setembro 10, 2014

O Cluster - feira de talentos e encontro de gente bacana

Aqui no Rio de Janeiro tem uma feira muito moderninha chamada O Cluster, que reúne moda, design, artes plásticas, música e gastronomia. É um espaço de exposição, vendas de produtos e, principalmente, compartilhamento de ideias! Se você quer conhecer um ambiente de jovens que movimentam a economia criativa carioca, esse é o lugar! No próximo domingo, dia 14, vai rolar a 9ª edição desse empreendimento, no qual 39 marcas, seis casas gastronômicas, quatro artistas contemporâneos e cinco DJs participarão.

Destaque para a equipe da Amélia Gastrô, um serviço de catering e encomendas que oferece desde cafés da manhã em cestas decoradas a almoços e jantares pensados para poucos convidados. As comidas são todas fresquinhas e muito bem decoradas! 



Para os amantes de outras artes haverá a retrospectiva das principais obras criadas por artistas plásticos durante as edições anteriores de O Cluster, como Marcelo Ment, Rodrigo Villas, Barba, Wark, entre outros. Tem ainda a exibição de um documentário especial, dirigido pela Nos2 filmes, com cenas registradas em diversos momentos do evento, inserts de áudio do público resumindo o evento em uma só palavra, tudo sob uma edição bem dinâmica e uma trilha sonora astral da cantora Feist. 

Assista abaixo:




A feira cresceu tanto, que também virou revista eletrônica! A plataforma digital da marca acaba de ser lançada reunindo notícias, ensaios, entrevistas, tendências e iniciativas inovadoras dos jovens que fazem a nova economia criativa brasileira. A equipe produz conteúdo 100% exclusivo sobre os temas das artes, moda, gastronomia, design e comportamento.

SERVIÇO:
O CLUSTER
Data: 14 de setembro
Horário: Das 13h às 21h
Local: Solar das Palmeiras - Rua das Palmeiras, 35, Botafogo.
Tel: (21) 9 9856-9393
Entrada gratuita 
Vá de Bike! (Bicicletário no local)

AMÉLIA GASTRÔ
Encomendas através do e-mail ameliagastro@gmail.com e do telefone (21) 9 9921-3544.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Que delícia de evento Priscila. Ia amar participar se estivesse no Rio.
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.