abril 02, 2014

Top 5: Das coisas que me fazem feliz

Tanto Top 5 de coisas materiais que eu resolvi fazer de sentimento. E nada em vídeo, vai escrito mesmo. É um modo de resgatar o lado pessoal do blog que ficou de lado nos últimos tempos. A função disso aqui é botar pra fora o que guardo nessa cabecinha a mil!

O post de hoje é o Top 5 das coisas que me fazem feliz, elas não estão em uma ordem de preferência, as escolhas foram aleatórias. No final vou querer saber o de vocês, ok?



#1 Gatos: Desde que me entendo por gente eu amo gatos. É um ser fofo, brincalhão, misterioso e desfiado (tipo eu). Vê-los brincar me diverte, observar cada movimento deles me estabiliza. Esses seres são filtros, dádivas de Deus. Me sinto feliz e lisonjeada por tê-los por perto.




#2 Ouvir músicas: Não consigo ficar um dia sequer sem ouvir música. Não é à toa que meu jogo preferido é o Song Pop, porque brinco enquanto escuto música. Me transporto para lugares, épocas e minha criatividade aflora. Sim, ouvindo música é quando mais minha cabeça ferve para escrever contos. 



#3 Escrever: Descobri o prazer em escrever aos 9 anos, quando comecei a escrever histórias sobre tudo e qualquer coisa. Não à toa minhas redações eram sempre as vencedoras da turma e com notas 10. Me tornei jornalista por essa paixão, mas poderia muito bem ter me tornado qualquer outra profissão que escreva: roteirista, escritora, redatora...



#4 Estar com amigos: Pode ser apenas conversando sem fazer nada, pode ser um encontrinho com bebidinhas e petiscos, pode ser festa, pode ser o que for! Estar com amigos jogando conversa fora, apenas desopilando é tudo de bom e me faz muito bem e feliz.




#5 Viajar: Apesar de não fazer com frequência, eu amo viajar! Amo conhecer novos lugares e culturas, descobrir mais dos hábitos regionais do que ir a pontos turísticos. Pode ser de avião ou carro, amo a sensação de desbravar caminhos! Além de me dar uma sensação de liberdade, me deixa muito feliz!



É isso! Cinco coisas que me deixam feliz! 
Agora me fale, o que te deixa feliz? Quem tiver blog pode responder por lá, quem não pode deixar aqui nos comentários!

Pra encerrar vou juntar duas coisas que me deixam muito feliz: música e viagem. Aperta o play!




BEIJOS!!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

7 comentários:

  1. Gatos realmente me deixam muito feliz.
    Não sei viver sem!!!
    É muito amor.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com a sua lista, principalmente por ser louca por gatos rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber e conhecer vc sempre um pouco mais.
    Bem eu tenho algumas prioridades na minha alegria.
    Ver minha filha feliz.
    Ver minha filha realizada.
    Comer chocolate.
    Viver na simplicidade
    E já estou no lucro na vida..kkk
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais fofa que gatos??? ♥♥♥

    Temos coisas em comum! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que me deixa feliz??? Vamos lá, primeiro me sinto a mulher mais feliz do mundo, qualquer coisa, ato ou momento me dá um prazer intenso por dentro que transborda por fora. Segundo amo dançar, sou apaixonada por dança, apesar de ser advogada,kkkk, terceiro adoro sair, não tenho namorado tenho uma mãe que vale mais que qualquer um e fazemos programas juntas, nossa vida é uma parada, sorrimos o tempo todo, gostamos de qualquer tipo de programa como jantar fora, ir ao cinema, Shopping, museus, parques, até mesmo dar uma volta andando mesmo, temos sempre um programa no final de semana e nos divertimos muito. Tenho descoberto que viajar é uma outra grande paixão, se pudesse viajaria todos os meses, esta é minha quarta opção. E a quinta que também tenho um grande desejo e paixão é assistir filmes, amo....bom tem mais coisas mas o que é importante é a felicidade está brotando no coração com qualquer momento da vida, aprendi que devemos procurar sorrir e ter alegria na alma, meu lema é ser feliz não importa o que aconteça, enfim não sou a mulher maravilha mas, sou feliz de uma forma vibrante, bjs.

    ResponderExcluir
  6. aique tudo tbmamo gatos
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Tive um flashback total da nossa adolescência, seus textos, sua casa lá no Quintandinha.... que saudade!
    Aliás, por falar nos seus textos, pq vc não cria uma tag pra dividí-los com a gente?!?! Eu ia adorar!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.