novembro 30, 2013

Swatches Coleção Fina Flor Doçura

Não, você não entrou na máquina do tempo e voltou há uns três anos. É que eu resolvi fazer swatches dos esmaltes que tenho, já que muitos (muitos mesmo) nunca passaram por aqui. Resolvi começar pela coleção Doçura, da Fina Flor. 

Comprei cinco cores das seis lançadas pela coleção. Deixei para trás apenas o amarelinho, Marshmallow. Sempre tive um pouco de dificuldade com esmaltes amarelos muito claros.

Todos os esmaltes dessa linha são cremosos e perfumados. Na hora que você passa tem cheiro de esmalte normal, mas ao secar fica um cheiro muito bom de balinha. Alguns vão achar enjoativo, mas eu até gostei. O cheiro dura mais que 48 horas, mesmo molhando a mão com frequência.



As Cores:
Suspiro - azul claro 
Jujuba - laranja claro 
Maria Mole - Rosa claro
Bala de hortelã - verde claro 
Tutti-Frutti - rosa coral (com um fundo vermelho)
Marshmallow - amarelo claro 

É uma das coleções que mais gosto! Uso muito o Maria Mole e Jujuba! Aliás, sinto que vou acabar com o meu laranjinha nesse verão, já que a cor está super em alta.

Apesar da coleção ser antiga, eles ainda estão à venda - porque a marca é legal de não fazer edição limitada - e custam em torno de R$2,50.

BEIJOS

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

novembro 26, 2013

MAC na Black Friday

A Black Friday saiu dos Estados Unidos e invadiu o mundo todo com promoções incríveis em apenas um dia. Só que agora ela invadiu outros campos além dos descontos. Em homenagem a Black Friday, a MAC vai lançar o batom Hautecore, o seu primeiro batom matte preto. E é coisa de apenas um dia!  O produto estará à venda na sexta, dia 29/11, exclusivamente no site www.maccosmetics.com.

Foto: Amber M

Batom preto é muito esquisito, poucas pessoas sustentam ele com estilo! Mas pra quem coleciona vai ser um item bem valioso!

E aí, quem de vocês usaria?

BEIJOS!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

novembro 25, 2013

Subconsciente rancoroso

Passei o dia matutando o sonho bizarro que tive na última noite. Uns amigos dando uma festa no apto ao lado onde minha mãe e eu tentávamos dormir. Eu saía cuspindo fogo quando via coisas que eu não gostava e que percebia hipócritas. Daí começava a dar esporro, esculhambar, mas era um esporro nível humilhação, que até um deles queria ligar pra polícia pra eles ouvirem o quanto eu os estava humilhando.

Acordei e tentei entender porque no meu sonho essas pessoas estavam juntas e porque eu dava tanto esporro em pessoas que eu gosto como irmãos, porque eu tinha tanta raiva (afinal, porque não fui pra festa curtir, pensei). 

Até que, finalmente, encontrei um denominador comum entre eles depois de horas pensando: todos eles esqueceram do meu aniversário.

Meu subconsciente é foda, cara. É rancoroso até quando eu não tô nem pensando no assunto.

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

novembro 24, 2013

Novo layout do blog!

É com grande satisfação que apresento a vocês o novo layout do blog! Agora muito mais dinâmico, com fácil acesso às tags, postagens e redes sociais! 

Foi um longo trabalho até chegar aqui, no dia da apresentação dele! Trabalhei sozinha em muitas configurações e tiver que aprender no dia a dia a usar HTML, Java e CSS. Meu marido me ajudou em questões de designer, porque eu perdi a prática de Corel e Photoshop. Minhas irmãs deram palpite nas cores, plano de fundo e no conjunto da obra. 



Cheguei a cotar com algumas pessoas que faziam layout, mas achei um pouco caro pro meu bolso aquelas que responderam. Teve uma que eu cismei que faria meu layout, porque o blog dela era como eu queria que o meu ficasse, mas a mulher sumiu. Não respondeu meus e-mails, mensagens e comentários no blog dela. Achei uma falta de respeito. Cria blog pra fazer layout e não responde, nem ao menos pra dizer que não quer mais fazer layout ou que está atolada. Enfim, acabei pondo a mão na massa e o meu blog ficou melhor até do que o eu queria que ela fizesse.

O novo layout tem banner para postagens em destaque, guia superior com links de rápido acesso - incluindo redes sociais -, menu com tags, menos aplicativos e mais a minha cara!

Na guia de redes sociais vocês podem ver um ícone de Youtube, porque eu passarei a fazer vídeos! Siiiim, me renderei a onda dos vlogs, mas não pensem que vão ver mais um vídeo de blogueira, porque essa não é a minha praia. Vou sair da mesmice que se vê e espero diverti-los!

No novo banner/logo aparece a tão perguntada Garota de Escorpião. Depois que mudei o blog muita gente falou que sentia falta dos desabafos ou do nome em si. Mas a Garota de Escorpião permanece e sempre permaneceu, só que em forma de tag. Como um alter ego meu ela surge pra lançar comentários e desabafos a respeito da vida.

Cansada de ficar deitada nos outros layouts, acordei a menina e a mandei trabalhar. Agora ela aparecerá em muitas tags também, além dos desabafos.

Os gatinhos permanecem porque eles já fazem parte de mim!!!
Ainda estou fazendo alguns ajustes, mas logo ele estará 100%!!!

Quem gostou da mudança?? 

É pra frente que se anda e eu adoro mudanças!

Agora só falta eu voltar a postar, né? Mas isso já está se acertando!

BEIJOS!

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

novembro 20, 2013

Aniversário!


Conversando com meu marido no último sábado ele me perguntou o que eu gostaria de ganhar de aniversário. Eu disse que, Graças a Deus, não precisava de nada. Que esse ano tinha sido generoso comigo e todas as coisas presenteáveis que eu gostaria de ganhar eu ganhei ou acabei comprando (graças ao emprego que tenho, que por mais que seja estressante e revoltante, paga as minhas contas).

Dois dias depois recebo o diagnóstico que meu filho amado, Gato, está com leucemia. O que mais eu poderia querer neste aniversário? Saúde para ele viver ainda muitos anos.

Peço, a quem puder e quiser, que doe toalhas, desinfetante, pano de chão, remédios ou ração pra Sozed, que fica no Rio Comprido. Eles tem sido de um carinho imenso com meu pequeno e amparam outros tantos animais.

Apenas o "parabéns" também será bem vindo. Mas o "feliz aniversário", por enquanto não vou ter.

***

Muita gente pode não entender o meu amor ao meu Gato. Quem convive comigo desde que ele chegou até mim ou conheceu parte de sua história entende porque sou tão apaixonada nesse ser. Um dia conto toda a história aqui.

Adoraria ter condições para bancar o tratamento dele sozinha, sem ajuda. Mas infelizmente não ganho tanto para pagar as contas de casa e o tratamento. Não tenho dívidas com cartão e nenhuma parcela a dever, quem convive comigo sabe que não estou gastando muito ultimamente (parece até que pressentia um gasto maior). 

Infelizmente a leucemia em gatos não tem cura. O que me resta é oferecer uma sobrevida para ele com qualidade.

Se eu já andava ausente daqui por conta do TCC, imagina agora tendo que cuidar do meu filhote dia e noite.

As novidades estão só aguardando um ok e, então, eu volto com tudo para o blog.

Mas não me abandonem, eu logo volto.

BEIJOS!

Continue Lendo
9 comentários
Compartilhe:

novembro 10, 2013

News

É...tô bem ausente do blog! Achei que daria conta, mas acabei sumindo do mapa mesmo. Não foi só no blog que minha ausência ficou: amigos, família e minha casa mesmo tem sentido falta de mim. Não tenho sido a dona-de-casa que queria ser. O motivo? Dois TCC pra entregar. Porque a linda aqui abraçou duas pós graduações e calhou de o TCC ser junto. Mifu de verde e amarelo com glitter.

Acredito que o pior está passando, mas deixo avisado aqui que o mês de novembro estarei ausente. Aproveitem para ler as postagens antigas! Quando eu voltar, volto logo com váárias novidades, sorteios e tags!

Não me abandonem, não me esqueçam! Eu voltarei!



BEIJOS!

Continue Lendo
12 comentários
Compartilhe:

novembro 02, 2013

Desabafinho

Acho que um dos maiores males do mundo está em aceitar o outro, lidar com o diferente, com aquilo que você não está habituado. As pessoas estão tão acostumadas a pensarem em perfeição que esquecem que ele não existe, é só mais um ideal inalcançável. Uma busca pelo que não existe. Aprenda a aceitar os defeitos, o diferente!

Eu não peço que gostem de mim, que me achem legal, bonita...eu só que quero que me aceitem e me respeitem. 

E lembrem-se: crítica é uma coisa, opinião é outra, falta de educação quando ninguém a pediu então...




Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.