maio 26, 2014

Qual o critério para convidar (ou não) alguém para o casamento?

Na hora de convidar alguém para o casamento fica sempre aquela dúvida: chamo ou não chamo? Muita gente não tem claro o limite de convidados e sai chamando até o amigo do vizinho, mas a não ser que você seja montado na grana e não tenha limite de convidados, você terá que usar de alguns critérios na hora de convidar alguém.

Encontrei a imagem abaixo no mural de uma amiga no Facebook (não veio compartilhado de nenhuma página, ela que postou) e achei incrível a dica de como selecionar os convidados. Para quem tem dúvidas aí vai:


No meu caso, quando casei, usei como critério: fez parte de algum momento da vida a dois do casal ou foi extremamente importante na vida de um dos noivos? Não convidamos ninguém apenas para agradar alguém, a cerimônia era para celebrar nossa união, a família que estávamos formando e não distribuir comida ou como se fosse uma festa qualquer.

Se ainda assim essa imagem não ajudar você a saber se convida ou não, consulte o seu coração e se ainda assim ele te deixar na mão faz uni-duni-tê.

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. é uma situação meio dificil, mas com certeza vc fez a opção certa! convidar apenas pessoas bem importantes na vida do casal :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Isso é um problema!! Quando casei, convidamos 500 pessoas e mesmo assim muitos reclamaram porque não foram convidados... as pessoas não entendem...

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI! É pra levar pra vida!! Não só para casamento mas para qualquer festa/recepção/whatever que façamos...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.