dezembro 07, 2014

Desafio 30 dias de beleza - parte final

Já estamos em dezembro e eu quase ia esquecendo de postar a parte final do Desafio 30 Dias de Beleza! Os últimos dez dias trouxeram temas variados de beleza, vejam:



Dia 20. Bronzer - não sei o nome desse bronzer que veio no estojo da Sephora. Ele fica lindo em mim. Usaria todos os dias.

Dia 21. 5 Pincéis - Dois são do Boticário (base e corretivo), Kryolan (delinear), Melissa (base) e um de esfumar que foi da minha mãe e era de uma marca francesa que mal consigo ler porque o pincel tem uns 25 anos...



Dia 22. Últimas compras: aussie pro cabelo ficar macio e forte, rímel falsies pq o meu acabou faz tempo, removedor de cutículas Sally Hansen, esmaltes e um baby lips Dr. Rescue. Em breve resenha de tudo isso no blog.




Dia 23. Máscara favorita - Rocket, da Maybelline. Gosto muito do efeito que ela dá e tem um ótimo preço. Tem resenha dela aqui no blog. É só escrever rocket na caixa de busca que aparece.




Dia 24. Top 5 blush - engraçado, porque eu só tenho cinco blushs, sem contar as da paleta da Sephora. Então aqui vão todos: Reflection Rose - O Boticário, Pétala de Rosa (puff) - O Boticário, Rosa Light - Koloss (tem um cheiro maravilhoso), Lovers - Tracta e Rosa Dicromático (creme/bastão) - Contém 1G.




Dia 25. 3 produtos que não vivo sem - Já falei que nenhum produto é importante pra mim. O que eu não vivo sem mesmo é água, horas de sono e comida. Isso também faz bem pra beleza. Mas para não ser chata escolhi três bem bacanas: corretivo flash iluminador - O Boticário, hidratante labial - Lip Ice e reparador de pontas blueberry - Nativa Spa. 




Dia 26. Make de todos os dias - Essa é exatamente a minha cara de todos os dias. Só varia o batom. Produtos usados na make de todo dia: correrivo lápis, corretivo iluminador, bb cream, hidratante labial, batom, rímel, solução e lápis para sobrancelhas, lápis para olhos, blush, primer para olhos e sombra. "Só" isso.




Dia 27. Make noite/balada: Olhão e bocão (apesar de raramente ter algum evento noite/balada). I'm old, but gold.



Dia 28. Melhor produto para o cabelo - shampoo pré purificante da Nativa Spa (O Boticário). Ele limpa tão bem o couro cabeludo e dá uma sensação de refrescância! Uso como complemento contra a queda de cabelos, já que com o couro bem limpo meus produtos de tratamento fazem mais efeito.



Dia 29. Esmaltes - Isso é tudo o que tenho. Aos poucos vou me desapegando...Já voltei pro desafio de não comprar mais nenhum por um ano, afinal, ainda tem cor que nunca usei. 



Dia 30. Coleção de maquiagem - Não é bem uma coleção, mas é isso o que tenho. Duas gavetas (uma com batom, gloss, corretivos, blush, delineador e alguns itens pra pele. E outra com acessórios, estojo de sombras e produtos novos). Na bancada tem pincéis e o estojo da Sephora, além de itens pra pele e a maletinha com rimeis - mostro na próxima foto. 
Tá bagunçado porque eu não tive tempo de arrumar minha penteadeira esse fim de semana porque eu mal parei em casa. Dentro da maletinha que tem na minha penteadeira existem diversos rimeis! É lá que eu guardo todos os que tenho.




Ufa, finalmente acabou!
Agora estou em outro desafio no Instagram, mas de temas aleatórios! Em breve trago os cliques para cá!


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.