setembro 14, 2013

Rock in Rio 2013 - 13 de setembro (primeiro dia)

* Quer ficar sabendo o que tá rolando no Rock in Rio, que a mídia tradicional não posta? Acompanhe as atualizações através do perfil do blog no Instagram @blogdapriscilla ou através da página no Facebook! *

O evento
Destinado a um público mais pop, o primeiro dia do Rock In Rio 2013 foi pra lá de animado! Nos palcos Sunset e Mundo tivemos as seguintes atrações:


14h40 - Flávio Renegado + Orelha Negra [Sunset]

16h - Vintage Trouble + Jesuton [Sunset]
17h30 - Maria Rita + Selah Sue [Sunset]
18h30 - Cazuza: O Poeta está vivo [Mundo]
19h30 - Living Colour + Angélique Kidjo [Sunset]
20h30 - Ivete Sangalo [Mundo]
22h10 - David Guetta [Mundo]
00h05 - Beyoncé [Mundo]


Sem atrasos, vexames e incidentes todas as atrações conquistaram a galera. O momento "oi?" ficou por conta de Bebel Gilberto na homenagem ao Cazuza em que parecia estar em um momento "Ai que loucura", da Narcisa Tamborindeguy feat. ela mesma no filme Cazuza.

Ivete Sangalo fez o público sair do chão transformando o Rock In Rio em uma grande micareta. Inclusive alguns levaram ao pé da letra e saíram passando o rodo nas menininhas. David Guetta poderia ter sido melhor, poderia ter feito o que ele costuma fazer nos grandes eventos de música eletrônica. Faltaram várias músicas conhecidas. Momento em que outra galera achou que era rave e ficavam de ombro em ombro perguntando se tinha "doce". Tsc tsc.

Beyoncé, diva Bey, fez um show virginianamente quadrado. Sem invenções, sem inclusão de músicas...aliás, ela enxugou o repertório para caber dentro do horário programado por Roberta Medina para todas as atrações. No show de Fortaleza tiveram algumas músicas a mais.

Às 1h50 o show foi encerrado ao som de Lelek Lek, que diva Bey incluiu. O show dela foi bem animado, como são suas músicas, com coreografias repetidas por quem tinha um pouco mais de espaço.

Postei algumas fotos no Instagram do blog, que estão aqui nesse post. Essas mesmas fotos vão para o Facebook, para quem não possui o aplicativo. 



Dei de cara com o Caio Castro levando a Fabiana Karla à força para a tirolesa e ela negando veemente que não ia. Ela estava com uma micro saia dourada que brilhava toda a vida! E bebia em um balde (só assim dizendo o tamanho do copo) algo que dividia com o Caio em dois canudos. Famosos na multidão não foi o que faltaram!

A Rock Street estava bem animada! Promovido pelo VisitBritain, órgão oficial de turismo do governo da Grã-Bretanha, o local ganhou ares da Inglaterra, Escócia e País de Gales. O palco da Rock Street ficou bem animado ao som do grupo Celta Brasil - Irish Dance. Há uma cabine telefônica daquelas vermelhas bem no meio da Rock Street!

Moda
Os shortinhos foram a peça da vez! Muitos e de todos os tipos! Junto com eles as botinhas sem salto de cano curto e tênis! As jaquetas jeans também fizeram presença amarradas na cintura. Maquiagens lindas, com olhos bem carregados de pretos e unhas pra lá de estilosas!

Olhem as unhas da coleguinha escrita Rock in Rio!


Situações
O que vi de menina chorando e casal discutindo a relação não tava no script! Tem que ter muito jogo de cintura e cabeça no lugar pra não dar cena lá. Ainda mais com a cerveja rolando solta. Povo bêbado querendo discutir a relação, dando ataque de ciúmes...

Mas vi um casal fofo namorando ao som das baladas românticas da Beyoncé.

Ele não a pediu em casamento, só cantou I Will Always Love You.


A quantidade de lixo no chão me impressionou! Mesmo com lixeiras em vários pontos, tinha gente que nem se preocupava em jogar copos vazios no chão.



Stands
Ao longo dos dias vou contando o que os stands tem, quais dão brindes e o que fazem de diferente. 

Começo dizendo pelo primeiro que fui, que foi o do supermercado Extra. Lá os amantes a música poderão se vestir com perucas, óculos, correntes, coletes de couro, além de se maquiar e ficar com a cara de um astro do rock! O cenário para uma grande foto é um palco com microfone, guitarra e bateria de verdade! A perfomance é registrada no espaço e a pessoa leva a foto na hora de graça!

No quiosque da Coca-Cola, um grande garrafão, que pode ser visto a longa distância arremessa brindes para a galera. Um ação um tanto contraditória porque as ruas fechavam de gente olhando para o alto querendo pegar os brindes (bolas e camisetas). Quem era pequeno, que nem eu, ficava esmagado! E ninguém andava de um lado para o outro. Teve quem se machucou feio nessa.


Fiquem de olho no Instagram @blogdapriscilla!

BEIJOS!




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Que delícia Pri!!!!!
    Mas esse povo é porco mesmo, ou foi falta de lixeira? rs
    Eu tenho instagram, não lembro de ter vc...
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Na boa Priscila, Rock in Rio não é lugar pra discutir a relação né? Mas o povo bebâdo diz muita besteira.
    Infelizmente o povo é porco em qualquer lugar. Educação vem de casa.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo seu post priscila muito legal curi muito............

    nos tambem temos um blog e peço que nos siga tambem, muitos bjs e obrigada desde ja pela atenção.

    http://www.magazinemartinense.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.