outubro 16, 2014

Unhas da semana - outubro rosa (parte 1)

Conforme eu havia adiantado aqui, quando terminei o desafio "julho do ouro", em outubro comecei a usar apenas esmalte rosa. A iniciativa tem como objetivo lembrar a todo momento a importância do auto exame da mama e o cuidado com o corpo, a fim de prevenir doenças, como o câncer. Em nenhum momento achei que eu fosse enjoar da cor, porque tenho muitas novidades que nunca usei e são do tom. 

Eu ia fazer um post só no final do mês com as cores que usei, mas na semana passada cinco unhas quebraram no sabugo e tive que cortar todas e elas ainda estão enfraquecidas, o pouco que cresce já está quebrando. Então para não ficar feio eu nem estou fotografando os cotocos. Vou postar agora os que tirei antes do festival de quebra-quebra nas unhas.



Passei o Chapéu de Sol, da Dote, no primeiro dia de outubro. Ele tem efeito de areia e um pouco de glitter. Passei cobertura fosca para "comer" um pouco de tanto brilho e gostei muito do resultado! O esmalte durou uma semana nas unhas e nem tive tanta dificuldade para retirar. Já vi esmalte pior...

Achei que ele sairia rápido, por ser grossinho, mas me enganei! O danado dura e é bonito!



Quando passei essa combinação do Candy (Hits) com o Reflexos Violetas (Colorama) a primeira unha tinha acabado de quebrar e eu tinha cortado as demais para disfarçar. De lá para cá não foi a mesma coisa. 

Gostei do resultado desse também. Ficou um rosa pink com shimmer de outro tom de rosa. Passei duas camadas do Hits + uma do Colorama. Durou bem nas unhas, também. O problema foi que quebraram outras unhas e aí tive que retirar o esmalte.

Desde que estão cotós usei o Rosa Floral (Colorama) e Humor (Kanechom). Não tem fotos delas em específico, mas é provável que apareçam em algum look do dia. Depois que as unhas crescerem novamente prometo mostrar as cores por aqui.

E vocês? Estão fazendo algo em homenagem ao Outubro Rosa? Já fizeram o preventivo e auto exame este ano?

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Adorei o esmalte da Dote, até hoje tenho uma porção Penélope-Barbie que faz meus olhos brilharem quando vejo um glitter rosa!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.