julho 30, 2014

Pré-lançamento Make B. Tropical Colors

O Boticário realizou nesta quinta, dia 30, o pré-lançamento da nova coleção primavera-verão da marca Make B. Chamada de Tropical Colors, a linha traz produtos nas tonalidades azul, coral e dourado. O evento foi realizado no auditório do Ibirapuera e reuniu jornalistas e blogueiros influentes. A passarela para o desfile de maquiagens foi montada em uma plataforma que também era a mesa de jantar dos convidados.

O design foi inspirado na selva, com folhas de diversos tipos de palmeiras e cores entre o verde musgo e verde bandeira. As garrafinhas penduradas no teto com lâmpadas deu um diferencial! As modelos fizeram uma encenação com ares selvagens - um tanto rítmicas.

Novidades vistas durante o desfile

Para os lábios as cores vistas foram tons de vermelho rosado, rosa elétrico, coral, laranja vibrante e um nude com pegada bronze. Percebi uma fluidez em um dos batons usados pelas modelos que parecia batom líquido, ou seja, devemos ter novidades para esse tipo de maquiagem. 

Já as sombras surgem com variedades de roxo a violeta, azul klein, dourado e amarelo. O blush vem nas nuances bronzeado e com partículas de brilho. Os esmaltes pude ver cores em neon e uma nail art com listras preto e cor vibrante - uma boa ideia para se recriar!















Ao final da apresentação todas as modelos voltaram ao palco com Fernando Torquatto, criador da coleção e maquiador oficial da marca. Em seguida, o palco se abriu mostrando um cenário da cidade de São Paulo - uma alusão de que as makes "selvagens" também são perfeitas para os ares urbanos.

A linha Tropical Colors chega às lojas no dia 1º de setembro!

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Amei as novidades
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  2. Todo meu amor ao Fernando Torquatto! Meu sonho ele ser o maquiador do meu casamento!! (haha tenho nem noivo, qm dirá dinheiro para ter o Torquatto cmg!! Sonhar não custa nd, né...)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.