março 24, 2014

Ovos de Páscoa Hello Kitty 2014

Em comemoração aos 40 da anos da Hello Kitty, a Lacta criou três diferentes produtos da gatinha mais charmosa do mundo para a Páscoa de 2014. O ovo Hello Kitty Geek é feito de 120 gramas de chocolate ao leite e vem dentro de uma pelúcia com óculos de grau e armação de acetato. 

Outra opção vendida será a Hello Kitty Pipoqueira, versão de 170 gramas de chocolate ao leite com brinde da personagem acompanhada de um carrinho de pipoca. Já o ovo Hello Kitty Borboleta, de 250g de chocolate ao leite, possui uma Hello Kitty de pelúcia que ganha asas de borboleta. Todos os produtos são resultados da parceria da empresa de chocolate com a Sanrio.



Quem também obteve licenciamento da marca da Sanrio foi a Arcor. A marca argentina investiu em uma boneca Hello Kitty que vem recheada de confeitos (160g), podendo ser utilizada como enfeite.




Os produtos já estão à venda!!!

Chocolate em si quase não tem e os preços estão cada vez mais altos. Vale pelo brinquedo para a criança, porque quem quiser comer chocolate mesmo recomendo comprar barras de chocolate.

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Eu comprei este que vem confeitos mas mesmo pela boneca que é tão fofa a versão e pó guardar coisas dentro amei kkkk

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.