maio 31, 2014

Esmalte Miss Rose - cor 016

Como boa colecionadora de esmaltes adoro quando uma marca inova no designer dos vidrinhos. Comprei o Miss Rose mais pela embalagem em formato de maçã mordida. As cores já são bastante conhecidas para quem já está habituada a acompanhar coleções de esmaltes, mas a embalagem vale por tudo.

São 15ml de produto e um pincel bem bacana para esmaltar. O cabo é grande e é ótimo para quem não tem muito jeito de pintar (pelo menos eu gostei). São diversas cores, mas a cor original da maçã vermelha não vi ainda para vender! Tem o tradicional verde da maçã verde e outras variações da cor também. Dá vontade de comprar todos, mas não fiz isso, mesmo porque o produto não é baratinho. Paguei R$8, na Pink Casa da Manicura.

Escolhi a cor  016, um rosa escuro com fundo arroxeado. É um tom batido, mas eu quis por me lembrar um da Elke que comprei e decantou. Fiquei tão frustrada por nem ter chegado a usar o esmalte e ele ter mudado de cor rapidamente que me prometi ter algo da cor de outra marca para usar. 

E ele também lembra o Turmalina da Risqué que amo de paixão (e o meu já está no fim). Um dia faço o comparativo dos dois.


Apesar do nome, a marca é nacional. Está escrito na embalagem que é de São Paulo! Adoro quando empresas nacionais inovam dessa forma. Um salve para vidros diferentes!

Quem aqui tem algo da marca?

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. nunca ouvi falar dessa marca!! adorei a cor, e muito mais a embalagem mt fofaaa!!
    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é muito fofa msm!!!!

    Bjinhos e bom fds!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.