novembro 20, 2013

Aniversário!


Conversando com meu marido no último sábado ele me perguntou o que eu gostaria de ganhar de aniversário. Eu disse que, Graças a Deus, não precisava de nada. Que esse ano tinha sido generoso comigo e todas as coisas presenteáveis que eu gostaria de ganhar eu ganhei ou acabei comprando (graças ao emprego que tenho, que por mais que seja estressante e revoltante, paga as minhas contas).

Dois dias depois recebo o diagnóstico que meu filho amado, Gato, está com leucemia. O que mais eu poderia querer neste aniversário? Saúde para ele viver ainda muitos anos.

Peço, a quem puder e quiser, que doe toalhas, desinfetante, pano de chão, remédios ou ração pra Sozed, que fica no Rio Comprido. Eles tem sido de um carinho imenso com meu pequeno e amparam outros tantos animais.

Apenas o "parabéns" também será bem vindo. Mas o "feliz aniversário", por enquanto não vou ter.

***

Muita gente pode não entender o meu amor ao meu Gato. Quem convive comigo desde que ele chegou até mim ou conheceu parte de sua história entende porque sou tão apaixonada nesse ser. Um dia conto toda a história aqui.

Adoraria ter condições para bancar o tratamento dele sozinha, sem ajuda. Mas infelizmente não ganho tanto para pagar as contas de casa e o tratamento. Não tenho dívidas com cartão e nenhuma parcela a dever, quem convive comigo sabe que não estou gastando muito ultimamente (parece até que pressentia um gasto maior). 

Infelizmente a leucemia em gatos não tem cura. O que me resta é oferecer uma sobrevida para ele com qualidade.

Se eu já andava ausente daqui por conta do TCC, imagina agora tendo que cuidar do meu filhote dia e noite.

As novidades estão só aguardando um ok e, então, eu volto com tudo para o blog.

Mas não me abandonem, eu logo volto.

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

9 comentários:

  1. Parabéns Priscilla!
    Desejo que sua nova idade traga muitas alegrias, boas surpresas, saúde para você e seus entes queridos, muita paz e amor.
    E que esse amor, carinho e dedicação pelo seu Gato traga o conforto que ele precisa e amenize sua dor.
    Beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Priscilla, primeiro eu quero dizer parabéns, parabéns pelo seu aniversário, e sim, quero desejar que seja um dia feliz. Feliz, porque os momentos de prazer com quem gostamos devem ser eternizados pela alegria, não pelo pesar. Lamento não ter cura ainda, mas saiba que desejo que você ofereça a melhor sobrevida possível para seu gatinho e que ele te ofereça tantos momentos bons como já te ofereceu antes...
    Aproveitem-se muito!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário. Muitas felicidades e sucesso. Desejo saúde ao seu gato, mesmo passando por uma doença tão delicada como essa.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pri, nunca nos dão um fardo maior do que podemos carregar.
    Está sendo dificil, eu imagino, mas imagine se Gato tivesse outro dono que não cuidasse dele, o quão pior seria. Se ele está aí, alguma coisa deve te ensinar.
    Parabens atrasado pelo niver, parabéns pelo amor pelo Gato. Beijos

    ResponderExcluir
  5. querida,
    seu gatinho esta bem de leucemia?
    eu consegui negativar o meu gatinho que teve leucemia....com oleo de coco !
    qq coisa me avise e podemos conversar mais
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, meu Gato infelizmente faleceu dia 04/01. A Felv foi violenta com ele e já tinha metástase no pulmão. Me mande um email contando desse tratamento com óleo de coco, eu estou louca atrás de algo que cure felv, porque apenas a anemia no sangue (leucemia) é um dos sintomas, os outros como tumores vão devastando. Tratei meu pequeno enquanto pude e de todas as formas, mas ele foi partindo aos poucos.
      Ainda estou tentando me recompor para fazer um video sobre o caso, mas toda vez começo a chorar.

      bjs

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.