dezembro 08, 2013

Paraíso Feminino: O primeiro buscador de produtos femininos no Brasil

Já imaginou um "Google" só de ofertas de produtos femininos? Bom, a equipe criadora do Paraíso Feminino pensou e montou um site bem bacana que reúne mais de 40 mil ofertas exclusivamente de produtos femininos, como roupas, sapatos, maquiagens e acessórios, facilitando as buscas pelos melhores descontos e produtos em um único lugar.



No mercado desde 2010, o Paraíso Feminino é primeiro buscador de produtos exclusivamente para mulheres. Com mais de 400 lojas virtuais cadastradas, o site possui mais de 250 mil produtos disponibilizados ao público feminino, desde sapatos e roupas até cosméticos e produtos de beleza, facilitando as compras de produtos na Internet. 

O Paraíso Feminino em si não vende nada, mas sem dúvida será muito mais fácil encontrar os produtos que você gosta e todas as opções de lojas que estão oferecendo, pesquisando por preço, tipo, cor, marca, etc. Facilitando muito o nosso trabalho, já que não precisaremos ficar indo de site em site para procurar um item e ainda comprar onde você gosta mais e está mais em conta.


Além disso tem sempre uma dica bacana de moda por lá! Site: www.paraisofeminino.com.br

BEIJOS!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.