novembro 24, 2013

Novo layout do blog!

É com grande satisfação que apresento a vocês o novo layout do blog! Agora muito mais dinâmico, com fácil acesso às tags, postagens e redes sociais! 

Foi um longo trabalho até chegar aqui, no dia da apresentação dele! Trabalhei sozinha em muitas configurações e tiver que aprender no dia a dia a usar HTML, Java e CSS. Meu marido me ajudou em questões de designer, porque eu perdi a prática de Corel e Photoshop. Minhas irmãs deram palpite nas cores, plano de fundo e no conjunto da obra. 



Cheguei a cotar com algumas pessoas que faziam layout, mas achei um pouco caro pro meu bolso aquelas que responderam. Teve uma que eu cismei que faria meu layout, porque o blog dela era como eu queria que o meu ficasse, mas a mulher sumiu. Não respondeu meus e-mails, mensagens e comentários no blog dela. Achei uma falta de respeito. Cria blog pra fazer layout e não responde, nem ao menos pra dizer que não quer mais fazer layout ou que está atolada. Enfim, acabei pondo a mão na massa e o meu blog ficou melhor até do que o eu queria que ela fizesse.

O novo layout tem banner para postagens em destaque, guia superior com links de rápido acesso - incluindo redes sociais -, menu com tags, menos aplicativos e mais a minha cara!

Na guia de redes sociais vocês podem ver um ícone de Youtube, porque eu passarei a fazer vídeos! Siiiim, me renderei a onda dos vlogs, mas não pensem que vão ver mais um vídeo de blogueira, porque essa não é a minha praia. Vou sair da mesmice que se vê e espero diverti-los!

No novo banner/logo aparece a tão perguntada Garota de Escorpião. Depois que mudei o blog muita gente falou que sentia falta dos desabafos ou do nome em si. Mas a Garota de Escorpião permanece e sempre permaneceu, só que em forma de tag. Como um alter ego meu ela surge pra lançar comentários e desabafos a respeito da vida.

Cansada de ficar deitada nos outros layouts, acordei a menina e a mandei trabalhar. Agora ela aparecerá em muitas tags também, além dos desabafos.

Os gatinhos permanecem porque eles já fazem parte de mim!!!
Ainda estou fazendo alguns ajustes, mas logo ele estará 100%!!!

Quem gostou da mudança?? 

É pra frente que se anda e eu adoro mudanças!

Agora só falta eu voltar a postar, né? Mas isso já está se acertando!

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. Que lindeza ficou seu blog Priscilla. Super clean e muito lindo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei!! Tá clean, com adulto mas jovial... sua cara!!!
    Amei a Garota de Escorpião ter acordado!! =)
    Que as postagens voltem a todo vapor logo logo! ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei, Ju!!!
      Se deitada já rolavam altos desabafos imagina acordada? hahaha
      bj

      Excluir
  3. Parabéns minha quelida linda ficou ótimo
    Sucesso...
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.