outubro 15, 2013

Vitrine - news

Novidades!!

1 - Kit da "Quem Disse Berenice?" com três tons de blush + pincel Kabuki (♥). Três tons de rosa e um pincel fofíssimo!

2- Nova Fragrância Roger&Gallet, Fleur de Figuier: uma fragrância excepcional, que estimula a sensualidade e sedução. Suas notas de saída são o figo e a semente de tomilho; já no coração do perfume o frescor levemente adocicado de flores e folhas de tangerina, enquanto o fundo é cremoso com notas de leite e madeira com musk. Doida para sentir o cheiro dele! 

3- Esmalte Melanciô, da coleção Na Quitanda, da "Quem disse Berenice?" , a cor que mais gostei da coleção!

4- Gloss labial vermelho noite, da coleção Eu Brilho, da Jequiti. Um gloss bem gloss e para ser usado tanto de dia, quanto à noite.

5- Garnier Olia é uma coloração permanente sem amônia, com óleos que cobrem e revestem a fibra capilar. A alta concentração de óleos aumenta o nível de agentes alcalinos na fibra permitindo que os corantes atinjam uma coloração máxima dentro da fibra capilar.

6- Néctar Iluminador Hidratante para o Corpo, Natura Ekos. Hidrata e protege a pele perfumando-a suavemente. A hidratação permanece por até 30 horas.

7- Conhecida mundialmente por sua alta capacidade de hidratação e recuperação do estado hídrico da pele, a Geleia de Vaselina Original chega para mostrar seu poder de combate à pele ressecada.

8- Naturalmente enriquecida com 15 sais minerais, a Água Termal de Vichy tem ação calmante, fortificante e estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea. Suaviza desconfortos, refresca instantaneamente e reforça a barreira da pele. Devido à sua ação antioxidante, combate os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento da pele. 

9 - Neo - Etage, Fluído Antissinais para contorno dos olhos. Por meio da exclusiva tecnologia Xtend Procell e a combinação de cafeína com ginkgo biloba: prolonga a juventude da pele, aumentando o tempo de vida das células essenciais, reduz rugas e linhas de expressão, reduz bolsas e olheiras e deixa a pele mais firme e hidratada.

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Pri, o Fleur de Figuier virou meu queridinho! Fora isso, tem algumas coisas na sua lista que eu namoro há tempos!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.