fevereiro 28, 2013

Músicas que tocarão no filme da minha vida

As melhores lembranças da minha vida vem com essa música.


"Eu lembro dos filmes que eu nunca vi passando sem parar em algum lugar."

Um dia, quem sabe, esse filme passe.

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

BACK2MAC

Dica rápida para as meninas que possuem produtos da MAC: o programa BACK2MAC permite que você troque seis embalagens vazias de produtos da MAC  por um batom (sem ser da linha Viva Glam ou Pro Longwear).



As embalagem válidas para a troca são as de base, pó, blush, de pigmentos, de máscara, de batom, de gloss, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, delineador líquido e esmalte. Não valem as embalagens de papelão, tem que ser a do produto mesmo. 

As lojas não estão mais aceitando as embalagens de sombras sem a parte de alumínio onde a sombra fica e é preciso trocar em lojas físicas da MAC, exceto as de Free Shop. 

Excelente esse programa deles, não é? Uma pegada sustentável para o planeta e para o nosso bolso!

Espero que tenham gostado!


BEIJOS

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

As histórias de minhas Melissas - Ultragirl Bambi

Faz tempo que não falo sobre minhas Melissas, não é? Vou ver se desenferrujo essa tag. Hoje vou falar sobre uma sapatilha fofíssima: A Ultragirl Bambi.

Assim que foi lançada me apaixonei por ela. Adorei a cor verde logo de cara e o detalhe em dourado é um mimo. Sempre fico receosa de perdê-lo, ainda mais porque eu sou mega estabanada e prendo ele facilmente em qualquer coisa quando cruzo a perna.


Já está bem usadinha! Comprei assim que lançou direto na loja. Até então, as Ultragirls não machucavam meu pé.

Bateu muita perna atrás de pauta e entrevista na rua, já usei com meia calça e nesse inverno certeza que irá me acompanhar novamente, já que a cor verde está em alta. Uma pena não estar mais à venda, hoje acho a cinza linda. 

Olhem a cartela de cores de quando foi lançada:





Fofas, não? Foram poucas as Melissas em parceria com algum desenho animado que eu realmente quis ter. Essa nem pensei duas vezes. Em breve posto looks usando ela.

BEIJOS

Continue Lendo
8 comentários
Compartilhe:

fevereiro 27, 2013

Bolsas de transporte de animais

Esse post é para quem tem cachorro de pequeno porte ou gatos. As bolsas de transporte fazem com que a gente fique mais tranquila quando temos que levar nossos bichinhos de um lugar a outro. Meus gatos raramente saem de casa.

Depois que o Gato fugiu, no final de 2011, a veterinária é que vem aqui em casa. Nada de expor meu pimpolho na rua. Mas tenho aqui a bolsa de transporte deles, caso eu precise sair com eles.

Para quem tem cão pequeno é uma alegria poder levá-lo na coleira, mas e quando você não quer sujar as patinhas ou tem que levar em viagens curtas? Tem gente que não desgruda do seu cãozinho nem no shopping! Por isso as bolsas tem buscado não só conforto aos animais, como também sofisticação para quem tem que andar com ela no braço.


Bolsas de couro, estampadas, com carrinho ou mochila e nas cores da moda! Esses modelos ainda não são aceitos em vôos e viagens de ônibus. Para isso ainda é necessário aquele modelo obrigatório da caixa plástica ou bolsa vedada.

Mas não são lindas essas aí? Elas são vendidas pela Boutique do Gato e parte do valor vai para o projeto O Gato Carioca, que cuida de animais resgatados das ruas aqui do RJ.

Gostaram?

BEIJOS

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

Iluminador: como usar e porque usar?

A indústria está sempre inventando produtos para encher os bolsos dos empresários de dinheiro e o rosto das mulheres de maquiagem. Muitas invenções não são assim tão necessárias, mas o iluminador foi uma descoberta excelente e por isso hoje vou falar aqui deste produtinho.

O iluminador, como o nome já diz, é um produto que serve para dar um brilho na maquiagem, fazendo com o rosto ganhe uma luz própria, como se sua pele fosse radiante naturalmente. Existem iluminadores em tons prateados, dourados, perolados e rosados, com várias texturas. O efeito dele é criado a partir de partículas bem pequenas de brilho que dão uma cintilância bem suave na pele. Por isso é essencial que se use pouco do produto, apenas uns pontinhos e uma espalhadinha de leve, senão o rosto fica com ar de que está oleoso, mega brilhante.

O produto pode ser aplicado com pincel ou com os próprios dedos. O truque para ficar com essa cara rica e saudável é aplicar em lugares específicos do rosto. Abaixo uma imagem que indica como e onde passar.



  • Abaixo da sobrancelha da uma iluminada bonita no olhar; 
  • O queixo e nariz iluminados ficam mais finos ou pontudinhos;
  • Nas têmporas e acima das maças do rosto dá um efeito muito bonito e natural. 

O iluminador pode ser usado junto com o bronzer e o blush, basta saber dosar um e outro. lembrando que se realça o que quer destacar com o iluminador, portanto muito cuidado com excesso de informação no rostoSe você tem o nariz grande ou largo não aplique o iluminador na base do nariz, porque traz brilho para ele e esse efeito pode inclusive fazer com que ele pareça maior.



Devido ao fato de possuir brilho recomendo usar o iluminador, preferencialmente, no período da noite. Durante o dia pode deixar a make carregada, vulgar e sem o charme. E, ao se maquiar, movimente-se na luz enquanto se maquia e aplique-o aos poucos. Dependendo do ângulo da luz você pode achar que não está passando nada e quando mudar de posição pode se  assustar e ver que está muito exagerado.

Dica de ouro: Caso você ainda não tenha o seu iluminador, pode usar qualquer sombra clarinha cintilante, que seja em tons de bege, creme, pérola. Faz praticamente o mesmo efeito do iluminador em pó! O mesmo vale para lápis de olho claro como bege e branco.

Eu uso essa dica dos lápis branco ou bege e uso o da Yes! E você? Tem o hábito de usar iluminador? Qual marca usa? 


BEIJOS!

Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

fevereiro 26, 2013

Unhas da semana passada

Andei pesquisando sobre o que será tendência nas unhas na próxima estação e vi que as "inglesinhas" vão continuar com tudo! Que bom, porque assim acabo usando os esmaltes menos usados. Então que já apostando nesse estilo semana passada fiz inglesinha rosa com tons diferentes

Rosa Pitanga (Risqué) + Glamour Pink (Colorama)

Aos poucos vou aprendendo a fazer.

O Rosa Pitanga é bonito por si só, mas que queria inventar algo...foi então que olhei o Glamour Pink esquecidinho e já pela metade. Resolvi usá-lo e quero que ele seja logo o próximo a acabar. Vou usar muito ele até que encerre a vida útil dele.rs

O Glamour Pink é mais pro vermelho, mas até combinou, né? Color block total!

Fiz a inglesinha com o pincel, borrei o mesmo dedo duas vezes, mas ok. Refiz na santa paciência que me vem às vezes e ficou assim.

Gostaram?

Me mandem ideias de combinação de cores de inglesinhas! 

BEIJOS


Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Porque usar anti-frizz

O tapete vermelho do Oscar reforçou o que todas as mídias daqui do Brasil já diziam: os cabelos ultra arrumados sem um fio fora do lugar, brilhosos e lisos estão em alta e serão a cara da próxima da estação. Mas como conseguir esse efeito em um país tropical como o nosso, onde a umidade mexe com os fios mais tratados?

O anti-frizz é o segredinho para esses cabelos mega domados, não apenas o laquê e o gel após o penteado. O anti-frizz é coringa e serve tanto para cabelos secos como molhados e não necessariamente o fio precisa ficar liso depois. A poluição, o vento e o sol são alguns dos fatores que contribuem para o aparecimento dos fios arrepiados


Para ficar com os cabelos impecáveis como os da foto acima se liga nas dicas:

O anti-frizz pode ser líquido na forma de sprays ou em creme. Mas existem também finalizadores de diversos tipos que podem fazer os fios ficarem no lugar: pomadas, óleos e sprays - que auxiliam no tratamento dos cabelos e devolvem a aparência saudável.




  • O anti-frizz suaviza, doma e protege do calor do secador.
  • Também sela a cutícula e preserva a estrutura proteica do cabelo.
  • Promove brilho e protege o couro cabeludo antes de processos como alisamento, relaxamento e coloração. 
  • Também é indicado para finalizar penteados. 
  • Deixa os fios rebeldes comportados e brilhantes. 
  • Sela as pontas após escovas e chapinhas,
  • Promover controle de volume, deixando os rebeldes macios ao toque.
  • Proporciona escova lisa mais duradoura.
  • Minimiza os danos causados por processos químicos. 
  • Cria uma barreira bloqueadora de umidade e mantem ondas e cachos definidos.
  • Suaviza a ação da escova e modela o penteado.
  • Regenera e hidrata os fios enfraquecidos, ressecados e danificados, reconstruindo e protegendo contra as agressões diárias.


Taí um produto que eu tenho que usar. Não por usar muito o secador, mas gosto dos meus cabelos naturais e ir à Petrópolis, por exemplo, é um horror, porque a umidade de lá faz meu cabelo ficar armado. Se eu fizer escova então...fica uma coisa. Sorte que o clima de lá não é mais como antigamente e meu cabelo pouco arma...mas me sinto como a Monica Geller nas Bahamas.


Continue Lendo
7 comentários
Compartilhe:

fevereiro 25, 2013

Looks do Oscar 2013

Essa época do ano é uma maravilha para ficar babando nos vestidos das celebridades, já que é uma premiação atrás da outra. Ontem foi noite de Oscar, lá em Hollywood, e eu fiquei de olho nos modelitos no tapete vermelho. A premiação mais aguardada contou com modelitos deslumbrantes e os tradicionais V.A. (vergonha alheia).

Nas maquiagens o "menos é mais" foi o mais usado. Tons nude e naturais ficou em evidência lá. Quem ousou com brilhos e cores fortes se destacou.

Venha conferir o que bombou no red carpet!


TONS NUDE E CLAROS

Queen Latifa, Charlize Teron e Amanda Seyfried apostaram no tom claro e ficaram muito elegantes, não acham?


Octavia Spencer ficou linda nesse vestido. Também gostei desse vestido da Zoe Saldana, esse degrade na cauda quebrou o branco total. Já Kristen Stewart....vixe. Podia ter encontrado um vestido pra criar uma cintura onde ela não tem e ter feito uma make menos vampiresca. Parece a mesma make de Crepúsculo. Ela também chegou de muletas ao tapete vermelho, só não sei porque.


PRETO E TRANSPARÊNCIA


Kelly Osbourne, Sandra Bullock e Halle Berry apostaram no preto e suas transparências. O modelito da Bond Girl apostou também em estruturas geométricas com ombros bem retos e linhas. O destaque ficou por conta da Miss Simpatia com o seu acessório para cabelo na direção das orelhas dando mais destaque as jóias que ela carregava.


DIVAS


Adele e Salma Hayek arrasaram com os pretinhos básicos. Adele, como sempre, com a maquiagem impecável e sambando na cara da sociedade.


Momento Hein?


O que essas mulheres pensaram na hora de se arrumar? Melissa McCarthy não tinha ninguém para dar um toque de que esse cabelo tava igual ao da minha tia quando acorda? E esse vestido? Oh, my...ela merece mais que isso. Louise Roe não foi feliz com o vestido, nem maquiagem e nem nada. Nancy O'Deall com esse azul pavão achou que estava indo para onde? Look "acompanhante de executivo" em Las Vegas. Marcia Gay Harden podia substituir a bolsa por um leque e estaria com a fantasia de espanhola. Não gostei das mangas transparentes folgadas e esse batom com esse vestido e essa cara.


COLORIDO

Como eu falei no início, quem ousou nas cores na noite do nude se destacou. Jennifer Aniston usou um vermelho Valentino, simples. Podia ter usado botox também, achei ela a cara da Barbra Streissand. Já Reese Witherspoon estava em um azul royal lindo (ainda que eu deteste tomara que caia que parece que tá caindo mesmo, na metade do peito). Jennifer Garner sustentou sua simpatia com um vestido Gucci cor uva lindo. Seu melhor acessório foi o marido Ben Afleck, que por sua vez saiu com um acessório mais lindo: o Oscar.



Ainda não sei se gosto desse vestido da Kerry Washington, mas é diferente, tem cor e ganhou pontos. Jane Fonda em um amarelo lindo (poucas mulheres ficam bonitas de amarelo) provou que mesmo "senhora"  tá com tudo em cima.


BRILHO

Catherine Zeta-Jones arrasou no vestido brilhoso e com transparências. Difícil ela ficar feia em um look, né? Já Naomi Watts ficou linda com muito brilho, decote geométrico e uma make suave, porém não menos glamour. Achei o visual da Renée Zellweger meio apático. Devia tá usando calcinha bege pra completar o look boring.


ALEATÓRIOS

Kelly Rowland atacando de mulher-fruta. Detalhes assimétricos, porém com muita coisa de fora. Decote chamando atenção, fenda chamando atenção, coxão chamando atenção, brincão chamando atenção. Você já é grande e linda, Kelly. Precisa mostrar tudo, não.

Georgina Chapma mostrou que grávidas também podem se vestir de forma elegante mesmo com um barrigão. De vestido cor clara e tecido leve, passou super elegante pelo tapete vermelho.



DESTAQUES DA NOITE


Dois looks muito comentados foram os da Jessica Chastain e da Anne Hathaway. Simplicidade, cor neutra e apagadinha...o público esperava mais e caiu em cima. Chamaram a Anne de palmito e até criaram um tumblr só pra ocasião. Já Jessica, pra mim, parecia um churros. Pelo menos Anne saiu com um Oscar. Mas são bonitas mesmo e apagadas/palmitadas ou não chamaram a atenção.




Detalhe da make e cabelo de Anne que estavam lindos! Cabelo curtinho a la Lady Di ficou muito bem nela.



MAQUIAGEM E CABELOS

Duas atrizes podem ser exemplos das maquiagens e cabelos mais usados: Jessica Chastain e Amy Adams.

Uma com cabelos arrumadinho sem um fio fora do lugar e solto. Maquiagem forte e marcada. Já a outra com o cabelo montado porém com ar de desarrumado e maquiagem suave e neutra.




E O OSCAR VAI PARA...


Jennifer Lawrence arrasou nesse vestido e apostou na tendência do colar comprido jogado pra trás que está voltando com tudo. Maquiagem, roupa e corpo combinaram perfeitamente. E a moça ainda levou o Oscar de melhor atriz!


Confira abaixo a listagem dos vencedores do Oscar 2013



Filme: “Argo”, de Ben Affleck
Diretor: Ang Lee (“As aventuras de Pi”)
Atriz: “Jennifer Lawrence (“O lado bom da vida”)
Ator: Daniel Day-Lewis (“Lincoln”)
Atriz coadjuvante: Anne Hathaway (“Os miseráveis”)
Ator coadjuvante: Christoph Waltz (“Django livre”)
Roteiro original: “Django livre”
Roteiro adaptado: “Argo”
Filme estrangeiro: “Amor”, de Michael Haneke (Áustria)
Fotografia: “As aventuras de Pi”
Montagem: “Argo”
Figurino: “Anna Karenina”
Maquiagem e penteado: “Os miseráveis”
Documentário: “Searching for Sugar Man”, de Malik Bendjelloul
Longa de animação: "Valente", de Mark Andrews, Brenda Chapman e Steve Purcell
Efeitos especiais: “As aventuras de Pi”
Trilha sonora: “As aventuras de Pi”
Canção original: “Skyfall”, de “007 — Operação Skyfall”, de Adele
Direção de arte (Design de produção): “Lincoln”
Curta-metragem de ficção: "Curfew", de Shawn Christensen, “Paperman” (animação) e “Inocente”, de Sean Fine e Andrea Nix (documentário)
Mixagem do som: “Os miseráveis”
Edição de som: “007 — Operação Skyfall” e “A hora mais escura” (empate)


Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Tipos de bolsa

A cada semana de moda vemos um modelo de bolsa sendo criado ou reaparecendo. Hoje eu vou mostrar cinco tipos que são os mais usados pelas mulheres e que não deixam de ser sucesso nunca.



Baú

Adoro esse! É um modelo médio bem prático e ao mesmo tempo vistoso. Ideal para levar nas viagens! Tenho dois modelos desse e uso tanto em viagens como para trabalho. Alguns não tem compartimento interno, portanto é bom você ter um organizador de bolsa se quiser achar tudo de forma fácil.


Pasta


Um dos meus modelos preferidos e, acho, que mais tenho. Essa bolsa com a alça mais longa, e muitas vezes com carinha escolar, pode ser usada também transpassada. Perfeita para qualquer ocasião! Ideal para pessoas, como eu, que não gosta de ter que carregar nos braços ou mãos. 


Clutch

Durante tempos foi usada mais em ocasiões formais. Agora, com tantos modelos diferentes e diversos tipos de materiais, essa bolsa de mão ganha combinações em produções bem bacana e casuais. Pra mim não é muito funcional, porque sempre carrego coisas que não cabem nela. 

Sacola

Esse modelo de bolsa é ótima para o dia a dia e para levar na praia. Lado ruim é sempre que se quer pegar alguma coisa e demora pra achar porque ficam sambando lá dentro com tudo solto. Tenho duas e toda vez que uso sem o organizador de bolsas me irrito (isso que dá carregar a casa na bolsa).


Saco


Modelo que se usava muito nos anos 80 e que voltou com tudo, com aquele puxadinho que forma um saco. Ótima escolha para o dia a dia. Tenho uma só e mesmo assim encho de tranqueira. Muitas delas parecem pequenas, mas cabem muita coisa!


Como viram preciso de organizador de bolsa pra quase todos os modelos. Mal de quem sai cedo de casa e leva tudo o que precisa pro dia junto. E vocês?? Encontraram o seu modelo de bolsa nessas opções aqui? 

BEIJOS





Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

fevereiro 24, 2013

Músicas que tocarão no filme da minha vida


"Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia"


Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Os 10 segredos

Toda mulher tem os seus segredinhos de beleza, não é? Eu também tenho os meus, mas hoje vou contar alguns aqui e depois quero saber o de vocês, ok?



1) Bloqueador solar FPS 45 - Tenho sardas, mas não quero mais tê-las. Prefiro a pele do meu rosto natural, fica até mais fácil para maquiar, já que sem sardas e manchas não tenho que usar tanto corretivo e ele fica destinado apenas para as olheiras. Esse que uso mais é da Dermaglós, mas tenho vários protetores.

2) Ampolas para o cabelo - Aqui tem a de vitamina A, mas costumo comprar de vários tipos. Misturo um pouco desse óleo que vem nas ampolas junto a porção de creme de massagem que vou passar. Também costumo passar um pouquinho delas nas pontas antes de secar o cabelo. No dia seguinte quando vou lavar o cabelo sinto ele muito hidratado!

3) Forever Propolis Creme - Esse produto tem o dom de sugar a oleosidade da minha pele. Ultimamente minha zona T  e O (chamo de zona O o contorno do rosto, próximo ao cabelo e orelhas) tem ficado muito oleosas e ele tem segurado o surgimento de acne. E quando eu esqueço de passar ele e aparece aquela espinha ele vai lá e some com ela da noite pro dia. Sim. Passo à noite e de manhã não tem mais nada lá.

4) Forever Alluring Eyes -Minhas olheiras são herança genética, mas disfarço elas com esse redutor de olheiras. Passo antes de dormir sempre. Não fosse isso eu seria um panda.

5) Forever Aloe Scrub - Aloe Vera na verdade é a nossa velha conhecida babosa que lá no exterior ganhou esse nome. A babosa hidrata profundamente e esse esfoliante é divino! Uso ele quase que 90% para o rosto, já que uso muita maquiagem e fico exposta á poluição constantemente. Não costumo usar ele no corpo todo também, nos braços e colo, que é onde sinto que preciso de um cuidado maior. Pele renovada fica sempre mais radiante.


6) Leave-in (M. Biaggi) - Não tenho frequência de usar Leave-in, apenas quando quero sair com minhas ondinhas naturais. Com o cabelo meio úmido meio seco passo um pouco nas pontas, dou aquela enroladinha com os dedos e deixo. Mas passo beeem pouquinho.

7) Demaquilante para olhos - Obrigatoriedade de toda mulher ter um demaquilante. Eu acho muito necessário um específico para os olhos, já que a maquiagem mais chata de se tirar é o rímel à prova d'água. Esse da L'oreal tira com facilidade, sem deixar resíduos. E como é para pele sensível você não fica com aquela sensação de quem esfregou os olhos com bombril.


8) Mira Cuticle Avon - Que ele reduz cutícula todas sabem. Mas o meu segredo é quando vou fazer minhas próprias unhas. Após mergulhar os dedos na água morna, seco um pouquinho e passo o creme e vou empurrando com a espátula. Espero secar e começo a esmaltar. Sem voltar os dedos para a água. Nem sempre preciso tirar pelinha e a cutícula fica até onde empurrei. Com o creme bem absorvido não só a cutícula fica mais hidratada, como as unhas mais fortes e o esmalte dura que é uma beleza. Mas ó: tem que deixar o creme absorver mesmo!

9) Aloe Lips - Sabe o melhor protetor labial de todos os tempos? É esse. Segura meus batons matte sem ficar boca rachada - e olha que a minha fica muito! Ele também não é só um protetor labial qualquer. Por ser altamente hidratante e conter babosa (que regenera a pele) ele também serve contra herpes, queimaduras e outras coisas. Mas para a boca eu tenho um e para queimaduras eu tenho outro...porque, né? Higiene.

10) Sabonete esfoliante - pele renovada é pele radiante, certo? Por isso uso sabonete esfoliante. Esse da Dove é ótimo. 


Tenho outros segredinhos aliados a esses, mas por enquanto são esses. Agora chegou a vez de vocês me dizerem o de vocês. Comentem aí ou postem nos seus blogs e me mandem os links!

BEIJOS!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

fevereiro 23, 2013

Gracinha do fim de semana


Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Iluminador Corporal - Alchemia (Renner)

Faltando pouco para o inverno acabar bate aquela tristeza por saber que o bronzeado tão conquistado com o verão irá embora logo mais nas estações de frio. Sorte de quem mora perto da praia que a qualquer solzinho pode correr para a areia. Quem não mora em cidade litorânea pode aproveitar a dica que vou dar hoje para prolongar o efeito dourado na pele.

A Alchemia, marca exclusiva da Renner (mas que já vi em farmácia), tem um iluminador corporal para deixar a pele mais brilhante e bronzeada.

Diz a marca "f
ormulado com micropartículas refletoras, ele realça o bronzeado conferindo uma tonalidade dourada radiante. Leve e de rápida absorção, deixa a pele macia, hidratada e irresistivelmente perfumada". Pra mim ele tem um aroma um pouco forte, mas realmente deixa a pele brilhando.


A pele realmente fica com partículas de brilho dourado e mais radiante. A absorção não foi tão rápida quanto divulgada e o que usei tava um pouco aguado, mas já ouvi que ele é consistente, vai ver foi azar do que usei.

Custa R$16,90.

BEIJOS!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

fevereiro 22, 2013

Coleção 284 para C&A

Já tem um tempo que a C&A divulgou a parceria com a marca 284. Eu não me ligo em marca de roupa, mas conhecia a 284 pelos anúncios "publieditorial" na revista Glamour e pelo que a Lia mostrava ás vezes. Sempre achei as peças bonitas e estilosas e agora elas vão estar mais acessíveis.


A partir do próximo dia 26 as peças estarão à venda em 70 lojas da C&A de todo o Brasil (clique aqui para saber quais lojas receberão a coleção). Serão 106 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 12,90 (brinco) à R$ 199,00 (jaqueta de couro fake e tachas).

Abaixo vão algumas das peças que serão vendidas:



LookBook


De acordo com o release:
"Coleção Feminina – A coleção feminina contempla 58 modelos entre calças, saias, vestidos, camisas, camisetas, coletes e jaquetas que tanto podem ser usadas para o dia – como as camisetas modernas e divertidas que são referência da marca -, ou para a noite, como as peças com recortes e aplicação de strass e tachas. As principais cores da cartela são o preto, tomate, cereja, verde militar, off white, nude e azul escuro. Destaque para o look de t-shirt com frases divertidas e saia bandage, peças em tecido fluído e couro ecológico, estampas de caveira e detalhes de tachas. Couro ecológico, tecido fluído, rendas, jeans, spikes, tachas e aviamentos personalizados como botões, plaquinhas de metal no formato de coração e óculos – ícones da marca.
Acessórios – A coleção traz bijoux, bolsas e cintos com apliques de tachas e ícones como caveiras e crucifixos.
As bolsas apostam em 4 modelos sendo: 2 modelos de clutch, 1 hobo e 1 shopper; e os cintos em 3 modelos largos e 2 skinnies, em couro ecológico preto, nude e cereja ou metalizado. As bijoux contemplam 17 modelos entre anéis, colares, pulseiras, brincos e o ear-cuff (brinco que envolve a orelha), nos banhos de ouro, prata e grafite.
Calçados – A linha é composta por 6 modelos: sapatilha, slipper, scarpin, ankle boot e bota em couro ecológico nas cores preto e vermelho. Destaques para as sapatilhas e scarpins, e os detalhes como a biqueira, tachas, spikes, e o pêlo de onça.
Coleção Masculina – A coleção traz universo musical indie misturado ao lifestyle noturno urbano. As camisetas são o destaque, com 6 modelos estampadas, além de tricots, camisas, moletom, bermudas e calças color e jeans. Tênis nas cores preto e bege e sapatênis nas cores marrom e bege completam a coleção. A cartela de cores traz os tons mais sóbrios como o preto, chumbo, mescla, petróleo e marrom, e os mais claros como off white, branco e laranja.”


Adorei as camisas e a clutch! Sinceramente eu pouco tô me importando com esse "284" aí. Podia estar escrito "Pluft" que eu iria gostar da mesma maneira. Os preços continuam subindo, mostrando que o bom e barato de antigamente das Fast Fashion ficaram para trás.  Antigamente com R$100 você comprava a camisa e a calça ou saia e bermuda. Com R$100 nessa coleção, por exemplo eu compro apenas uma camisa que gosto. Em Petrópolis eu compro várias. Mas, né?

A C&A anunciou essa semana mais parcerias para o outono/inverno 2013. São elas:  Isabella GiobbiÁgathaCarina Duek284 e Santa Lolla. Os lançamentos dessas marcas devem acontecer até o final de julho.



BEIJOS!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Vamos arrumar o armário!?

Não sei vocês, mas quando chega a sexta-feira meu armário e closet ficam uma zona. As roupas usadas durante a semana e os sapatos ficam espalhados, a penteadeira vira porta-treco, qualquer coisa que não tenha lugar vai parar dentro do armário...Mas é quando a semana acaba que vou lá e arrumo tudo nos mínimos detalhes.

A bagunça se forma porque não tenho tempo durante a semana de ficar guardando tudo no seu lugar certinho e rola uma preguiça de colocar tudo em seu devido lugar. Tenho me policiado quando a isso, pelo menos a roupa não fica mais espalhada porque o que vem sujo já jogo na máquina de lavar.

Sou muito chata com organização. Mas longe de ser uma Monica Geller (a de Friends, lembra?), não tenho toc de ter tudo sempre organizado. Arrumo em caixas, separo roupas de trabalho das roupas de passeio, roupas novas de roupas usadas, separo os sapatos de salto das sapatilhas e organizo as roupas no cabide por cor e tipo: calças de um lado, vestidos de outro, saias de um lado e camisas do outro.

Gosto das coisas arrumadas e limpas, mas não fico dependente disso. Se tiver tempo de arrumar, ótimo. Se não, fica para quando tiver tempo. Eis a diferença entre Monica e eu.



Abaixo vou colocar algumas dicas para facilitar a arrumação no armário:

  • Separar as roupas por tipo e cor facilita muito na hora de escolher uma roupa e guardá-la novamente no armário. Além disso você passa a ver se precisa mesmo daquela 8ª calça jeans ou 6ª camisa branca.
  • Perfumes e cremes devem ser guardados em local longe do sol e calor. Portanto o melhor lugar para guardá-los é no armário. Arrume um espaço para eles como uma bandeja ou caixinha customizada. lembre-se de colocar o que está para vencer na frente, para que você possa usá-lo sem desperdício.
  • Procure separar os sapatos por tipo: salto, scarpin, sapatilha, sandália, chinelo, tênis. Assim fica mais fácil na hora de buscar o que combina com o seu look.
  • Caixinhas organizadoras são itens indispensáveis. Guarda bijous, óculos, lenços, cintos...
  • Arrume um cantinho só para as bolsas. Muitas ficam espalhadas pelo quarto ou embaixo dos cabides. A parte superior do armário é a ideal, pois não amassa.
  • Doe roupas e calçados que não são usados. Ficar acumulando peças sem uso nunca foi e nem será tendência. Você ganha mais espaço e ainda ajuda alguém!



Encaixe na sua agenda um dia para arrumar o armário! Você vai ver que a organização faz com que você ganhe tempo em outras coisas!!

BEIJOS!

Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

fevereiro 21, 2013

O que penso de 50 tons de cinza

Pensei em fazer um vídeo falando...mas nem precisa. Esse menino já fez.


Na verdade eu penso um pouco mais, mas tudo nessa linha de gênero e sobre os três livros.

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Incensos


Está na Bíblia: o uso de incensos purifica e renova, diz que o incenso produz uma substância aromática que é agradável aos espíritos , sendo que o mesmo quando queimado eleva as orações ao mundo celestial (Salmos 142,2 e Apocalipse 5,8 ; 8, 3-4).

Eu tenho o hábito de acender incensos quanto sinto as energias carregadas, tanto do meu corpo quanto da minha casa. E não há erro! Parece que tudo melhora, conspira a favor depois que a chama se apaga.

Os incensos não são para limpar a energia de um lugar ou pessoa, serve sim, para colocar a energia que está sendo necessária. Portanto, se algo não vai bem, purifique o ambiente com sal grosso, amoníaco, cânfora e depois coloque a energia que precisa.

Abaixo vai uma listinha de tipos de incensos e seus benefícios. Tenho um bocado deles aqui em casa e, ainda que alérgica a qualquer tipo de fumaça, fico distante, mas ciente que é para o melhor.




Incenso Arruda: purificação e proteção espiritual
Acácia: faculta um sono tranqüilo.
Incenso Absinto: favorece a clarividência, assim como é útil em assuntos amorosos.
Incenso Alecrim: combate a depressão, é purificador de pessoas e locais 
Incenso Alfazema: tranquilizante
Incenso Almíscar: favorece sorte, vitorias, sucesso 

Incenso Angélica: atrais forças protetoras 
Incenso Artemísia: estimula dons proféticos, adivinhação, sonhos reveladores 
Incenso Anis estrelado: abre portas da boa sorte 
Incenso Camomila: ideal para conjurar forças que ajudam em assuntos financeiros 
Incenso Canela: favorece as forças que ajudam em questões financeiras 
Incenso Cânfora: eliminador da negatividade 
Incenso Cedro: indicado em estabelecimentos, para aumentar vendas 
Incenso Cipreste: favorece o equilíbrio espiritual, e também pode ser usado em assuntos de prosperidade
Incenso Coco: estimula o equilíbrio psicológico, espiritual e emocional 
Incenso Cravo: ideal para favorecer abertura de caminhos, desbloqueio de enguiços
Incenso Erva cidreira: conjura energias ideias em assuntos amorosos   
Incenso Erva doce: contra invejas e mau olhado  
Incenso Eucalipto: limpeza espiritual   
Incenso Hortelã: afasta negatividade assim como as indecisões e falta de decisão     
Incenso Jasmim: favorece pacificação do ambiente     
Incenso Lavanda: tranquilizador   
Incenso Manjericão: atrai energias de boa sorte 
Incenso Mirra: favorece os instintos, a a intuição e capacidades espirituais extra-sensoriais 
Incenso Noz moscada: favorece entradas de dinheiro     
Incenso Orquídea: purificador do ambiente e do espírito     
Incenso Pimenta da jamaica: favorece harmonia no lar, assim como prosperidade 
Incenso Pinho: proteção e assuntos de fertilidade 
Incenso Rosa branca: acalma disputas, amansa pessoas, deve ser usado em expulsão de forças negativas 
Incenso Sândalo: evolução espiritual 
Incenso Sândalo branco: abre portas ao sucesso 
Incenso Vetiver: ideal para favorecer comerciantes e assuntos comerciais .

Costumo comprar os meus no Mundo Verde, mas há outras lojas como a Via Verde que também vendem!

Vocês costumam usar incensos?


BEIJOS!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.