setembro 29, 2013

Rock in Rio - 22/09 (sétimo e último dia)

Encerrando os posts com meus relatos do Rock in Rio, o dia 22 veio com muito som pesado e metal! As atrações do dia foram:

Sunset
André Matos + Viper
Destruction + Krisiun
Helloween + Kai Hansen
Sepultura + Zé Ramalho

Mundo
Kiara Rocks
Slayer
Avenged Sevenfold
Iron Maiden

Detalhe da bota e tatuagem da menina que estava na roda gigante, casal na roda gigante, Palco Street Dance e Setlit Iron Maiden.

No último dia do Rock in Rio eu estava o pó do bagaço. Saí de casa à noite, com shows já começados, não vi nada do Sunset, apenas Sepultura + Zé Ramalho pela tv. Cheguei à cidade do Rock no início do show do Avenged Sevenfolds e fui direto para a roda gigante. Com credencial não precisei enfrentar a fila comum (só a fila dos credenciados que era curta, já que só podiam ir 4 credenciados por vez). Lá de cima pude ver o mar de gente! Nossa, estava muito cheio! 

Depois que desci fui trabalhar e fiquei na Sala de Imprensa quase a noite toda. Dei uma circulada no backstage durante o show do Iron Maiden e foi bem mais tranquilo, já que os caras não são cheios de gueri gueri como uns e outros. Aproveitei para ir nas lojinhas comprar lembranças do evento. Fui na Leader e Chilli Beans.

Depois fui descarregar algumas fotos e voltei pra Sala de Imprensa. Esse último dia foi bem tranquilo de se trabalhar. Ao final do show do Iron Maiden, que também usou o recurso de pirotecnia, os profissionais saiam com cara de dever cumprido! Eu idem! Começou a chover ao final do show! Rock in Rio que é Rock in Rio tem que ter alguma chuva, né? E foi na laminha e pocinhas que fui embora pra casa correndo, porque ainda tinha que trabalhar dali a poucas horas.


Resumo do evento

Realizei um sonho trabalhando no festival. Acho que desde 2001, quando não fui porque minha mãe não deixou, eu falava que iria um dia e seria trabalhando (na época já sabia que queria fazer jornalismo). Na última edição não pude ir trabalhando por conta da monografia, mas fui em dois dias do evento. Esse ano finalmente consegui ir e como eu sempre esperei. Confiei em Deus em todo o tempo, já que fui mudada de setor e horário algumas vezes. Os imprevistos no local também serviram para me ajudar. Consegui ver os shows que eu tanto queria, mesmo trabalhando no horário de alguns deles.

A decepção com o Justin Timberlake ficou apenas no lado pessoal, porque profissionalmente ele é um showman! Mas como pessoa saí dali frustrada. Eis o lado bom e ruim da minha profissão: tenho acesso, mas vejo e sei o que não gostaria.

Queria muito ter ido na tirolesa, mas a fila imensa desanimou. O turbo drop estava mais alto esse ano e eu não me arrisquei a ir pelo cagaço de altura que tenho (mas fui na roda gigante que era devagar, entendam). Fui caçadora de brindes e de fotos como jamais antes visto, parecia blogueira em stand na Beauty Fair.

Posso dizer que meu top show preferido foi:

Nickelback
Beyoncé
Justin Timberlake
Bruce Springsteen
Metallica

Não necessariamente nessa ordem, porque ainda tenho minhas dúvidas que envolvem o lado pessoal, mas me animei muito nesses. Certamente o primeiro lugar ficaria com Nickelback...curti muito!

Ter dormido pouco mexeu comigo e minha rotina, mas logo isso passa e o que fica é a saudade desse evento monstruoso e magnifíco! Sonho realizado, checklist das coisas a se fazer na vida foi "ticado" e estou feliz com esse feito.

Espero que tenham gostado da cobertura realizada pelo blog. Se não fiz mais, foi porque eu tinha que trabalhar e não dava para ficar 100% conectada.

BEIJOS!!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.