maio 15, 2014

{NJor} 5 dicas para um Dia dos Namorados diferente

O dia 12 de junho, a data mais amorosa do ano, está chegando. Com ela, vem a dúvida: o que fazer de diferente? Os restaurantes ficam lotados, tudo precisa de reserva e parece que a maior parte dos casais decidem fazer os mesmos programas. Para quem quer fugir disso, aí vão algumas dicas:


1) Viagem a dois - Fuja com o seu amor para um lugar que vocês sempre quiseram visitar, ou que faça parte da história de vocês. Pode ser um fim de semana na praia, no campo, acampando em meio à natureza, em um hotel 5 estrelas, na cidade vizinha ou em outro país. As possibilidades são inúmeras. Uma ideia é programar uma viagem surpresa. Avise seu namorado para ele se preparar para viajar, mas só revele o destino na hora.

2) Piquenique - Apenas vocês dois e uma cesta de piquenique no parque. Você pode fazer desde um piquenique descolado, com sanduíches e frutas, até algo mais elaborado, com queijos e vinhos. Vocês podem ainda aproveitar para relaxar ou emendar com outras atividades românticas e inusitadas, como andar de pedalinho ou fazer um passeio de barco.

3) Tarot do amor  - E que tal aproveitar a data para algo mais místico? Já ouviu falar do tarot do amor? Ele nada mais é que uma leitura das cartas que espelham o interior de cada um e a vida ao redor. Pode ser uma experiência curiosa e reveladora para o casal!

4) Festa - Se vocês são um casal menos romântico e mais festeiro, uma ideia é programar algo com o grupo de amigos. Para dar o clima, pense em decoração temática, drinks, estilo de música e local. Se quiser algo menos badalado, vocês podem também organizar um churrasco ou um jantar coletivo.

5) Decoração da casa ou do quarto - Pétalas de flores, velas, meia-luz... todos os detalhes para dar o clima para um momento só de vocês. Que tal dar um jeito de pegar a chave do quarto do seu namorado e fazer uma decoração surpresa? Uma ideia é preparar um cantinho com espumante, chocolates e escolher uma playlist que seja a cara de vocês.


O que acharam? E vocês, como pretendem passar esse dia especial?

Beijos!

Valentina Nogueira é estudante de Jornalismo (Mackenzie/SP) e escreveu em parceria com o {NJor}.




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. ah, essas ideias para o dia dos namorados são ótimas!!! ano passado decorei toda a sala de um jeito especial, mesa de jantar e preparei um jantar lindo com direito a entrada, prato principal e sobremesa, td feito por mim :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.