outubro 06, 2013

Chiquititas 2013

Outro dia falei sobre a estreia da novela Chiquititas na versão 2013. Fiquei com um pé atrás a respeito dessa produção e falei de alguns itens que deveriam ser incluídos para que se aproximasse do público atual. Pois bem, devo dizer que os autores acertaram na adaptação.



A novelinha não é tão fantasiosa como a versão original, tem um pé muito firme na realidade e incluem a tecnologia de internet, blogs e perfis sociais. As músicas misturam a versão original (só que cantadas pelo elenco mesmo) e músicas normais que tocam em rádios e são de outros cantores. Vale lembrar que toca Velha Infância (Tribalistas), Quero te Encontrar (Claudinho e Buchecha) e Piripaque (Gang do Eletro).

O ritmo da novel é outro também, pois é feita para ser assistida por pais e filhos. O tom de mais humor e menos dramalhão conta pontos. Outro dia enquanto eu assistia tive que rir alto quando fizeram uma paródia de "Casos de Família" (programa do próprio SBT) no meio da novela, onde incluíam os comentários de um psicólogo, os barracos e as alfinetadas. 

Devo dizer que a novela também é um sucesso com as crianças. Outro dia enquanto eu estava nas Lojas Americanas, vi que o cd saía que nem água e as bonecas também. Ponto para seu Silvio Santos.

Mas diferente da versão original, esta não terá várias temporadas. Vejo pelo enredo e trilha sonora que eles tão juntando tudo para caber em uma só.

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. eu sei que a mili e filha da gabi o junior e so procurar o sobre nome da mili certo claro beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.