julho 21, 2014

Responsabilidade social no ramo de construção

O site eOBRA tem reunido algumas empresas do ramo de materiais de construção em uma causa nobre. O projeto integra fabricantes do ramo e entidades beneficentes que necessitam de doações de produtos para obras e reformas. Para participar, o fornecedor realiza um pré-cadastro e, após sua validação pelos gestores do site, publica e descreve os itens disponíveis para doação, juntamente com a imagem correspondente. As entidades filantrópicas e ONGs (Organizações Não Governamentais) sem fins lucrativos e com CNPJ também devem se cadastrar e entrar em contato com a indústria por meio do próprio site.

Empresas como Deca, Durafloor, Eliane, Roca, Incepa e Ceramfix são parceiras e contribuem com itens. Recentemente a Associação Vida Animal (AVAN), de Curitiba (PR), foi beneficiada com a doação de cinco janelas pela Sasazaki, permitindo a finalização de mais uma etapa da obra realizada na sede da entidade.

Acredito que empresas de outros setores poderiam fazer o mesmo, tornando- o mundo que vivemos menos consumista e os serviços deles mais úteis.

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.