outubro 25, 2013

Esmaltecagem: películas nas unhas

Continuando o uso com películas (tô amando!) vou mostrar suas que usei nas últimas semanas. A película realmente dura bem nas unhas. Pra mim, que lavo louça, cozinho, lavo roupa e trabalho no computador ela dura em torno de cinco dias sem lascar, sair pedacinhos. Depois disso começa a sair as pontinhas das unhas, mas como a cor base é parecida com o adesivo mal dá pra ver.


Nessa eu testei o adesivo das fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim com o esmalte Charminho Lilás, da Risqué. Não sei porque tenho cisma com esse esmalte, mas tava com ele à mão e foi ele mesmo. Não gostei muito da combinação, mas ficou assim uns dias.

Assim que tirei esse coloquei outra película. Essa, na verdade, era combinada com uma de listras, mas a de listras mal deu pra ver. Fail total, vou reclamar com a marca. Não fosse isso ia ter ficado bem mais lindinha!!



Nessa das flores eu usei o Armadilha Rosa, da Risqué. Ficou linda, não ficou? Fiquei apaixonada nela!!

Umas três pessoas pegaram minha mão pra ver de pertinho e também adoraram! As películas fazem sucesso! Quando eu achava que mais nada poderia ter pra inventarem no ramo esmaltístico, vem e lançam mais essa!

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Amei essa cor Armadilha Rosa. Que linda!
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei com as fitinhas do nosso senhor de pelicula!!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.