outubro 07, 2013

Resenha: Linha Dercos Antiqueda - Vichy

Já havia comentado que eu tinha recebido o shampoo e condicionador da linha Dercos, da Vichy, não é? Como prometido aqui está a resenha. Demorei um pouco para a resenha, mas é que gosto de dar o parecer ideal e não aquele forçado pra cumprir requisito para a empresa.

Quando recebi esse kit de shampoo e condicionador da Vichy sabia que a empresa não estava para brincadeira. Eu já havia testado todo tipo de linha antiqueda e nada dava jeito ou dava um jeito momentâneo. Aposta feita, tive que tirar o chapéu para a linha.

A linha Dercos Antiqueda vem com o "poder" energizante e estimulante, que tratam o bulbo capilar com toda a tecnologia. O shampoo contém Aminexil, uma molécula antiqueda patenteada, que atua sobre a estrutura profunda das raízes. O Aminexil® auxilia na redução do processo de ridigificação do colágeno (testes in vitro), fenômeno ligado ao envelhecimento prematuro das raízes. Também é enriquecido com vitaminas PP, B5 e B6. 

Já o condicionador conta com a exclusiva mólecula SP94 que é o primeiro lipo-glicídio capaz de transformar o interior do bulbo em energia e em matéria. O SP94® representa um recurso vital para produzir uma fibra densa, espessa e forte.



O resultado que conquistei usando essa linha? Meu cabelo ficou mais volumoso, os fios mais espessos e fortes e o mais importante: a queda está controlada! Não bastasse isso, ainda deixou meu cabelo bem macio, brilhoso e muito, mas muito cheiroso. Cheiro de cabelo de rico, como diria uma amiga.

O preço é bem acima dos shampoos comuns encontrados em mercado. A linha Dercos é encontrada em farmácias e esse kit shampoo+condiconador custa em torno de R$85 a R$110, dependendo da farmácia. Cada embalagem contém 200ml, mas é super concentrado!

É mais caro, mas resolve! Se eu soubesse do efeito dele antes não tinha perdido tempo, dinheiro e cabelo usando outras marcas. É um gasto que compensa muito! 

Quem acompanhou minha queda de cabelos diariamente (amigos, família, colegas de trabalho) já nota a diferença! E isso em um pouco mais de um mês usando! Nas pontas ainda não se vê muito volume, porque ele ainda não cresceu o suficiente para dar volume até lá, mas na raiz e mais ou menos até as orelhas ele está com mais volume! Parece que a louca do shampoo aqui encontrou o seu definitivo.

BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

10 comentários:

  1. Bom saber! Só saberei sobre o assunto se cair muito cabelo na amamentação!!!! Por enquanto cai 1 ou 2 fios por lavagem rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que dizem que cai dps do parto, né? O da minha irmã caiu muito e da minha amiga tb.

      bjs

      Excluir
    2. Vc viu mta diferença entre ele e o pantene? Vou testar agora o pantene pq não achei o da vichy. Estou amamentando e meu cabelo ta caindo horrores...

      Excluir
  2. Você considera ele melhor do que o Kerium Antiqueda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o Kerium, por isso não posso opinar. bjs

      Excluir
  3. Perfeito....meu cabelo estava caindo e a dermatologista, indicou ...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.