junho 29, 2014

Top 5 sites preferidos

Escolher quais sites que mais gosto poderia ser fácil e comum se olhássemos para onde mais passo tempo online: Instagram. Por isso as redes sociais ficaram de fora, porque senão só dariam elas. Juntei cinco sites que mais gosto, não só para indicação, mas como forma de me conhecerem um pouco e saberem o que eu faço quando estou conectada.



1- Dailymotion: é nele que assisto todas as novelas do Viva e outras que passaram e eu não pude assistir. As novelas atuais não me atraem, então ver as antigas é o que me resta para me distrair enquanto faço as unhas. 


2- Receitas.com: Tem dia que a criatividade vai embora e só um site de receitas pra me ajudar. Eu sempre recorro a esse e antigamente até publicava minhas comidinhas nele.



3- Grooveshark: Adoro ouvir músicas online, mas como já fiz um post falando das rádios online que ouço, aproveitei para pegar um site que uso muito pelas playlists. Acabo resgatando músicas mega antigas e passo horas montando as minhas listas também.


4- Saturnália: É um site de astrologia, mas com comentários mais abrangentes do que apenas uma interpretação e dicas. Envolve filosofia, história, dados da atualidade. O site é mais básico, a página do Facebook se aprofunda mais.


5 - Delas: É um site voltado apenas a vida feminina. Tem dicas, resenhas, posts sobre todos os assuntos.



E quais são os sites que vocês mais gostam? 

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. groove shark tbm conheço e acho ótimo! curti mt conhecer seus outros favoritos tbm ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm escuto música no Groveshark! Amei saber esse das novelas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.