junho 02, 2014

Resenha Hidratante de Banho Nativa Spa

Itens de banho são alguns dos produtos que mais gosto de comprar! Deve ser por isso que tenho quase tudo da Nativa Spa! Hoje vou falar sobre o hidrante de banho da marca, que foi um dos pioneiros nesse tipo de produto. Esse, de Monoï & Argan, tem um perfume maravilhoso e hidrata mega bem!


O hidratante de banho é ótimo para ser usado em dias que você não está muito a fim de se lambuzar de creme ou passar óleo. Durante o banho você passa no corpo (eu gosto de passar meio que massageando) e deixar a água correr pelo corpo. Não precisa esfregar a pele como se tivesse tirando sabonete. Depois é só se secar. Costumo usar muito ao tomar banho de manhã, antes de sair. Sinto meu corpo hidratado o dia todo!

Agora no inverno quando saímos do banho é quando mais queremos correr para se vestir, por causa do frio. Ficar pelada passando creme é algo apenas para corajosos. É nessa hora que abençoo quem inventou esse tipo de produto.


A consistência do hidratante de banho da Nativa Spa é bem firme, como um creme. Você passa um pouco na palma da mão e esfrega no corpo. Eu percebo que não preciso passar muito para ter uma boa hidratação.

Como sou fiel a esse hidratante ainda não usei os concorrentes, por isso não posso dizer qual é melhor. Só sei que gosto muito desse!

Custa R$29,99 e vem com 180ml.

BEIJOS!


Este post não teve interferência de assessoria. Foi publicado por livre e espontânea vontade. O produto foi comprado por mim. As opiniões contidas aqui são sinceras e refletem a minha opinião como consumidora.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Oi Priscilla!
    Adorei esse produto, principalmente do cheiro. Usei tudo rapidinho de tanto que gostei!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. encontrei seu blog por um acaso e vi o post sobre questoes metricas... nossa q coisa mais chata, nao concordo tb com quem "compra" seguidores, de que adianta? é como escrever para as paredes. sei lá, prefiro o o bom e velho contato pessoal mesmo tipo esse que to fazendo aqui rsrsrs
    assim vc sabe que seu trabalho é bom, que suas leitores sao fieis e que voce REALMENTE tem retorno

    Ei, já viu que tem post novo lá no blog?
    Vem dar uma olhadinha, é sobre cabelos
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hmmm, eu to mesmo procurando um hidratante de banho agora pro inverno! adorei a resenha, a consistência dele parece mesmo ótima!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.