setembro 02, 2014

Esmalte Koloss - Charlote

Sempre achei que o Charlote da Koloss ficasse melhor com alguma base cremosa. No dedo indicador e médio passei uma camada de esmalte branco e duas do Charlote. No anelar e mínimo passei três camadas apenas de Koloss. Os dois ficaram bonitos, mas ainda o prefiro como cobertura complementar.


Conseguem perceber a diferença? A versão natural tem mais "dourado" do que a com base. A terceira camada também fez aparecer mais o glitter. Quero passar ele agora por cima de um nude, de um rosa e de um preto. Depois posto a imagem aqui.

Quem gosta de rosa clarinho assim?



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofinha esse esmalte rsss
    amei. Amiga que bom q tá liberada pra malhar, vai com calma, mas sem medo, vai dar certo. O Tico era do Jr e da minha cunhada. Quando ele foi pra Blumenau ficou com minha cunhada e quando ela engravidou deixou ele na casa dos pais do namorado, ele vive meio largadinho. Dá uma dó amiga.

    ResponderExcluir
  2. deu pra ver a diferença sim, parece que ficou um pouco mais intenso com a base (tipo qd vc passa uma base de sombras que intensifica a sombra), de qq forma é um tom lindo, de princesa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.