setembro 09, 2014

A moda das mini bags

Desde o ano passado estão falando que as mini bags vêm com tudo. No entanto a força delas ainda não disparou por aqui. A tendência já foi confirmada na Europa por renomadas marcase apenas agora as marcas brasileiras aderiramm à moda e incluem a brasilidade e as cores que o público feminino do país tropical tem a oferecer.


Elas são minis no tamanho, grandes no estilo e estão presentes em vitrines de grifes que fizeram também suas bolsas mais vendidas em versões menores. A maioria é tiracolo e pode ser usada tanto na transversal, quanto de ladinho ou no ombro. Essas peças costumam ser práticas, leves e carregam um ar charmoso, perfeito para a próxima estação.




A loja brasileira Lizzy Kahl trouxe esse modelo de bolsas com estampas florais em sua coleção Primavera/ Verão 2015. Bem nacionais e descontraídas!


Acredito que essa será a bolsa das próximas estações! Levaremos apenas itens necessários e montaremos looks mais frescos e leves, sem o bolsão pesado! Mesmo que a moda passe, uma bolsinha pocket sempre será necessária para festas noturnas e passeios, não é?

Já quero várias dessas bolsas, o problema vai ser desapegar da quantidade de coisas que carrego!

E pra você esse modelo é útil? Compraria?





Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. gosto mt desse tipo de bolsinha pequena pra balada ou sair pra jantar, algo assim... pro meu dia a dia que passo cerca de 12h fora e que preciso carregar a casa comigo nao rola...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.