batom Intense O Boticário - Cor Neon
Blush em Bastão - Creme a Pó - Contém 1G - Rosa Dicromático
Sombra em Pó Contém 1 G - Azul Rainbow Acetinado
Delineador em Gel Vult - Dourado
Reparador de Pontas Nativa Spa - Blueberry
Tônico Antiqueda Bio Extratus Extrato De Jaborandi
Linha Dercos Antiqueda - Vichy
Hidratante Corporal Nivea Q10
Desodorante Aerossol Alma de Flores
Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado
Fortalecedor de Unhas Granado


ps: O Youtube fez o favor de cagar meu vídeo balançando ele toda hora. Por favor, relevem...eu já estou consertando isso!


BEIJOS!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

janeiro 21, 2014

Rosie, a robô dos Jetsons, vira realidade

Quem tem mais de 25 anos deve se lembrar do desenho futurista Os Jetsons. Muita gente já sonhou com as modernidades mostradas no desenho, mas uma que virasse realidade eu ia amar, seria a doméstica robô Rosie! Sempre muito amável, geniosa e organizada, ela conduzia a casa dos Jetsons com primor!

Bom, o futuro imaginado pelos criadores dos Jetsons, na década de 60, ainda não chegou. Mas a marca de produtos de limpeza Brilux resolveu materializar o sonho de muitas donas de casa ao dar vida a um dos personagens mais marcantes do desenho. A robô Rosie foi reimaginada e recriada usando as mais avançadas tecnologias de computação gráfica. É a primeira vez que o desenho ganha aspecto real. 

A intenção da campanha é provocar o debate de um tema bastante atual na sociedade brasileira: a divisão de tarefas domésticas pelas famílias. Um ano após a aprovação da PEC das Domésticas, o tema da participação familiar nas tarefas domésticas está cada vez mais em pauta no Brasil. Esse contexto, além provocar o debate, faz surgir demandas para novos produtos e equipamentos de limpeza, com mais tecnologia, que facilitam a vida inclusive de quem ainda não está acostumado a cuidar de uma casa ou que tem menos tempo para fazê-lo.

São três comerciais diferentes que mostram o dia-a-dia de uma típica família brasileira que, como se fosse possível, adquire uma robô igualzinha à da TV. A personagem dos estúdios Hanna-Barbera passa a estimular os membros da família a assumirem sua parte na divisão de papéis, como braço direito da dona da casa, enquanto aparece usando produtos da marca Brilux.

Veja cada comercial abaixo!!




AMEI essa ação! O significado, o timing com a PEC das Domésticas, o resgate da infância das donas de casa...sensacional!!

Créditos do comercial:

Agência: Gruponove
Direção de criação: Aliwton Carvalho e Gustavo Rêgo
Direção de Arte: Athos Bernardo, Eduardo Fialho, Ricardo Barros
Redação: Aliwton Carvalho, Ana Emília Mesquita, Lucas David e Vinícius Bandeira
Produtora de vídeo: Paranoid
Fonte: AdNews

Gostaram?

BEIJOS!



Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

janeiro 20, 2014

Retomando a vida

O luto é realmente um período onde refletimos bastante a respeito da vida. Precisei desse tempo para por a cabeça e o coração em ordem. Qualquer um que perde um ente querido precisa desse tempo para digerir o fato e ordenar a vida. No meu caso, precisei de tempo para chorar tudo que não chorei durante o período da luta e tratamento do Gato. Tentei ser forte para ele não sentir que eu estava mal. Dei suporte e força a ele, superando até mesmo a minha expectativa. Fui até onde muita gente não vai.

Precisava do tempo para por a cabeça em ordem, acostumar com a casa mais vazia, a mudar minha rotina (que era toda voltada para ele), a me permitir fazer o que há alguns tempos não fazia. E senti mais dor porque a vida não parou para que eu pudesse viver o luto e me recuperar.

Quando morre um pai, mãe, irmão, marido, filho, avó ou outro familiar próximo a Lei permite que você tire alguns dias para si. Dependendo do grau de parentesco vai até cinco dias (pelo menos na empresa em que trabalho). Mas quando morre um animal de estimação isso não existe. No meu caso, o meu Gato era mais próximo que muito parente! Há quem tenha debochado porque eu sofri a morte do Gato, para eles era apenas um gato. Pra mim era meu filho.

Deus sabe a dor que senti, a pertubação que minha cabeça ficou e a necessidade de cuidar de mim. O Gato morreu no sábado e segunda eu estava trabalhando como se nada tivesse acontecido. Passei o dia chorando na minha mesa, com os olhos inchados, sem um pingo de maquiagem e o cabelo desgrenhado. Isso não interessava para a empresa, eu tinha que trabalhar e ponto. Ao final deste dia recebi a ligação de que o Gato seria cremado na terça e eu queria estar lá. Avisei que não trabalharia no dia seguinte e expliquei o motivo.

Já estava com raiva de estar ali, quando eu necessitava estar fora dali. Apenas comuniquei minha ausência e se falaram pelas costas, caguei pra isso. Nada mais importava. Então que morressem com o próprio veneno destilado.

O Gato foi cremado, no dia seguinte à cremação estive trabalhando e durante toda a semana chorei várias vezes na mesa. A cabeça ainda estava nele. Quando o fim de semana chegou joguei as cinzas dele num local que acho que representaria tudo que ele queria ter feito e visto. E tive uma mensagem de Deus naquele dia de que era hora de deixar Ele cuidar do Gato.

Voltei pra casa com um trecho de uma música que, por acaso, enquanto arrumava algumas coisas para jogar fora encontrei junto ao meu caderno de poesias. Dizia "chega a hora de sorrir e seguir em paz. Já foram lágrimas demais."

Eu precisava viver o luto. Precisava me despedir dele, dizer o que eu queria dizer, acompanhar a cremação, jogar as cinzas e ainda falta me desfazer da urna das cinzas (quero fazer um enterro simbólico ainda). Precisava viver o luto. Senti que parte de mim estava se recuperando. Uma parte nunca voltará. Quando perdemos o que mais amamos no mundo, nunca voltamos a ser os mesmos.

Precisei me livrar de tranqueiras, joguei algumas coisas fora e doei outras tantas. Me livrei de tudo que não importava. Elas seriam importantes para outras pessoas, para mim eram entulho.  Aliviei a alma e os armários.

Aos poucos tenho voltado a fazer coisas que fazia antes. Há dois dias voltei para a academia. Essa semana já dei o primeiro passo para uma mudança que quero fazer na minha vida. Tudo que não me é importante vai embora. Tudo que não me faz feliz também. 

Sou responsável pelas minhas escolhas e optei por tomar as rédeas da minha vida ao invés de deixar que sejam levadas de acordo com a maré. Muita coisa vai mudar.

Mas o que não vai mudar é a existência do blog. Recebi mensagens muito carinhosas enquanto estive fora e isso fez muita diferença para que eu tenha melhorado mais rápido. Escorpianas são mesmo leais! ♥

Tô voltando! Quero postar todos os dias, mas se a rotina não deixar, saibam que de algum modo darei um jeito de estar ligada aqui.

O Instagram já está sendo atualizado (vejam no box da coluna aqui no blog).

Tem dias que a saudade transborda e salta aos olhos em forma de lágrimas. Rezem por mim, rezem pela alma do meu Gato.



BEIJOS

Continue Lendo
8 comentários
Compartilhe:

janeiro 11, 2014

Luto, saudade e tempo

Enquanto eu escrevia o último post sobre o aniversário do blog eu ouvia meu marido me pedindo para eu me apressar porque o meu Gato estava com a respiração esquisita. Escrevi de qualquer jeito o post, desliguei o computador e então tudo começou.

Naquele noite do dia 3 de janeiro meu Gato passou a respirar com dificuldade, ao colocá-lo na bolsa de transporte ele urrou de dor, desespero. Foi terrível. Levei-o correndo a uma clínica veterinária recomendada pela veterinária dele. Chegando lá recebi o diagnóstico de que meu filho tinha metástase no pulmão e precisaria fazer exames no dia seguinte para confirmar se havia tumor no pulmão. Com muitas lágrimas o deixei internado, mas com a certeza de que no dia seguinte eu iria levá-lo para fazer um exame e depois tentar uma transfusão para ele.

Infelimente há sete dias meu Gato se foi. Deus o chamou.

Na madrugada do dia 4 o meu filho partiu e desde então sinto a maior de todas as dores que já senti na minha vida. Está sendo triste e sofrido.

Passei mal durante muitos dias e até a cremação dele fiquei inconformada. Ele tinha uma doença que é terrível para gatos, que um dia espero falar aqui para conscientizar a todos que tem gatos.

Mas tudo isso que aconteceu me fez perceber o que realmente importa. Saí de algumas redes sociais e ando deixando aos poucos outras. Deletei muita gente das minhas redes sociais, não por não gostar delas, mas por não fazer sentido no que eu penso de manter amizade. Ficaram apenas amigos próximos, parentes, amigos que ainda me procuram pra saber como estou, que realmente gostam de mim.

Pensei em parar com o blog, mas sei que aqui é o único lugar que me faz bem e onde posso ser eu sem regular listas ou me preocupar com palavras. Vou ficar mais distante daqui enquanto não equilibro meu emocional. Tenho alguns vídeos prontos, pode ser que eu os publique e coloque aqui, mas pode ser que eu suma.

Meu Gato era muito importante pra mim, muito querido e amado. Não à toa digo que ele era meu filho. A diferença entre gatos e filhos humanos é que gatos são como bebês, só que são bebês a vida toda. Podem ter quantos anos forem, sempre serão como bebês. Filhos crescem, precisam de escola, educação em sociedade, mais responsabilidade.

Meu filho continuará aqui pelo blog, lá no banner, e continuará também no meu coração.

Beijos

Continue Lendo
16 comentários
Compartilhe:

janeiro 03, 2014

4 anos!

Sabe que dia é hoje? É aniversário do blog! \o/ 



Meu cantinho completa hoje quatro anos de existência! Parece que foi ontem que eu estava naquele reveillon pensando e resolvi criar o Garota de Escorpião. Tantos desabafos, tantas situações relatadas. Teve o momento esmalte onde eu postava direto minhas unhas. 

Em quatro anos muita gente consegue sucesso e/ou fama com o blog, mas eu nunca busquei essa vertente porque gostava do meu lado pessoal, sem obrigações e contratos. Me permiti ter parcerias de um ano e meio pra cá, porque antes eu ficava com muito pé atrás de perder o meu jeito. Mas vi que é possível ter parcerias que não te enfiem a faca no pescoço por uma publicação. 

Mudei de layout algumas vezes, mudei o nome, dei uma repaginada nos formatos e estou nas principais redes sociais com o blog! 
(Instagram: @blogdapriscilla | Facebook: Blog da Priscilla | Twitter: @OblogdaPri

Conheci pessoas muito bacanas através do blog e mesmo os estresses por aqui foram poucos. E o mais importante: sempre venho aqui porque gosto, não me sinto obrigada a nada. 

E é isso que faz com que eu esteja aqui há quatro anos. Queria fazer sorteio ou algo do tipo, mas com essa nova política de sorteios para blogs tenho pensado bastante antes de realizar algo. No mais, continuem vindo aqui! Não é nada profissional, nem estilo blogs hits da vida, mas tem conteúdo! 

Beijos!


Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

janeiro 02, 2014

Vídeo: Aderi a onda dos vlogs

Surpreeeesa!! Resolvi aderir a onda dos vlogs! Se ficou bom ou não, não sei. Vocês é que vão me dizer! Tive esse rompante e espero mantê-lo!!!

Curta, se inscreva, comenta...manda beijo pro pai, pra mãe, pra Xuxa.

Vem ver!

BEIJOS!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.