janeiro 26, 2014

Resenha: Air Wick Elétrico Líquido

Quando a gente descobre algo legal pra casa é sempre bom compartilhar com as amigas, não é? Descobri o Air Wick Elétrico Líquido na casa de uma amiga. Na ocasião ela informou ter comprado o dela nos EUA, a módicos U$16 (tomada + 2 refis) e pagou mais 24 doláres por quatro refis. Lembro que o dela acendia uma luz quando ficava na tomada.

Pesquisei no site da Air Wick do Brasil e descobri que vendem esse produto por aqui, mas não acende a luz. O preço também é bem diferente. Uma tomada e um refil saem a R$24 (o mais barato que achei) e o refil por si só sai a R$16. Comprei um pra mim, pra colocar no banheiro.



O produto faz parte da linha Home Collection. Funciona assim: o Air Wick Óleo Perfumado – o elétrico liquido -   libera um perfume contínuo. Ele aquece gentilmente os óleos essenciais, liberando continuamente o perfume. Há quatro opções para liberar o perfume, desde o mais fraquinho, até o mais forte. Como eu coloquei no meu banheiro, ponho no mais fraquinho e tem durado muito! Se ficar direto na parede dura até 45 dias! O meu eu tiro de vez em quando e ponho a tampinha pra não perder o perfume.


O cheiro bom (por sinal, muito bom) não fica só no banheiro! Meu corredor também fica muito perfumado com ele. A tomada dele gira para se adaptar às posições tomadas. E o plugue ainda é de dois furos.

Eu amo casa perfumada! Já usei vários da Air Wick. Esse elétrico líquido serve para qualquer ambiente. Os perfumes mais doces são ideais para quartos, na minha opinião. Esse que comprei é o Azul Coral, um perfume com bastante frescor!

À venda nos supermercados! Algumas fragrâncias são muito chatas de se encontrar, aviso logo! Quem já usou me conta do preço, pois em cada lugar o encontro por um preço! O Walmart é o mais em conta, mas o que tinha perto de casa fechou. :(


BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Boa dica minha quelida.
    Já tinha visto mas nunca usei, na verdade eu evito por conta de alergia.
    Mas vou tentar
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar mas nunca comprei pra usar em casa. É bom quando a gente gosta do produto.
    òtimo domingo.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica
    Não conhecia, vou procurar por aqui, beijos

    ResponderExcluir
  4. Pra quem viaja tem um da bath and body works que vale a pena trazer, tão baratinho!
    Eu uso dele, é o mesmo processo. e tb uso aqueles de palitinhos que eu mesma faço em casa. Uma casa cheirosa é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. eu uso , aqui na minha cidade completo é 16,00 agora só o refil é 13,00!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o meu na europa e já dorou muitos anos mas funciona bem. Alguem sabe se funciona com recargas de outras marcas? por exemplo, recargas do Bath and Body Works?

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.