julho 07, 2014

Sapatilhas ZPZ

Quando coloquei as fotos das sapatilhas que ganhei de dia dos namorados no Instagram as postagens fizeram sucesso! Decidi então compartilhar aqui mais detalhes dos modelos e da loja em si, a ZPZ Shoes. São duas sapatilhas em couro material base de todos os calçados. 

Ganhei a de gato e de raposa. A de gato, o motivo é óbvio: homenagem ao Gato e minha paixão por felinos. Aliás, gatos são o forte da marca, que tem no calçado várias impressões de cabecinhas de gatos.



A forma deles é grande, então eu - que calço 35 - por lá calço 34. E como são confortáveis!!A sola é de borracha e o acabamento não machuca o pé (tenho sapatos de outras lojas que ferem meu calcanhar). Depois que ganhei fui pesquisar a marca na internet e vi o relato de uma menina que usou essa sapatilha por um ano, quase que todos os dias, e somente então o solado começou a gastar. Adorei!

Já o modelo de raposa não tem fivela estilo boneca e tem o mesmo conforto. O desenho lembra a raposa do Pequeno Príncipe!




Na frente tem a cabeça do animal e atrás tem a cauda (em todas as sapatilhas que tem animais é assim, inclusive a de gato).

Amei muito o meu presente! E isso não é publi, nem nada relacionado a assessoria. 

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. meuuuuuuuu deussssssss! que fofuras mais lindassss! estou apaixonada pelos dois modelos, principalmente o de raposa *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas sapatilhas!
    Belo blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.