abril 28, 2014

Resenha Lip Ice


Há umas semanas recebi três produtos da Lip Ice. Eram protetores labiais: um sem fragrância, um de morango e um shine (com partículas de brilho). O produto contém ingredientes naturais como: Cera de Abelha, Manteirga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera. São esses componentes que fazem com que o protetor seja muito bom.

Na embalagem diz que o produto muda de cor e eu pude comprovar isto desde a primeira vez que usei. Os lábios mudam instantaneamente, mas ele não dá um ar de batom. Fica parecendo boca saudável.

Para quem enjoa fácil com fragrâncias, o natural é o melhor. Hidrata e muda a cor sem ficar cheiro. Já o de morango tem um perfume bem doce, que no início me enjoava, mas eu acostumei com o tempo e logo se tornou meu preferido. Uma pena que me roubaram e eu fiquei sem (sim, roubaram meu Lip Ice em algum momento meu de distração). O shine tem partículas de brilho, que parecem que passou gloss com glitter. 



A hidratação do produto é muito boa, não há como negar. Os lábios ficam macios e suaves, as pelinhas não aparecem quando você usa o produto constantemente. A sensação de lábios rachados também desaparece. Eu pude testar o produto em diversas fases, inclusive gripada - que é quando respiro mais pela boca e os lábios ficam ressecados - e o Lip Ice manteve hidratado. Quando suspendi o uso do Lip Ice as pelinhas voltaram. Foi quando fiz o vídeo do final do post para vocês verem como muda de cor.

Já vi o Lip Ice à venda em farmácias e supermercados. O preço varia entre R$11 e R$18. Vem bastante produto na embalagem, vejam:



A única questão que eu fico receosa é quanto ao nome "protetor labial" quando ele não tem Fator de Proteção Solar (FPS). Na embalagem diz que ele contém vitamina E que protege os lábios das agressões diárias, mas isso por si só não impede de proteção de radiação solar. Portanto, creio que ele deveria ser chamado de Lip Balm.

Vejam o vídeo abaixo onde é possível ver a cor e textura da minha boca seca de gripe e como a mudança de cor acontece.


Quem já usou o produto? 

BEIJOS!




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. nunca tinha visto essa marca, mas adoro esse tipo de produto que hidrata bem os labios ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. adoooro os meus, boa dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_28.html

    ResponderExcluir
  3. Tbem não conhecia a marca... mas fiquei doidinha por um já! ahaha

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri... eu não conhecia essa marca. Na verdade eu nem uso protetor labial.... só a boa e velha manteiga de cacau mesmo quando os lábios estão rachados. O ponto em questão é isso que você falou mesmo: se tem o nome de protetor labial, a gente considera que deveria ter um pouco de proteção solar, né?!
    bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.