setembro 11, 2014

Novo visual: cabelo curto

Relatei aqui que comecei com tudo o novo tratamento para queda de cabelos e uma de minhas vontades era cortar o cabelo. Já ouvia de muita gente que ao cortar o cabelo pesaria e aparentaria ter mais volume, mas eu não acreditava, porque faltava mesmo direto na raiz e não quebra ao longo do fio. 

Bom, semana passada o siricutico de mexer no cabelo falou mais alto e, se eu não podia pintar, eu podia meter a tesoura. Foi o que fiz!! Mandei ver e aderi ao curtinho. Long estilo Kylie Jenner ou chanel como Soraya Montenegro, se preferirem. Assim como no outono e inverno as folhas caem para que novas venham mais bonitas, assim também é com os cabelos.




Desde os meus 14 anos tenho um siricutico com meu cabelo que me faz brincar com cortes e cores. Tenho nervoso da mesmice. Tenho pavor de gente com a mesma cara, mesmo corte de cabelo, mesma coisa todo dia. Deve ser o tal do bichinho criativo que me picou quando nasci, segundo a minha mãe. Gosto de me ver diferente, porque eu gosto do diferente e do novo. Acho que nunca tive o cabelo tão curto desde os meus dois anos. Ando descobrindo novos ângulos, novas formas de valorizar meu rosto, novos penteados. Descobrir tantas coisas em mim, beirando os 30, é rejuvenescedor! Recomendo a todos.

O engraçado é que me vejo no espelho e lembro de algumas vilãs de novela dos anos 90! 


Soraya Montenegro (Maria do Bairro)



Paola Bracho (A Usurpadora)



Débora Meirelles (Felicidade)


Ok, até que o corte lembra alguma coisa delas (ou vá lembrar mais no futuro), mas eu me inspirei nessas moças aqui:


Kylie Jenner e Stephanie Noelle.

Vou brincando com o cabelo ora armando bem pra dentro, ora pra fora. De lado, partido, semi preso...e as makes? Agora posso brincar mais ainda com meu rosto, porque ele é o destaque da vez!

Deixa eu aproveitar a nova fase. Fui!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Adorei o novo cabelo!
    Ficou ainda mais linda! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, Priscilla! Depois de muito tempo com cabelão eu estou curtindo o meu nesse comprimento também (acho que só um pouco maior que o seu. Me sinto mais leve!
    Vai lá aproveitar! :)
    BEijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo corte! Combinou super com vc!!!! É mais fácil de manter tbm! Beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.