julho 16, 2014

Sapato da noiva

Quando estão escolhendo os vestidos de noiva, as mulheres também já pensam logo no sapato. Algumas, pensam nele antes mesmo do vestido. Qual o modelo mais bonito, qual combina mais com o horário da festa, qual cor terá? São muitas as questões que permeiam a cabeça de uma noivinha, mas poucas delas lembram do item mais importante: o conforto.

É essencial que o sapato escolhido seja confortável, porque é com ele que você ficará por horas. A altura do salto também deve ser levada em conta: ou porque o noivo ficará menor que você ou porque você nunca usou um salto muito alto na vida. Imagina que legal a noiva andando toda esquisita, porque nunca usou um salto 12? Não, né?!As vitrines e a internet tem calçados lindíssimos, mas antes de se apegar a um determinado par, experimente e observe como ele fica nas áreas críticas que os sapatos costumam machucar em você. 

Ainda assim é possível ter surpresas, como eu tive. Casei de Melissa, porque sabia que era uma marca que nunca tinha machucado o meu pé. Fui feliz da vida até a segunda hora da festa de casamento. Isso porque o dedão do pé direito resolveu inchar e começou a incomodar. E aí, como faz? Nunca tinha passado por isso, nunca uma Melissa havia feito apenas um dedo do pé inchar. Aliás, sapato nenhum fez isso comigo. Desapega que sou - e já estava na festa me acabando de dançar mesmo - tirei o par e fui ser feliz na pista de dança.

Acontece mesmo tendo tomado consciência de todas essas dicas. Agora imagina se eu tivesse comprado um sapato que machucasse meu calcanhar? Imagina que lindo o sapato com o calcanhar cheio de sangue?! Conforto em primeiro lugar, gente!

E faça um test drive em casa com ele. Se machucar pelo menos dá tempo de comprar outro ou gastar a parte que fere o pé.




BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. nossa, certamente conforto em primeiro lugar! ninguem merce no dia mais importante da sua vida sentir sapato te massacrando! gosto mt de modelos delicados, mas esses coloridos tbm me chamam bastante a atenção :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.