agosto 06, 2014

Patins Fitness, novidade da Fila

A Fila lançou uma linha de patins voltada a quem os utiliza como maneira de ficar em forma. Os pares Fitness são mais leves e possuem modelos mais confortáveis, graças à tecnologia Softwear. Praticado por atletas de todas as idades, o esporte se consolidou no Brasil na década de 1990 e foi uma grande febre durante muito tempo. Eu AMO patinar, mas infelizmente há alguns anos não tenho patins, talvez esse seja o estímulo que me faltava para sair em busca de um novo.

O esporte permite que se exercite os músculos das coxas, dos glúteos e treine o equilíbrio, de forma bem divertida! Foi pensando em pessoas como eu, que patinam para relaxar e se manter em forma, que a marca criou essa nova vertente sem sacrificar o desempenho técnico e o conforto. Os preços variam de R$699,00 a R$1.1199,00. É para quem gosta MUITO de patinar.




As ruas, parques e praças ficarão pequenos quando eu tiver um desse.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por patins e sinto muita falta de não poder andar. Meu exercício físico dos sonhos seria poder patinar todos os dias após o trabalho. Mas morando no reino de tão tão distante, onde não tem nem ciclovia, quem dirá espaço adequado para patinar, fica difícil (pra não dizer impossível)...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.