agosto 12, 2013

Unhas da semana: Misturinha Mauve Urban + Desafio das cúticulas

Semana passada cortei as unhas e deixei-as bem cotoquinhas. Para não ficar tão esquisito, optei por uma cor forte, mas sem ser escura. Vi meu vidrinho de Mauve Urban (Colorama)pela metade e resolvi aproveitá-lo. Quando terminei vi que tava muito básico. Resolvi então passar um esmalte que fosse mais ralinho, mas que desse algum efeito. Peguei o Ametista, da QTock.


O Ametista é um rosa alaranjado. Com o Mauve Urban ele ficou lindo. Deu um efeito metalizado lindo! Em duas lojas que fui essa semana as vendedoras me perguntaram que esmalte era esse.

O Mauve Urban por si só é lindo, com essa cobertura deixando ele com um efeito avermelhado/rosado ficou lindo!

Desafio das cutículas

Bom, quando acabei de fazer as unhas vi que minha cutícula tava o bagaço! Secas, pareciam que tinham sido mastigadas. E eu só usava o alicate para tirar as pele mais altas e soltinhas. Lembrei de quando eu não tirava as cutículas, o quão mais rápido e fácil era pintar as unhas. Agora até passar o palito incomoda.

Portanto, entrei no desafio das cutículas novamente e estou oficializando aqui, porque vocês verão a transição de cutículas ressecadas para cutículas destroçadas e depois a melhora delas.

Foto das minhas cutículas hoje:


Parecem estar normais, mas não estão. Como meu alicate já está ficando ruim, não vou amolar e nem vou comprar um novo. Quero esquecer que existe essa ferramenta. A partir de hoje os melhores amigos da minha cutícula são o Mira Cuticle (Avon), a espátula para empurrar, esfoliante, hidratante para mãos e óleo hidratante.

Valendo a partir do dia 8/08, que foi quando eu usei o alicate pela última vez.

BEIJOS!!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Achei lindo esse tom de esmalte.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como vc consegue ficar sem tirar cuticula?!?!?! Nossa, se fico 15 dias sem fazer á começo a comer td com os dentes.....
    Vai colocando várias fotos do processo pra eu ver se me animo...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida ficou linda sim. Eu adoro o esmalte Q'Tocks é ótimo.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla,
    eu amo o Mauve Urban, e não conhecia o outro que vc usou. Ficou lindo! E em relação as cutículas, eu estou sofrendo com o tempo seco, e elas estão terríveis, tô precisando urgente redobrar meus cuidados com elas. Tamo junta!!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.