abril 15, 2014

Fashion Rio: Tendências verão 2015

A edição de verão 2015 do Fashion Rio, realizada entre os dias 8 e 11 de abril, apostou em looks menos chamativos, tanto na roupa quanto maquiagem. A convite de O Boticário, eu fui em um dos dias do evento e pude conferir de perto o que as marcas estão programando para a estação mais quente do ano!


Confira abaixo o que será tendência para o versão 2015:

Além das tendências vistas no SPFW (cor laranja, fendas, decotes e estampas), peças em amarelo e pouca exposição da figura no biquíni.

Roupas: Tops mais fechados, hot pants, recortes, metalizado, tecidos fluidos, comprimento midi, sobreposição e as cores azul, nude, amarelo e laranja. Reparei que algumas marcas querem trazer de volta os anos 80 com cores fortes, jaquetas, pochetes, moletom e neoprene. 




Acessórios: Óculos arredondados, sandálias rasteiras (com e sem brilho), tênis, oxford, bolsas com franjas, maxi brincos e pulseiras largas. Acessórios em madeira foram a minha surpresa, saindo dos hippies da praia direto para as lojas!

Maquiagem: Tons terrosos, boca nada, pouca maquiagem, olhos marcados sem exagero e uso de iluminador. Cabelos esvoaçantes foram a maioria, ainda que houvesse marca apostando em preso total.

Como sempre, eu vou usar o que melhor fica em mim. Fico horrenda com make nada, mas gostei da volta do batom marrom. Não curto maxi brinco, mas usando apenas em uma orelha (que era a proposta de uma marca) e equilibrando com um menor na outra acho que ainda vai.

Adorei ter visto poucos saltos altos e os que vi eram salto bloco! Sou team rasteirinha, ainda mais para andar nas ruas esburacadas do RJ.

O que vocês mais gostaram?

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Tbém sou adepta das rasteirinhas! =D

    Oba, as bolsas com franjas continuam?
    Tô esperando chegar uma que comprei no Ali.... rs

    Bjinhos e boa semana!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente! Meus comentários estão sumindo! Eu já tinha comentado esse post! O.o

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.