outubro 13, 2014

Rio Fashion Day - Primavera-Verão 2015

No último dia 11, aconteceu aqui no Rio outra edição do Rio Fashion Day. Lembram que postei aqui a primeira edição? Dessa vez não foi exatamente na parte da boate que eles montaram as lojas e sim, do bar. Ou seja, quem passava na calçada conseguia ver as lojinhas e se sentir mais à vontade para entrar e comprar alguma coisinha. Eu prometi a mim mesma que iria só dar uma olhadinha (esse mês tô contida nas despesas).




Logo na frente da feira estava a Nairas's bijoux e acabou com meus planos! Eles tinham anel para colocar na "primeira falange", daqueles que se vê em fotos de unhas da semana, sabe? Comprei vários!! E também tinham pulseiras incríveis, inclusive uma de signos! Para meu azar, as de escorpião já tinham sido vendidas.

Continuei a andança e conhecendo vários stands com roupas e bijous lindíssimas! Se não comprei mais foi por falta de "apoio patrocinador".





Se tem uma coisa que amo são artesanatos e dessa vez tinham mais lojinhas de artes manuais. Nelas eu tive que deixar o meu dinheiro e vou mostrar o porquê.





O Ateliê Maria Maria tem produtos lindíssimos! São agendas, cadernos e até post-it encapados com tecido! O que eu mais achei legal e levei pra casa foi a mini prancheta forrada e com imã para colocar na geladeira e deixar preso a lista de compras ou mesmo algum recadinho fofo! A Simone (foto acima) é quem faz tudo!

Na mesma linha de produtos forrados, tem a Bloquinho Carioca. Também muito criativa, a loja possui agenda, cadernos, porta-moedas, kit para desenho, entre outras muitas coisas.






Na linha de artesanato também tem a Ciça's Artesanato. Ela faz diversos produtos com tecido, como porta-celular, carteira, porta-batom, case de passaporte, carteira, necessaire e máscara de dormir (que comprei umas três). São muitos produtos!





A Beth Ruivo vende sabonetes artesanais em diversos formatos e para diversas necessidades, como por exemplo, para limpar as energias (sal grosso) e melhorar os relacionamentos (rosas). Também tem sachê em formato de gato!! Um mimo cada um! Ótimo para presentear.









Também dei uma olhada nas roupas e vi cada coisa linda! Uma pena que meu bolso não estava no ritmo! Mas vejam alguns itens que saí de lá querendo muito!



Esses acima são da Vaiqteu. As meninas estavam na parte descoberta do local e o sol de rachar estava castigando!!




O stand acima eu não visitei, mas amei a decoração todinha e o vestido. Se os donos estiverem lendo: parabéns! Sonhei com esse enfeite da Torre Eiffel.



E o resultado de uma "olhadinha". Cartões das lojinhas para eu visitar quando o salário cair na conta e minhas compras. Ah, e um sabonetinho artesanal em homenagem ao Outubro Rosa! ♥

Para saberem de outras edições do Rio Fashion Day, fiquem de olho na página deles




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. adoro esse tipo de evento com roupas e artesanatos bem bacanas e mts deles exclusivos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.