junho 03, 2014

Linha de higiene bucal TePe

Há umas semanas recebi alguns produtos de higiene bucal da TePe. Vieram duas escovas de dentes (TePe Supreme e TePe Graphic), uma necessaire e diversos fios dentais (mini flosser). Fiquei bem curiosa, porque não conhecia a marca e quando abri a caixa vi produtos de alta qualidade! O formato anatômico das escovas permite maior conforto ao escovar, uma vez que as cabeças (onde ficam as cerdas) são pequenas e alcançam todos os cantinhos da boca sem machucar.



Pude comprovar isso logo que usei pela primeira vez uma escova da marca. Coloquei a rosa (TePe Graphic) na necessaire que fica no trabalho (que por sinal é essa que ganhei) e na primeira escovação senti que a escovação "fluia" melhor. Realmente vai em todos os cantinhos e as cerdas macias não dão vontade de parar de escovar.

A Supreme ainda não usei, porque quando a recebi tinha acabado de trocar a minha escova de casa. Daqui a seis meses eu volto aqui e faço um update.



Já o fio dental (mini flosser) foi uma agradável surpresa, porque eu já tinha visto esse tipo de fio dental no exterior e são usados muito para crianças - que odeiam aquele barbante na boca. Esse modelo de fio dental é perfeito para quem tem que fazer higiene bucal dos pequenos. Ele é fácil de manusear e limpa de forma rápida, já que não precisa ficar enrolando nenhum fio nos dedos. 

O ponto negativo é o ecologicamente incorreto. É muito plástico que vai para o lixo apenas em uma passada de fio dental. Se o aplicador tivesse onde encaixar o fio e esse fosse trocado após o uso seria melhor. Visualizar o lixo cheio dessas peças azuis - que não terão utilidade depois - é de doer meu coração.

A empresa possui diversos outros tipos de produtos de higiene bucal, como escovas ortodônticas, limpador de línguas e outras escovas com cores e estilos bem bacanas!

Site: www.tepe.com.br

BEIJOS!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Oi, Pri!

    Não conhecia a marca...
    Valeu a dica! :)

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. interessante, mas como vc mesma pôde avaliar, ecologicamente incorreto!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Cris_Yumi @Anita @Priscilla
    Olá meninas, tudo bem com você?
    O mini flosser da TePe é feito em polipropileno, um material totalmente biodegradável.
    A TePe tem certificação pelo cumprimento de normas de respeito a natureza.
    Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.