setembro 27, 2013

Comprinhas na farmácia

Quem me segue no Instagram (@blogdapriscilla segue lá!) viu que essa semana fui à farmácia e acabei trazendo umas coisinhas além do que eu iria comprar. Quem nunca fez isso? As farmácias do Brasil estão longe de ser um "tem-tudo" que nem nos Estados Unidos, mas algumas já tem uma variedade considerável e que faz com que a gente traga um batom junto com um remédio ou um shampoo junto com um algodão.

Então que a minha comrpa deveria ser apenas um tubo de pasta de dente. E olha só que eu trouxe pra casa:




  • Creme Dental Close Up líquido
  • Kit com três pasta de dente + 1 enxaguante bucal Colgate Luminous White
  • Batom Maybelline Teddy Bear (matte)
  • Delineador para lábios Maybelline red
  • Bepantol Derma creme
  • Cera nutritiva para cutículas Granado
  • Óleo fortalecedor de unhas Granado

Esse creme dental líquido é a mehor coisa pra andar na bolsa. Deixo na necessaire sempre. Eu usava o azul, mas acabou e dessa vez só tinha o vermelho e já estou amando! Já esse kit do Colgate já compro há tempos e não estava mais encontrando nas farmácias. Como vi, resolvi levar também. Sai tão mais em conta que eu nem ligo se não clareia os dentes mesmo (mas acho que clareou sim pelo tempo que uso).

O batom foi compra por impulso porque eu já queria esse batom mesmo, já que o meu nude de bolsa está acabando. Ela vai substituí-lo. O delineador de lábios eu queria muito um e o preço desse estava muito amigo. Já usei e facilitou muito na hora de passar meu batom vermelho forte (que marca muito e é um saco de passar).

O Bepantol comprei para passar nos lábios que andam muito secos e não há lipbalm que ajude. Como uso muito batom com efeito matte, preciso estar com a boca bem hidratada. De quebra ainda passo nas cutículas.

Já os produtos da Granado eu já queria há tempos. A cera eu queria porque não estou mais tirando as cutículas e preciso de algo que as hidrate profundamente. Tenho gostado. Já o óleo é porque parei de tomar a Biotina, que fazia as unhas crescerem e ficarem fortes (o cabelo também). E sem tomar notei que as unhas voltaram a ficar frágeis. Estou testando e logo faço resenha aqui.

É isso! E vocês, também fazem "a louca da farmácia" quando vão em uma? O que nunca deixam de comprar?

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois que passei a usar esse Derma eu tb não vivo sem!

      Excluir
  2. Eu me acabo nos sabonetes líquidos pro corpo e nos hidratantes... Se for na gringa - é um parque temático extra: posso passar horas numa grandona (Walgreens, Rite Aid, CVs...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é restrito apenas aos EUA, né? Em vários paises as farmácias dão de 10 a 0 em mercadinhos daqui..rs

      bj

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.