setembro 16, 2014

Tendência cabelos e make verão 2015

Durante a Beauty Fair aconteceu o workshop “Como Construir um Look Total”, em que foram apontadas as novas tendências para cabelos e make das próximas estações.

Esse cabelo e make


A diretora técnica da Intercoiffure, Luciana Nilo, e o maquiador da marca Índice Tokyo, Nelson Pinheiro, concordaram que na próxima temporada a beleza deve ser supernatural, com texturas diferentes e nuances sobrepostas, de pouco contraste e sem excesso de cor. Segundo a hairstylist, o ombré hair veio pra ficar, mas agora, ao invés de contraste, haverá um trabalho de luz e sombra, que fará uma mudança sutil de tons. O liso chapado também ficou para trás. O cabelo bagunçadinho e desfeito, como se tivesse saído ao vento é a cara do verão. Nas cores, a aposta são os loiros translúcidos, vermelhos matte, marrons suaves e tons desbotados.



Já para a maquiagem, os tons da natureza vêm com tudo! As tonalidades nude, laranja ou de pétalas de rosa são as indicações do maquiador da Índice Tokio. O toque mais acetinado do que brilhante do batom será peça chave. Isso porque o excesso de brilho deve ser evitado em pele e cabelos. Para conseguir esse resultado, os dois profisisonais indicam cosméticos tecnológicos, como primer e maquiagens de efeito matte na pele.

Essa cor


Pelo que entendi a suavidade dará o tom! E a leveza dos cabelos será fundamental.
Haja hidratação de pele e fios!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.