agosto 04, 2014

Burda Style no Brasil

Alô, galerinha que adora uma revista! A Burda Style desembarca nas bancas de jornal e livraria do Brasil! A partir de amanhã poderemos ter a versão nacional do periódico de moda. A edição será vendida ao preço promocional de R$9,90. Referência desde 1950 e já publicada em dezenas de países, a revista tem foco na criação de peças e vem com 50 moldes em cinco tamanhos diferentes, para ajudar tanto a quem cria suas próprias roupas como a quem quer entrar no mundo da costura como fonte de renda.

Além da venda em bancas, a Burda Style está disponível para assinaturas, com benefícios exclusivos como vídeos tutoriais e fascículos. Para assinar, basta acessar o site da empresaO projeto para o Brasil inclui também uma página no Facebook, um site com conteúdo e que também irá vender serviços e produtos, além de um canal no Youtube com vídeos exclusivos. A empresa também investe na Academia Burda, com cursos de costura presenciais e à distância (e-learning), uma feira (Burda Expo que será realizada em fevereiro de 2015) e, futuramente, também venderá livros e fascículos.


Enquanto algumas edições brasileiras encerram as atividades, há quem ainda acredite no consumo de magazines no país.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Se tem uma coisa que eu não ligo é revista...caramba, faz tempo que não leio uma. E acho que nunca faria uma assinatura, por exemplo. Tudo é questão de hábito, né...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.