dezembro 20, 2013

Unhas da Semana: Violeta Acinzetado - Risqué Fast Fashion

Prometi que não compraria mais esmaltes por um ano, mas tô cumprindo a promessa há dois anos. Abri a exceção semana passada quando vi esse esmalte da linha Fast Fashion da Risque abandonado sozinho em uma prateleira. Comprei sem nem questionar. 

Achei estranho que dois anos após o seu lançamento (edição limitada) ele ainda estivesse ali. Cheguei em casa fui pesquisar e descobri que ele ainda faz parte do catálogo da Risque. Mas nunca mais vi à venda, então não sei qual é do limitado ou não.

A questão é que já tenho o Fast Fashion 2 (Ouro Nude) e é uma cor que amo! Seca rapidinho mesmo. Já essa quis testar, é cor escura e parecia ser chata de limpar.


Parecia, não! Foi chatíssimo limpar! Primeiro porque o pincel veio todo arrepiado, segundo porque foi chato de limpar! Gastei vários algodões pra conseguir tirar o excesso! Optei por passar esse Top Coat da Risque e aí sim ficou no brilho que eu gosto! Antes ele tava meio "morto". E como foi chato de passar...em determinados locais tá bem coberto, em outros ficou ralo.

Mas é uma cor bonita sim, um violeta escuro com uma pegada chumbo. Não entendo porque a Risque não disponibiliza mais dessa coleção!

Aliás não entendo porque a Risqué faz coleções limitadas! Ou que durem tão pouco tempo! Eu me apego as cores e quando não po$$o comprar na época, ela acaba tirando sem chance de eu ter depois.

Saudades do Pedra Granada, Citrino Nude, Expresso e Jazz (marrom cocô que eu amo).  Pelo menos ela relançou alguns queridos que eu queria ter e agora tenho a chance de comprar como o Show e Capuccino. E voltou com o Arábia e Turmalina antes que os meus acabassem! ♥

Bom, mas voltando ao Violeta Acinzentado, usei o top coat da Risque por cima e amei ele. Realmente secou rapidinho (pra mim tem que ser assim senão borro logo).


Muito brilho!!!

Eu gostei, mas daria apenas 3 estrelas para ele!

E você, que nota daria? Quem tem essa cor?


BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Apesar de ser bem chatinho de limpar, eu amo essa cor!
    Acho super chic!

    Pri, quero te desejar um Feliz Natal e que seu Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    BjO!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO ESSE ESMALTE. O meu tá na metade e olha que, como faço unha na rua, é mto dificil eu ficar com um esmalte na metade. Esse ainda vejo pra vender, mas aquele nude nunca mais. Os dois estão vencidos e ainda uso, ABAFA

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.