dezembro 16, 2013

Swatches Fina Flor: os avulsos que amo

Continuando a mostrar swatches dos esmaltes que tenho, hoje apresento três esmaltes da Fina Flor que eu amo! Esses eu não tive a coleção completa, apenas comprei os que mais gostei mesmo. Cada um é de uma coleção diferente: Curaçao Blue, da coleção Drink; Nosso Vício, da coleção Blogs; e Ciano Poderoso, da coleção Escândalo.

A Fina Flor sempre lança coleções lindas! Mas como sou eu quem compra (não recebo kit, nem sou parceira da marca), acabei optando por um de cada coleção. Ainda mais porque esses foram daquela época que as marcas lançavam uma coleção atrás da outra.

Dessas três coleções apenas a "Drink" ainda é vendida. A coleção "Blogs" e "Escândalo" saiu de linha. Mas fica a dica, hein, Fina Flor: voltar com elas seria uma maravilha.

Mas vamos ao que interessa que são os swatches.



Curaçao Blue - Azul acinzentado com microbrilhos. O mais lindo da coleção Drink!

Nosso Vício - Rosa queimado, puxado pro nude. Na foto ele parece mais pro marrom. Já postei ele aqui. A coleção saiu de linha e o blog que deu nome ao esmalte também acabou.

Ciano Poderoso - Verde Musgo metálico. Meio chato de passar por ficar as marcas das cerdas.De todos dessa coleção foi o que eu achei menos "creuzo". A coleção saiu de linha.


Foto com outra iluminação:


São lindos, não são?


Bons tempos em que as marcas realmente corriam atrás para inventar cores e coleções. Atualmente acho tudo mais do mesmo.

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.