agosto 06, 2013

Unhas da semana: azul holográfico

Semana passada eu tava completamente indecisa em relação a cor do esmalte que usaria.Olhava para a caixa de esmaltes e queria usar todos. Acabei dando uma chance para o Pinot Blue, da AH. Quando acabei senti que faltava alguma coisa. Foi quando decidi por o glitter 3D da Top Beauty, o Aurora Boreau. Já tinha feito essa combinação dele com esmalte azul com o Jeans da Colorama, mas dessa vez achei que ficou mais bonito.


Ficou parecendo um céu estrelado, tipo aquelas estampas de roupa que retratam o universo, sabem? E quando bate o sol...como brilha!!! Fiz na quarta passada (31) e hoje ainda permanece nas unhas sem nenhuma lascadinha! Mesmo eu lavando louça e roupa ele permanece intacto! O bom de esmalte em glitter é que ele segura bem e não sai com facilidade (digo pelos da Top Beauty). 

Para pintar e limpar foi tranquilo. A parte chata é apenas na hora de remover o esmalte porque o glitter fica entranhado mesmo!! Por isso que nem fiz questão de tirar o esmalte ainda, porque dá um trabalho remover...

Mas como amo esses esmaltes 3D, tenho uma técnica pra tirar ele: com o algodão embebido de removedor eu pressiono na unha, deixo três segundos e depois começo a esfregar em círculos. Sai bem mais fácil do que esfregar.

Espero que tenham gostado.

BEIJOS!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

9 comentários:

  1. AMO azul nas unhas!!! Essa combinação ficou muito linda!!! bjos

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo, Priscilla, fiquei imaginando se por cima de um azul mais profundo, escuro mesmo, se o gliter ficaria legal!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, postei um link com uma postagem que usei esse glitter com outro tom de azul mais fechado. Mas azulão quase preto deve ficar lindo. Vou testar!

      bjs

      Excluir
  3. EU confesso que não gostei nesse tom de azul! Eu amo azuis, mas esse nao me conquistou =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo azul e este TB é tudo de lindo
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo o efeito desse 3d!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.