dezembro 24, 2014

Natal no blog


Normalmente os dias que tenho livre para ficar em casa me dedico ao blog, mas hoje será diferente. Hoje é véspera de Natal e toda a movimentação do dia foi em torno da data. Ao invés de fazer fotos e vídeos, fui para a cozinha preparar quitutes e embrulhar os últimos presentes. Coloquei a câmera para carregar para fazer os cliques da família reunida e quem sabe pegar algum momento que se torne inesquecível.

Eu amo o Natal por tudo o que ele significa. Na minha vida ele representa a união da família, que muitas vezes fica distante por causa da correria do dia a dia. Somos muitos e juntar cada parte é quase um milagre.  Não ligo para a parte dos presentes, gosto da brincadeira da troca em si e de ver o quanto alguém se preocupou em dar algo que te agrade.

Há quem não viva o espírito cristão natalino por vários motivos. Eu prefiro viver e me doar, assim como faço o ano todo. Mas tem quem faça e viva isso apenas em dezembro e penso que é melhor fazer uma vez do que não fazer nunca. Meu peito tá cheio de alegria! Mais um ano se finda, mais um dia para olhar pra trás e ver tudo o que aconteceu. Hoje é dia de agradecer também! 

Agora eu vou lá me arrumar e correr para o momento que eu mais espero todo ano. Talvez, mais até que meu aniversário! 

Feliz Natal!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Aproveite sempre para ser feliz, infelizmente tivemos alguns contra-tempos em família e vou para cama dormir, amanhã que irei com minha mãe a casa de um irmão para ceia, enfim não estou triste, amo esse seu lado de reunir família, a minha é meio dispersa, irmãos que moram longe, apesar de sermos seis, de uma forma ou outra estou bem e com esta felicidade no coração lhe desejo alegria, sorrisos e um natal maravilhoso para você e família, mil bjs.

    ResponderExcluir
  2. natal é msm uma data magica e deliciosa! espero que vc tenha aproveitado muito XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.