outubro 09, 2013

As lojas gringas queridinhas aqui no Brasil!

O Brasil anda mesmo bem cotado! Algumas das lojas mais badaladas dos Estados Unidos e Europa estão chegando ao Brasil! Prontas para movimentar o bolso das brasileiras (que são uma das mais consumistas do mundo), elas tem vindo com agressividade com os concorrentes! Os preços serão justos e acessíveis, ou pelo menos tentarão que sejam!



  • A estilista brasileira Anne Fontaine, radicada em Paris, abriu a primeira loja em seu país de origem. Com mais de 80 lojas pelo mundo, ela escolheu o Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro para fincar seus pés por aqui. 
  • Ainda no Village Mall, a marca Michael Kors escolheu o shopping para abrigar sua primeira loja no país. O local contempla o mix de acessórios que a grife oferece, como óculos, relógios, bolsas, sapatos, além da coleção “ready-to-wear”.
  • Outra novidade que movimentará bastante o Village Mall é a chegada da Apple Store, que está prevista para ser inaugurada em dezembro de 2013. 
  • Inaugurada em junho, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo,a grife italiana Fendi decidiu dar outra chance aos brasileiros. No passado, a grife chegou a abrir três lojas no Brasil, posteriormente fechadas. A marca é famosa por desenvolver produtos de alta costura e possui mais de 100 lojas em todo o mundo, como na Quinta Avenida, em Nova York, e em Roma. Phyna!
  • A popular rede americana de fast fashion Forever 21 desembarcou pela primeira vez no Brasil. O local escolhido foi o Morumbi Shopping, zona sul da capital de São Paulo. A marca pretende expandir para o RJ até o ano que vem.
  • Conhecida pela coleção de sapatos mocassins de sola de borracha, a marca italiana Tod’s abriu as portas da primeira loja no país. O local escolhido para expor a coleção foi o Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Além dessas já tinha falado por aqui da inauguração da GAP. Estamos ou não estamos em alta com os gringos? 

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. São perfeitas,pena que não é pra qualquer bolso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...a localização delas já até entrega o público que elas querem!

      bjs

      Excluir
  2. A unica coisa que me assusta é, o que é caro lá fora, vai ser ainda mais caro aqui! A não ser que essas lojas comecem a produzir suas roupas aqui, para não ter que pagar as taxas de importação! Se não teremos que continuar agradecendo pelo cartão de crédito internacional e pelas viagens...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o caro lá fora vai ser caro pra caramba aqui! hahaha
      Sou a favor da fabricação aqui, gera emprego e baixa o valor!

      bjs

      Excluir
  3. Preços justos e acessíveis no Village Mall?!!? uuum, acho que não, hein... infelizmente!!!
    Mas, quer saber? Prefiro continuar comprando com meus chinezinhos do alie/Ebay!! Aliás, vc não compra nesses sites?

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.