outubro 24, 2013

Vitrine: especial hidratantes



1 - Delicadamente perfumado, este hidratante para o corpo com textura rica e não gordurosa nutre intensamente a pele para proporcionar conforto desde a aplicação. Deixa a pele macia e suave. Fórmula sem parabeno. À venda no site da Sephora.

2 - O Creme Hidratante Fleurs Merveilleuses Huile Crème Corps nutre e suaviza a pele com as flores maravilhosas. A pele fica suavemente perfumada com um aroma de frutas vermelhas associado a notas delicadas de peônia e rosa. Sua fórmula é de textura leve e não gordurosa e de rápida absorção, dando ao seu corpo um momento de prazer. A marca testa os produtos em animais. 

3 - A fragrância inusitada de Soul Radar Berlin em uma loção twist que combina o poder da hidratação com luminosidade, deixando a pele macia e com brilho natural. Rápida absorção e hidratação por 24 horas. A empresa possui o selo Cruelty Free!

4 - Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas! O Boticário também possui o selo Cruelty Free.

5 - A energia contagiante do chá verde para levantar o astral de qualquer dia. Hidrata imediatamente e mantém a hidratação da pele por até 48 horas. O produto chega com válvula pump, que facilita a aplicação. A Avon já chegou a me enviar e-mail dizendo que não testa em animais, mas ainda está na lista do PETA dos que testam. Não sei se isso muda de país para país, acho que não.

6 - Três loções hidratantes desodorantes corporais, 80ml cada. Nas fragrâncias: Jardim Refrescante, Flores Envolventes e Buquê Colorido. O kit vem com uma embalagem presenteável. 

7 - Hidratante para corpo Alchemia Pleasures, deixa sua pele suave e com cheiro refrescante. 

8 - A Polpa Para o Corpo de Castanha oferece uma hidratação nutritiva à pele. Com textura encorpada e enriquecida com óleo de castanha, nutre e fortalece a barreira da pele deixando-a mais protegida, além de hidratar por 30 horas. A Natura não testa os produtos em animais.

Agora é assim, vou dizer se testa ou não em animais quando eu tiver a informação. E os que não tem essa informação ou não divulgam, se não tem nada a esconder que se retratem! Já colocava isso em alguns posts, agora vai ser lei aqui!

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Costumo dizer que bebo creme hidratante mas nunca usei nenhum destes só o Ekos mas em creme
    O meu esmalte de glitters não curti nao e na hora de tirar é peleja
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Pri rs
    Eu amo hidrantate!! Aqui em casa não pode faltar, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ando viciada em hidratante! Agora tô usando um da Jequiti de jabuticaba com açucar! Delícia!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.