dezembro 09, 2014

Top 5 melhores chás

Quem me acompanha pelo Instagram já deve ter visto algumas fotos minhas tomando chá. isso porque incorporei o hábito de tomar um sachê por dia desde o final de 2012. De lá para cá já provei diversos sabores, marcas e também misturas de infusões. Normalmente, meu dia de trabalho começa após uma xícara de chá com alguns biscoitos. 

Aproveitando o final do ano e aquela retrospectiva que costumamos fazer sempre nessa época, vou falar do meu Top 5 chás que mais gostei em 2014. Foi um pouco difícil, porque eu gostei muito de alguns, mas por não serem fáceis de achar (beijo, Twinings) eu acabei deixando alguns de fora.

1. Resfrin (Chá Mais): Ele é chá misto à base de laranja, limão, cravo, canela, gengibre, capim-cidreira, hortelã e mel enriquecido com vitamina C. Ele auxilia no combate ao mal estar de gripes, resfriados, tosse e dores de garganta. É muito saboroso e eu tomava mesmo sem estar gripada! 



2. Camomila, Mel e Baunilha (Twinings): A combinação dos três sabores é a perfeição! A leveza da camomila associada ao doce do mel e baunilha é quase que um abraço na alma.Vale cada centavo!



3. Chá Preto com Pêssego (Leão): adoro esse chá! É tipo um Nestea sem conservantes e açúcar! Bebo ele mais pelo sabor, do que propriedades em si. Tem um ótimo custo e benefício.


4. Frutas Vermelhas (Twinings): Outro chá que bebo por causa do sabor é esse de frutas vermelhas da Twinings, que reúne Cereja, Framboesa, Morango e Groselha. É um misto de frescor com doçura.


5. Feminino (Chá Mais): Esse daqui é voltado para mulheres na TPM, que sofrem com cólicas e querem ficar calmiiiinhas. Ele é um chá misto feito com hortelã, camomila, alecrim, maracujá, salvia, salsa e canela. 



Mais alguém tem o hábito de tomar chá? Já conheciam algum desses? 


                Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest





Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.