junho 17, 2014

Pokemon Center

Eu não era bem uma criança quando a febre dos Pokemons dominou o Brasil, mas me apaixonei pelo monstrinho amarelo com voz fofa! O tempo passou, eu cresci e descobri que o desenho ainda é uma febre. No Japão, onde surgiu, o amor pelo Pikachu é tanto que existem os Pokémons Centers! São lojas especializadas para os “pokefãs”. Em Tóquio há duas unidades, além de outras seis espalhadas pelo país. 



Essas lojas têm tudo o que possa existir na face da terra em relação a Pokémon: games, brinquedos, pelúcias e bonecos do Pikachu (e dos outros bichinhos também), figurinhas, acessórios personalizados (mouse, canetas, bijuterias, pijamas, pantufas...), chocolates e cookies e as tão amadas Pokebolas. Além da inifinidade de opções de compras, também ficam espalhados pela loja joguinhos bem legais sobre Pokémons.



É o tipo de loja que todo turista tem que ir! Eu se chegar a ir ao japão quero voltar com tudo do Pikachu! 

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Eu sou de tipo de pessoa que acha que japonês consegue fazer tudo de bom, menos desenho animado. Eu sei que tem fanáticos seguidores e admiradores do mundo todo, mas não aguento essas carinhas com olho arregalado não, rsrs
    Preparando para ser linchada virtualmente em 3,2 1...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.