julho 31, 2014

Vitrine: novos produtos



1 - Leave-in Charis Professional - Leave-in Anti-Age: Atua na revitalização dos fios agindo diretamente na fibra capilar, pois contém ação antioxidante impedindo que os fios fiquem opacos e sem vida. A formula contem extrato orgânico de Artemísia, extrato de broto de bambu, extrato de shitame, proteína de trigo, algas marinhas. Sem adição de sal / livre de parabeno. Produto não testado em animais. Leave-in Evolution Black Definition: Enriquecido com proteínas do leique que possui ação hidratante e reparadora. Contém filtro solar e ativo termo protetores. Foi especialmente desenvolvido para aquelas pessoas que não gostam de colorir com tinturas, mas que desejam um tom mais jovem para os seus cabelos

2 - Make B. CC Cream 7 em 1 - Oferece sete atributos que tornam o produto uma solução supercompleta – correção de tonalidade, ação anti-idade, hidratação por até 24 horas, ação antioxidante, longa duração, formulação oil free e proteção contra os efeitos nocivos do sol (FPS 20 / UVA++). O produto chega em quatro tons – nude, claro, médio e escuro.

3 - They’re Real! Push-up Liner - a primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Ela resolve um dos maiores dilemas de beleza de todos os tempos: como fazer um delineado perfeito! O produto demorou cinco anos para ser desenvolvido.

4 - Desodorante aerossol Monange - nova linha com ação antitranspirante que protege as mulheres por até 48h e as auxilia nas tarefas do dia a dia. São quatro diferentes fragrâncias, que combinam com as essências dos hidratantes da marca, além da versão sem perfume. Os produtos possuem fórmulas que nutrem a pele até a 2º camada da pele* e proporcionam axilas mais bonitas e protegidas. Além disso, sua composição não contém álcool.

5 - Light My Face – Iluminador Facial Océane - Fabricado na Coreia do Sul, país referência mundial no segmento da beleza, traz minúsculas partículas que refletem a luz, iluminando naturalmente as áreas sombreadas do rosto, deixando-o sutilmente delineado e mais definido.

6 - Normaderm Nuit Detox - a composição contém Esperulina + LHA+Hepes + ácido salicílico, ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas. A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade. O produto tem textura refrescante, leve e é oil free.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. mt novidade boa né pri! quero mt testar esse bb cream do boti e o delineador da benefit

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.