setembro 30, 2013

Esmaltes Adriane Galisteu - Day by Day

Após ver os lançamentos da Beuaty Fair (foram muitos), um me chamou a atenção por ter todas as cores que eu curto! E não é porque é parceiro do blog, digo porque curti mesmo! Daqueles que eu compraria certamente!  São tantos lançamentos buscando uma tecnologia a mais que esquecem dos cremosos simples toda a vida!

A coleção Day by Day de esmaltes Adriane Galistei vem com seus tons escolhidos pela própria apresentadora. Para a primavera/verão 2014 a marca escolheus cores que refletem o estilo feminino:

Tapete Vermelho - Vermelho forte e impactante, cremoso. 
Dark Forest -  Verde escuro bem potente, metalizado. 
Caviar Rose - Rosa goiaba bem angelical, cremoso.
Guacamole  - Verde, cremoso.
Topázio Imperial - Rosa escuro feminino e chique, metálico.
Somelier - Roxo com tom intenso, cremoso. 

Quero todos pra ontem!!! A qualidade dos esmaltes AG eu garanto. Uso e adoro o brilho natural sem precisar de Top Coat!

Preço: R$3,80

BEIJOS!




Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Resenha Lipofim Colágeno

Depois que passei dos 25 anos resolvi cuidar com mais ênfase à minha pele. Sabe como é, perda de elasticidade, colágeno que vamos perdendo e aquelas ruguinhas que entregam quantos anos nós temos. Investi primeiro em cremes antes de aprender que é de dentro para fora que devemos nos cuidar. A ingestão de 10g de colágeno em pó por dia é suficiente para repor esse nutriente.

Tomei o Lipofim Colágeno diariamente para ver se realmente havia alguma diferença. Após uma semana notei a pele e cabelo mais brilhantes. As unhas estavam mais resistentes, não duras, mas bem menos frágeis. O sabor de laranja é bem tranquilo de se tomar, lembra até vitamina C efervescente! 


Uma colher de sopa rasa corresponde a 10g. Costumo misturar com água e tomar ou de manhã ou à noite antes de ir para a academia. 

1- Colher com a quantidade diária a ser tomada
2- Tem que misturar bem, senão ficam uns bolinhos acumulados. Tem que mexer até dissolver bem!
3- Pronto para beber! bem dissolvido fica uma espuminha de tanto que mexemos rápido.

Simplesmente não quero saber de outro! Já tomei uns que não tinham gosto de nada, mas esse é bem gostosinho! O uso diário desse alimento faz com que a pele fique mais firme! E como eu disse lá em cima, só cremes não resolvem. O que funciona de verdade é a fabricação desse nutriente pelo organismo para refletir na pele!

BEIJOS!



Continue Lendo
7 comentários
Compartilhe:

setembro 29, 2013

Rock in Rio - 22/09 (sétimo e último dia)

Encerrando os posts com meus relatos do Rock in Rio, o dia 22 veio com muito som pesado e metal! As atrações do dia foram:

Sunset
André Matos + Viper
Destruction + Krisiun
Helloween + Kai Hansen
Sepultura + Zé Ramalho

Mundo
Kiara Rocks
Slayer
Avenged Sevenfold
Iron Maiden

Detalhe da bota e tatuagem da menina que estava na roda gigante, casal na roda gigante, Palco Street Dance e Setlit Iron Maiden.

No último dia do Rock in Rio eu estava o pó do bagaço. Saí de casa à noite, com shows já começados, não vi nada do Sunset, apenas Sepultura + Zé Ramalho pela tv. Cheguei à cidade do Rock no início do show do Avenged Sevenfolds e fui direto para a roda gigante. Com credencial não precisei enfrentar a fila comum (só a fila dos credenciados que era curta, já que só podiam ir 4 credenciados por vez). Lá de cima pude ver o mar de gente! Nossa, estava muito cheio! 

Depois que desci fui trabalhar e fiquei na Sala de Imprensa quase a noite toda. Dei uma circulada no backstage durante o show do Iron Maiden e foi bem mais tranquilo, já que os caras não são cheios de gueri gueri como uns e outros. Aproveitei para ir nas lojinhas comprar lembranças do evento. Fui na Leader e Chilli Beans.

Depois fui descarregar algumas fotos e voltei pra Sala de Imprensa. Esse último dia foi bem tranquilo de se trabalhar. Ao final do show do Iron Maiden, que também usou o recurso de pirotecnia, os profissionais saiam com cara de dever cumprido! Eu idem! Começou a chover ao final do show! Rock in Rio que é Rock in Rio tem que ter alguma chuva, né? E foi na laminha e pocinhas que fui embora pra casa correndo, porque ainda tinha que trabalhar dali a poucas horas.


Resumo do evento

Realizei um sonho trabalhando no festival. Acho que desde 2001, quando não fui porque minha mãe não deixou, eu falava que iria um dia e seria trabalhando (na época já sabia que queria fazer jornalismo). Na última edição não pude ir trabalhando por conta da monografia, mas fui em dois dias do evento. Esse ano finalmente consegui ir e como eu sempre esperei. Confiei em Deus em todo o tempo, já que fui mudada de setor e horário algumas vezes. Os imprevistos no local também serviram para me ajudar. Consegui ver os shows que eu tanto queria, mesmo trabalhando no horário de alguns deles.

A decepção com o Justin Timberlake ficou apenas no lado pessoal, porque profissionalmente ele é um showman! Mas como pessoa saí dali frustrada. Eis o lado bom e ruim da minha profissão: tenho acesso, mas vejo e sei o que não gostaria.

Queria muito ter ido na tirolesa, mas a fila imensa desanimou. O turbo drop estava mais alto esse ano e eu não me arrisquei a ir pelo cagaço de altura que tenho (mas fui na roda gigante que era devagar, entendam). Fui caçadora de brindes e de fotos como jamais antes visto, parecia blogueira em stand na Beauty Fair.

Posso dizer que meu top show preferido foi:

Nickelback
Beyoncé
Justin Timberlake
Bruce Springsteen
Metallica

Não necessariamente nessa ordem, porque ainda tenho minhas dúvidas que envolvem o lado pessoal, mas me animei muito nesses. Certamente o primeiro lugar ficaria com Nickelback...curti muito!

Ter dormido pouco mexeu comigo e minha rotina, mas logo isso passa e o que fica é a saudade desse evento monstruoso e magnifíco! Sonho realizado, checklist das coisas a se fazer na vida foi "ticado" e estou feliz com esse feito.

Espero que tenham gostado da cobertura realizada pelo blog. Se não fiz mais, foi porque eu tinha que trabalhar e não dava para ficar 100% conectada.

BEIJOS!!



Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

setembro 27, 2013

Comprinhas na farmácia

Quem me segue no Instagram (@blogdapriscilla segue lá!) viu que essa semana fui à farmácia e acabei trazendo umas coisinhas além do que eu iria comprar. Quem nunca fez isso? As farmácias do Brasil estão longe de ser um "tem-tudo" que nem nos Estados Unidos, mas algumas já tem uma variedade considerável e que faz com que a gente traga um batom junto com um remédio ou um shampoo junto com um algodão.

Então que a minha comrpa deveria ser apenas um tubo de pasta de dente. E olha só que eu trouxe pra casa:




  • Creme Dental Close Up líquido
  • Kit com três pasta de dente + 1 enxaguante bucal Colgate Luminous White
  • Batom Maybelline Teddy Bear (matte)
  • Delineador para lábios Maybelline red
  • Bepantol Derma creme
  • Cera nutritiva para cutículas Granado
  • Óleo fortalecedor de unhas Granado

Esse creme dental líquido é a mehor coisa pra andar na bolsa. Deixo na necessaire sempre. Eu usava o azul, mas acabou e dessa vez só tinha o vermelho e já estou amando! Já esse kit do Colgate já compro há tempos e não estava mais encontrando nas farmácias. Como vi, resolvi levar também. Sai tão mais em conta que eu nem ligo se não clareia os dentes mesmo (mas acho que clareou sim pelo tempo que uso).

O batom foi compra por impulso porque eu já queria esse batom mesmo, já que o meu nude de bolsa está acabando. Ela vai substituí-lo. O delineador de lábios eu queria muito um e o preço desse estava muito amigo. Já usei e facilitou muito na hora de passar meu batom vermelho forte (que marca muito e é um saco de passar).

O Bepantol comprei para passar nos lábios que andam muito secos e não há lipbalm que ajude. Como uso muito batom com efeito matte, preciso estar com a boca bem hidratada. De quebra ainda passo nas cutículas.

Já os produtos da Granado eu já queria há tempos. A cera eu queria porque não estou mais tirando as cutículas e preciso de algo que as hidrate profundamente. Tenho gostado. Já o óleo é porque parei de tomar a Biotina, que fazia as unhas crescerem e ficarem fortes (o cabelo também). E sem tomar notei que as unhas voltaram a ficar frágeis. Estou testando e logo faço resenha aqui.

É isso! E vocês, também fazem "a louca da farmácia" quando vão em uma? O que nunca deixam de comprar?

BEIJOS!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

setembro 26, 2013

Rock in Rio - 21/09 (sexto dia)

Hoje vou falar do sexto e penúltimo dia de Rock in Rio. Dentre as atrações tivemos:

Sunset
Orquestra Imperial +Jovanotti
Moraes Moreira + Pepeu Gomes + Roberta Sá
Ivo Meirelles + Fernanda Abreu + Elba Ramalho
Gogol Bordello + Lenine
Lenine

Mundo
Skank
Phillip Phillips
John Mayer
Bruce Springsteen & The Street Band



Fiquei tão animada com o palco Sunset nesse dia que queria ir à tarde só por causa dele! Tinha prometido que iria ver os shows à tarde e depois voltaria pra casa pra dormir e depois iria apenas pro show principal (horário que eu trabalharia). Só que com sono acumulado (de quinta pra sexta dormi duas horas), acabei acordando no sábado na hora em que começava o primeiro show do palco Sunset. Decidi então descansar e ver os shows pela tv e me preparar para trabalhar à noite. Acabei indo para ver os shows do palco mundo.

Skank fez um show pra lá de animado, porém com o mesmo setlist de 2011 (que eu também fui). Philip Phillips eu achei muito cedo para já tocar num festival como esse. Apenas um cd e carreira muito recente. Acho que ele veio de tabela, tá com cara que já abre shows de alguém (John Mayer, provavelmente) e veio incluído no pacote. Show meia boca.

Já John Mayer com suas músicas de sono animou os fãs que cantavam os maiores sucessos com ele. Confesso que não é muito meu gosto musical, mas até que foi bonzinho.

Já Bruce Springsteen, que eu não conhecia, deu um showzaço! Eu que não sabia cantar nada pulava, batucava e me animava mesmo com a disposição do senhorzinho. E o final do show? Não entendi nada quando os fogos foram disparados ainda com Bruce cantando no palco. Achei que era a última música e que ele iria combinar de terminar o show junto com os fogos, mas não. Acabaram os fogos do show de encerramento, ele continuou a mesma música (esticou até onde pode) e depois agradeceu à plateia, apresentando a banda e se curvando diante do público. Achei bem legal da parte dele. Em nenhum show até então, ninguém tinha feito isso. De agradecer a quem foi prestigiar a banda. Nisso saem todos, o telão desliga, você acha que acabou e...volta Bruce cantando mais uma música!!! E depois dessa ele foi de verdade. Nota 10!



Por fora
Queria ter visto Moraes Moreira e Pepeu Gomes cantando ao vivo. E como tenho acesso ao backstage, tinha esperança de conseguir uma foto com ambos para dar pra uma amiga. Acabou que não rolou. Mas quando alguém lá em cima quer que aconteça, acontece! Depois de fazer o check-in para trabalhar saí da área reservada para a galera pela lateral, onde os vips entram.

E de longe pude avistar o Samuel Rosa, do Skank. Logo em seguida vi o Serginho Groismann e antes que pudesse contar isso pra alguém vi o Thiago Lacerda, a esposa dele, Vanessa Lóes e Pepeu Gomes com sua filha, uma das SNZ (sorry, eu esqueci a ordem delas pra dizer quem é quem). Samuel Rosa foi bem simático para as fotos até a terceira pessoa, depois disso ele já estava com cara de "quero ir embora". Já Serginho Groismann foi de uma simpatia que eu queria abraçar ele! Tirou foto com as pessoas e mostrou um sorriso mesmo já depois de sei lá quantas fotos.

Já Thiago Lacerda nem olhou pro lado, fez que não foi com ele e continuou a conversar com uma das SNZ, Pepeu Gomes e Serginho. A tal do SNZ vê que eu estava a tirar fotos de longe e me pergunta se eu quero alguma coisa, eu pergunto se posso continuar a tirar foto de longe e ela diz: "só se for de longe mesmo, porque ninguém aqui vai posar pra fotos". Simpática, né?

Nisso viro pra ver onde Vanessa Loes foi e dou de cara com chefa Roberta Medina olhando de lado pra mim e meus amigos que estavam tirando fotos com os artistas. Abaixei o celular na hora e escondi o crachá. Vai que ela não gosta? Vanessa fez que nem o marido e nem olhou pro lado. Depois que Serginho tirou a última foto fomo embora.

Eu não poso com artista porque não faço questão nenhuma, ainda mais se for levar desaforo por causa disso. Cresci nesse meio e sei como tem famoso ou pseudo famoso que dá ataque por causa de uma foto posada. Tiro de longe e ponto. Se quiser virar pra câmera, ótimo. Se não, vai de longe mesmo. No caso do Rock in Rio eu estava à trabalho, tinha que alimentar as redes sociais. Fora do meu horário de trabalho eu não tirava foto de ninguém. Encontrei vááários famosos mesmo e caguei litros. Encontrei o Bruno de Luca dois minutos antes do Timberlake entrar e sabia que não adiantava tirar foto dele, na hora que começasse ia ser tchau na hora.

Atrizes com cara de sebo? Muitas. De Malhação a Amor à Vida. Mas como disse, já vi muito ataque de artista de perto pra querer tirar alguma foto deles ou com eles.

Stands
Nesse dia aproveitei para catar mais brindes e tirar fotos. Passei na lojinha do Rock in Rio e vi cada coisa fofa!!! Foi o dia em que eu mais tirei fotos minhas, porque nos outros só tirava foto dos outros! Depois do show vim pra casa (pra minha mesmo, não fiquei na Barra).

Faltava pouco para acabar o festival e eu só queria poder dormir, pelo menos, 8 horas de sono...será que consegui? No próximo post sobre o último dia de Rock in Rio vocês vão saber! 

BEIJOS!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

Makes que usei: trabalho

Mostrei os looks que usei na semana retrasada, agora vou mostrar as makes. Dessa vez só tem foto até a quinta, porque na sexta do início do Rock in Rio eu não tirei foto! Confesso que nem me esforcei muito pra tirar uma foto tanto no dia, quanto na última semana. A cara estava a mais lavada possível.

Mas foi até bom porque minha pele deu uma zoada, talvez pelo excesso de maquiagem diariamente. Apareceu espinha na testa como brota chuchu na serra. Esses dias sem make no rosto elas sumiram! Então é bom lembrar que tem que dar um descanso para a pele e não entupir o rosto de maquiagem!

Agora vamos ao que interessa:


Na segunda passei sombra verde (lápis sombra Avon), delineei com um lápis para olhos (Deep Green Make B.- O Boticário), batom nude (01 - Duda Molinos), blush bastão (Rosa Dicromático - Contém 1G) e rímel (Colossal - Maybelline).

Na terça fui de rosa. Passei um lápis sombra rosa (Rosa - Avon) + uma sombra rosa e uma cinza (Coastal Scents) misturadinhas. Delineei com lápis para olhos rosa (O Boticário Capricho Vintage). Esse mesmo lápis passei na linha d'água. Batom rosa (Pink Reflections - O Boticário), rímel preto (Avon Super Shock Max) e blush pêssego (Sephora).

Na quarta ousei no dourado de dia. Passei uma sombra dourada (Sephora) em toda a pálpebra, passei delineador marrom (O Boticário Intense) e na linha d'água passei um lápis nude com brilhos (Bronze - Avon Mega Impact). Passei um batom rosa avermelhado (Oh My Berry! - Maybelline), blush rosinha (Pétala de Rosa - O Boticário) e rímel preto (3 em 1  - O Boticário Make B.).

Na quinta passei uma sombra nude (Coastal Scents) com um delineador azul (Make B.). Na boca fui batom vermelho (Vermelho Dia - O Boticário). Combinei dois blushs: rosa (Rosa Dicromático - Contém 1G) com um rosinha (Pétala de Rosa - Make B.). Um cremoso com um e pó. O rímel preto (Ultra Curl - Bourjouis) finalizou a make.

Variei as cores: verde, rosa, dourado e azul! Saí da mesmice, conforme falei da última vez.

Gostaram? Aqui não tem nada profissional. É de usuário aprendiz para usuário aprendiz!

BEIJOS!

Continue Lendo
8 comentários
Compartilhe:

setembro 25, 2013

Rock In Rio - 20/09 (quinto dia)

Atrações do dia

Sunset
The Gift + Afroreggae
Mallu Magalhães + Banda Ouro Negro
Grace Potter And the Nocturnals + Donavon Frankenreiter
Ben Harper + Charlie Musselwhite

Mundo 
Frejat
Matchbox Twenty
Nickelback

Bon Jovi


Na sexta quase passei o mesmo perrengue de quinta para chegar até a Cidade do Rock. Mas consegui chegar e pegar o início do show do Matchbox Twenty. Ai como me senti adolescente! Enquanto via o show várias (sub) celebridades passaram por onde eu estava. Ponto para a Bombom, bem loca batendo os cabelos estilo Regina Duarte.


Aproveitei o tempo que tinha no intervalos dos shows para ir catar brinde nos stands. Fui no da VW ganhei aquelas batequinhas que piscam e uma bolsinha de mão azul com o logo da marca. Tirei fotos em alguns stands, peguei chip da Oi no stand da Oi (vem com um grande número de sms, ligações e internet por um tempo determinado), ganhei chaveiro no stand do Submarino...acho que foi só.

Durante o show do Nickelback eu voltei no tempo e me achei a garotinha adolescente. Cantei tudo, bati palminha, subi na grade...foi um auê! Amei o show! Um dos meus preferidos desse festival! 

Depois veio Bon Jovi com toda a sua energia e eu trabalhando. Mal olhava pro palco! Cantava as músicas enquanto circulava pra lá e pra cá arrumando pauta! Foi um show ótimo, tirando as músicas atuais dele que eu não sei nenhuma (shame). A parte mais lega foi quando fui descarregar fotos no computador lá num stand na entrada da área vip e fui voltar para a sala de imprensa. Passei pelo backstage bem na hora que o Bon Jovi ia sair, mas ele ainda estava cantando no palco. O segurança falou que ele já ia sair e pelas minhas contas faltavam oito músicas (burra, porque eu não tava 100% prestando atenção no palco, como iria adivinhar que faltavam umas oito?). Ok, esperei ele ali no backstage (fiz esse esforço). 

Então eu vi o Bon Jovi de perto. Pequeno, magro saradinho e pinta de marrento. Saiu de carro fechado como o Justin fez, sem oi nem tchau. Aliás, fiz de um tudo pra ver o Justin de perto e não vi. Aí no momento mais desligado meu vejo o Bon Jovi, ali, a poucos metros de mim. Tanta gente querendo estar no meu lugar e eu "porque isso não aconteceu quando foi o Justin?".


Por fora
Olha que fofo o menino Renato de apenas 3 anos! Ele estava em seu primeiro festival mostrando muito estilo!

Na foto ao lado a Tirolesa com um imenso paredão de Heinecken! E a fila de espera continuava grande. Soube que pra conseguir ir tinha que chegar beeeem cedo, tipo 14h até 16h. Queria ter ido e não fui! FUEN!

Amei os orelhões personalizados! E funcionavam, viu?

Esse dragão encontrei na Rock Street. Medinho!

Nesse dia fiquei pela Barra e não passei perrengue pra voltar pra casa!

BEIJOS!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Unhas da Semana: Plano Perfeito

Durante a correria do Rock In Rio mal tive tempo para fazer alguma coisa, mas as unhas eu sempre dou jeito de fazer! O esmalte que eu tava anterior a esse descascou em dois dias e acabei tendo que recorrer a caixa de esmaltes da minha amiga. Dei de cara com esse da Colorama, Plano Perfeito, e achei ideal! Todas as minhas unhas da mão esquerda quebraram nesse dia e eu queria algo que fosse bonito, com cor, mas que não ficasse estranho nos cotoquinhos.

Plano Perfeito - Colorama

À direita o esmalte puro, como ele é. Um cinza com tons de roxo e poucos brilhos. Já á esquerda, estão as unhas com o glitter "More or Less" da Top Beauty, que passei por cima para dar um tchan e segurar mais o esmalte (fiquei com medo de descascar em dois dias que nem o outro).

Fiz a unha tão rápida, que até me espantei! Fácil de limpar, secou rápido e nem precisou de óleo secante ou extra brilho.

Aproveito para mostrar minhas cutículas! Desde o dia 7/08 não uso o alicate! Me policio muito para hidratar elas, mas nesses dias trabalhando em dois turnos eu mal consegui. Mas rumo a alforria do alicate! 

BEIJOS!

Continue Lendo
7 comentários
Compartilhe:

setembro 24, 2013

Rock In Rio - 19/09 (quarto dia)

Atrações do dia

Sunset
Republica + Dr. Sin+ Roy Z
Almah + Hibria
Sebastian Bach
Rob Zombie

Mundo
Sepultura +Tambours Du Bronx
Ghost BC
Alice In Chains
Metallica



Na quinta-feira, dia 19, acabei chegando mais tarde à Cidade do Rock por conta do trânsito. Demorei quatro horas para chegar até lá. Bela mobilidade urbana. Os ônibus lotados, os carros com uma pessoa dentro e tudo congestionado. Como fui de ônibus, acabei descendo no Barra Shopping e indo à pé até a Alvorada de onde partiam os ônibus vazios para o Rock In Rio. Não peguei no Barra Shopping mesmo porque já chegavam cheios.

Cheguei a tempo de ver Alice In Chains entrando no palco. O show foi muito bom, conhecia poucas músicas, mas tava legal de ouvir, não fosse o som que estava muito mais alto que nos outros dias. Certeza que aumentaram o volume para as guitarras doerem nos ouvidos. Como trabalhei ativamente nesse dia, pouco aproveitei. 

Quando o Metallica entrou  no palco foi um verdadeiro estouro da boiada. Geral correndo para ver de pertinho. O show foi incrível, com pirotecnia e efeitos. Mal escutava quem estava ao meu lado falando! Mas a banda ganhou minha atenção, vez ou outra me via quase balançando os cabelos estilo metaleiro. Eu que não curto o som achei que foi um dos melhores shows.


Nesse dia aproveitei para tirar foto do espaço onde trabalhei: sala de imprensa. O local ficava atrás da entrada da Tirolesa e contava com uma área coberta e uma varanda por onde se viam os shows. Na foto acima vocês podem ver o mural com os recortes de revistas e jornais que falavam do Rock In Rio e seus artistas convidados.

Abaixo tem a foto da cadeira de massagem, que ficava lá juntamente com uma massagista, para atender os repórteres e fotógrafos que chegavam cansados. Ao lado a mesa com comidinhas e guloseimas liberadas. Balas, pirulitos, chicletes, sanduiches, cachorro-quente (Geneal), sorvete (Itália), refrigerantes e água liberados para a galera. Também tinha café, chá e biscoitinhos para quem quisesse. Ainda: mini porções para o jantar. Sopa e massas tinha sempre! O Buffet responsável foi da Monique Benoliel, mas quem estava coordenando tudo por lá era o filho dela, Pedro.

Não passeei pelo local porque cheguei em cima da hora e saí correndo para trabalhar normalmente no dia seguinte!

Passei um perrengue pra voltar pra casa, na fila do ônibus do Rock In Rio. Um tumulto, todo mundo se espremendo. Achei que fosse morrer. Se desse problema eu iria ser pisoteada. Quando entrei no ônibus deu um alívio!! Na Alvorada resolvi voltar de táxi pra casa, já que tinha que ir trabalhar cedo e já era pra lá de 4h.

No próximo post falo sobre o dia 20!

BEIJOS!!


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Looks da semana: Trabalho

Na correria que eu estava por trabalhar no Rock in Rio acabei não postando na semana passada os looks que usei na semana retrasada (olha só). Como semana passada, devido ao sono, eu ia trabalhar quase que de moletom e legging nem tirei foto. A cara de sono master e o pouco tempo pra me arrumar (mais tempo de sono, menos tempo se arrumando) deram o tom do look.

Mas cá estou para mostrar as fotos da semana anterior ao Rock in Rio. Na sexta, vejam, eu já estava mais esportiva já que começaria a trabalhar efetivamente naquele dia. A semana foi de sol e calor!

SEGUNDA

O vestido floral abriu a semana.

Vestido: C&A
Sapatilha: Melissa Ultragirl Bambu
Acessórios: Rillan


TERÇA


Já mostrei essa batinha que é aberta aqui no blog. Dessa vez quis usar a abertura para frente.

Camisa: C&A
Bata: C&A
Calça: TNG
Sapatilha: Melissa Ultragirl Animals
Anel: Alexandre Almeida Designer de Jóias
Colar: Mandarini

QUARTA


 
Tecido leve e claro para um belo dia de sol.

Blusa: Mercatto
Calça: Riachuelo
Sapatilha: Melissa Ultragirl Bambu
Cinto: Mercatto

QUINTA


 
Tudo azul na quinta!

Regata: Chifon
Camisa: Battoons
Calça: C&A
Sapatilha: Melissa Hoop

SEXTA


 
E o dia de ir largadona porque iria trabalhar até a madrugada!

Camisa: Win
Calça: Mercatto
Tênis: Asics

E o estilo largadona fez vez na semana passada toda! Por isso não tem atualização dela. Essa semana eu também estou pegando o ritmo, por isso não estou fotografando nada. Mas a partir de semana que vem pretedo recomeçar.

BEIJOS!

Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

setembro 23, 2013

Sorteio Detox Shot

Hoje é dia daquilo que muita gente nessa internet gosta: sorteio!!
Em parceria com a Smart life vou sortear uma caixa com 12 frascos de Detox Shot para as seguidoras do blog! Teve resenha do produto aqui nesse post



Para participar basta:
curtir a página da Smart Life no blog no Facebook: http://www.facebook.com/smartlifebra
curtir a página do blog: http://www.facebook.com/blogdapriscilla
E preencher o formulário abaixo. 

SORTEIO ENCERRADO 


O sorteio é válido para todo o Brasil. 

A promoção é válida entre 23/09/2013 e 23/10/2013. O sorteio será realizado no dia 24/10/2013 e o resultado será divulgado no blog, na página do Facebook do Blog da Priscilla e no Twitter do blog (@OblogdaPri). 

O vencedor terá o prazo de cinco dias corridos para fornecer os dados pessoais. A partir desse prazo, caso não apareça para reclamar o prêmio, será realizado um outro sorteio.

BEIJOS!

Continue Lendo
8 comentários
Compartilhe:

setembro 19, 2013

Rock In Rio - 15/09 (terceiro dia)

Atrações do dia 15/09

Sunset
Aurea + The Black Mamba 
Nando Reis + Samuel Rosa 
Kimbra + Olodum 
George Benson + Ivan Lins

Mundo
Jota Quest 
Jessie J. 
Alicia Keys 
Justin Timberlake

Domingo o dia foi pop dançante. Dia da turma mais jovem! Posso dizer que me diverti do início ao fim! Cantei todas as letras em todos os shows do palco mundo. 

Aurea e The Black Mamba, no Sunset, foi uma surpresa muito boa, adorei! Nando Reis e Samuel Rosa realizaram uma vontade minha de assistir os dois em um dia só. Kimbra e Olodum e George Benson e Ivan Lins foram muito bons, como já era de se esperar!

Após os fogos das 18h30, o Jota Quest iniciou uma apresentação pra lá de animada. Perdi a conta de quantos shows deles já fui e continuo cantando e me animando como sempre! A surpresa ficou por conta do Lulu Santos, que apareceu na última música da apresentação da banda mineira. Tempos Modernos foi a canção e fez todo mundo pular mais ainda! Amei amei!

Jessie J. era um show que eu queria ir e realizei a vontade. Cantei todas como fã de carteirinha e dancei também! Que animação e simpatia com o público brasileiro! E que mulher alta!

Alicia Keys não poderia ser melhor! Começou o show com minha música favorita dela, Karma. Maria Gadú fez participação especial em Fallin' e todos cantaram juntos os hits mais famosos como Girl on Fire, No One e Empire State of Mind.

Mas o tão aguardado show era de Justin Timberlake. Um hit atrás do outro, um show incrível e dançante mostrou porque ele é considerado o príncipe do pop. Apesar do seu distanciamento com imprensa e fãs (não desceu ao palco, não pegou bandeira e pouco falou com a plateia, além de não ter dado entrevista e ter controlado o acesso dos fotógrafos), ele mostrou porque é um showman.

Durante o show me bateu um insight de 2002, quando Alicia estourou pela primeira vez com Fallin' e Justin lançava então, seu primeiro disco solo. Revivi minha adolescência. Realizei um sonho dela. ♥



Por fora
A Tirolesa é um dos brinquedos mais concorridos, com fila de espera de até oito horas! No domingo ela fechou por volta das 21h devido a lotação e fila para usar. Até às 2h ainda tinha gente aguardando a vez.

Já a montanha-russa e roda gigante fazem a fila andar rapidinho. Vale a pena, já que a espera não atrapalha conhecer outras coisas. O Tubo drop (Cabum) tem uma fila considerável, mas não chega a ser como a Tirolesa.

O stand da Sky faz tatuagem de mentira e de verdade para quem quiser sair por aí com o símbolo do Rock In Rio gravado no corpo. Já o stand do Club Social faz a foto do seu rosto em versão ampliada para você sair por aí mostrando ela para as câmeras. E você achando que ia sumir no meio da galera. O biscoito, por sinal, custa R$1 o pacotinho no evento.

Bob's, batata frita,pizza, frutas (e variáveis saudáveis) e pipoca tem aos montes pra vender lá.

Maria Gadú foi na Tirolesa bem no meio do show do Justin Timberlake. Jonatas Faro fez o mesmo logo depois.

A truculência dos seguranças de Justin quase me fizeram pegar raiva do cantor. Era tanto fricote em volta dele, tanto "não pode" que tava até desanimando.

É isso. No domingo eu aproveitei os shows. Durante a semana estou um bagaço, por isso as postagens estão saindo devagar. Para os próximos dias vou tentar atualizar mais cedo para não atropelar as informações.

Lembrando aqui: as atualizações do evento serão feitas no Instagram e compartilhadas no Facebook. Segue lá!

BEIJOS!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

setembro 18, 2013

Rock In Rio - 14/09 (segundo dia)

Atrações do dia 14/09

Sunset
Autoramas + Bnegão
Marky Ramone + Michale Graves
Viva a Raul Seixas
The Offspring
Saints of Valory

Mundo
Capital Inicial
Thirty Seconds to Mars
Florence and the Machine
Muse



Uma noite voltada a som estridentes de guitarra marcou o segundo dia de Rock in Rio, no sábado, dia 14. O palco Sunset manteve-se animado em todo o tempo e teve o seu momento de Palco Mundo com a apresentação do The Offspring. Nem tinha acabado o show do Capital Inicial e muita gente corria para pegar um bom lugar para ver a banda americana. O Punk Rock fez todo mundo pular e balançar o pescoço como se não houvesse coluna. As famosas rodinhas de shows de punk apareceram e fizeram o pouco espaço do Sunset ficar menor!

No Palco Mundo a abertura ficou por conta do animadíssimo Dinho Ouro Preto, com o Capital Inicial. Era impossível ficar apenas no esquenta com um show tão pra cima! Rock brasileiro do bom! O cantor fez uma homenagem ao Chorão e Champignon, ambos da banda Charlie Brown Jr. e que morreram este ano em ocasiões diferentes. O Capital cantou "Só os loucos sabem" da banda santista. 

Depois, foi a vez do 30 Seconds to Mars, com seu estilo hard rock meio grunge. Jared Leto levou o show de uma forma que eu nem senti o tempo passar (e olha que nem sou fã da banda).

O estilo indie de Florence+The Machine animou a todos.A ruiva e seus longos agudos e intepretações dramáticas recebeu uma série de elogios! A artista recebeu flores do público e levou uma bandeira do Brasil para o palco.

Mas a atração principal, Muse, foi a que fez o público delirar. O fôlego de Matt Bellamy, vocalista da banda, era de cair o queixo! Muita gente perguntou se era playback, mas era ao vivo mesmo! Eu não conhecia quase nada da banda e saí apaixonada! Total o estilo que eu curto ouvir, mas por não estar mais antenada em bandas deixei passar! O show acabou pouco antes das 2h da manhã.

A volta pra casa foi bem movimentada. Quem utilizou o transporte público passou um pequeno perrengue. O pior não eram os ônibus do Rock In Rio, eram os dos bairros que chegavam até o terminal Alvorada, porque muitos ainda estavam em escala reduzida de ônibus. Por lá longas filas e muita espera. A opção para alguns era pegar um taxi na entrada do terminal.

Por fora
O palco Street Dance fica bem animado com as danças e músicas atuais, dá vontade de dançar junto!

As tendas de empresas mais cheias eram as que faziam fotos e publicavam na hora na internet! A da Delta (aviação), Submarino e Extra tinham grande movimento.

O stand da Bacardi dava uma maçã verde para quem tirasse foto num grande olho que havia por lá. Aliás, o stand da Bacardi, voltado para promover a bebida Big Apple, tem como temática as sensações. Há um aparelho em que você bota a mão e o cabelo fica todo pra cima! Também tem brincadeiras com bolhas de sabão que as pessoas podem fazer.

O da Volkswagen você ganhava uma bateca (aqueles para balançar no ar durante o show), para quem batesse mais forte com um martelo. Tipo aquelas brincadeiras de circo.

Por enquanto é só, no relato dos outros dias eu apresento as outras atrações dos stands.

Não esqueça de acompanhar as atualizações ao vivo, direto dos shows no instagram do blog @blogdapriscilla ou na página do Facebook.

BEIJOS!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.